Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Parece que o doutô leu seu desabafo, mestre Buda.
"- Você acha que eu estou preocupado com isso? Não estou preocupado. É claro que ele (Doriva) fica. Se estivesse preocupado com isso, estaria no Vasco agora cuidando desse assunto. E digo mais: não cai - afirmou."
Fonte : http://netvasco.com/n/163976/eurico-mir ... e-ele-fica" onclick="window.open(this.href);return false;
"- Você acha que eu estou preocupado com isso? Não estou preocupado. É claro que ele (Doriva) fica. Se estivesse preocupado com isso, estaria no Vasco agora cuidando desse assunto. E digo mais: não cai - afirmou."
Fonte : http://netvasco.com/n/163976/eurico-mir ... e-ele-fica" onclick="window.open(this.href);return false;
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Deriva precisa deixar de ser um cuzão e lançar uns moleques da categoria de base. Se não vamos contratar pq não tem dinheiro, tem que lançar alguns garotos, é o que resta.
Claro que no cenário ideal o melhor é preservar, lançar com cuidado, com um time mais forte, em bom momento, mas, não temos esse "luxo" atualmente. Se continuar jogando com Julio dos Santos, Diguinho, Riascos, Biancucci e cia. não vai ter como sair do buraco.
Tem o Evander que é o melhor jogador brasileiro da geração 98, super talentoso. O Andrey, outro meia habilidoso, destaque no Vasco e na seleção. Matheus Vital que é um camisa 10 clássico. Tem o Bruno Cosendey que tá voltando de lesão e é um dos principais jogadores dos juniores, excelente volante que marca e sabe jogar, fez uma ótima Copa São Paulo no inicio do ano. Pro ataque tem o Renato Kayzer, Gabriel Braga que foi muito bem na Copa SP também.
Tem também o Matheus Indio, que estava com o profissional e voltou pro juniores. Já renovou contrato por 3 anos, jogador talentoso também, uma das esperanças pro futuro.
Não tô dizendo pra botar todos eles juntos em campo, usar um time sub-20 como se fosse salvação, mas, são exemplos de garotos bons de bola que tem em SJ e uns dois, três que podem ser lançados. Bota pra treinar com o profissional, dá confiança, observa quem se adapta melhor e lança no time.
Precisamos encontrar soluções, não dá é pra continuar insistindo com os jogadores errados.
Claro que no cenário ideal o melhor é preservar, lançar com cuidado, com um time mais forte, em bom momento, mas, não temos esse "luxo" atualmente. Se continuar jogando com Julio dos Santos, Diguinho, Riascos, Biancucci e cia. não vai ter como sair do buraco.
Tem o Evander que é o melhor jogador brasileiro da geração 98, super talentoso. O Andrey, outro meia habilidoso, destaque no Vasco e na seleção. Matheus Vital que é um camisa 10 clássico. Tem o Bruno Cosendey que tá voltando de lesão e é um dos principais jogadores dos juniores, excelente volante que marca e sabe jogar, fez uma ótima Copa São Paulo no inicio do ano. Pro ataque tem o Renato Kayzer, Gabriel Braga que foi muito bem na Copa SP também.
Tem também o Matheus Indio, que estava com o profissional e voltou pro juniores. Já renovou contrato por 3 anos, jogador talentoso também, uma das esperanças pro futuro.
Não tô dizendo pra botar todos eles juntos em campo, usar um time sub-20 como se fosse salvação, mas, são exemplos de garotos bons de bola que tem em SJ e uns dois, três que podem ser lançados. Bota pra treinar com o profissional, dá confiança, observa quem se adapta melhor e lança no time.
Precisamos encontrar soluções, não dá é pra continuar insistindo com os jogadores errados.
- Leo Ipanema
- Contato:
Eurico ta provando do próprio veneno
Completamente desatualizado e com essa supervalorizacao do vasco e do estadual
Só contratou xepa
E só tem dinheiro pra xepa
Estou muito curioso com i destino do vasco
Enquanto os times contratam guerreiro , Robinho, Elias, jogadores estrangeiros que estão bem na libertadores o vasco está contratando diguinho....
O vasco saiu da série b mas a série b não saiu do vasco
O Eurico tem uma relação de amor e ódio com a torcida
Ou melhor, com a parte da torcida qe ainda apóia ele
Pq a outra parte odeia ele
E provável que em 2 jogos aconteça a mesma coisa que aconteceu com o vasco no fim da era Eurico
Um presidente sem representatividade
Com a torcida inteira contra ele
Sem dinheiro para contratar
Se o doriva cair não duvido nada que ele com a mentalidade de 10 anos atrás venha com as velhas soluções como Joel Santana e Renato gaúcho
E ainda podemos pegar punição de 10 jogos sem jogar em são Januário
Só contratou xepa
Enquanto os times contratam guerreiro , Robinho, Elias, jogadores estrangeiros que estão bem na libertadores o vasco está contratando diguinho....
E provável que em 2 jogos aconteça a mesma coisa que aconteceu com o vasco no fim da era Eurico
Se o doriva cair não duvido nada que ele com a mentalidade de 10 anos atrás venha com as velhas soluções como Joel Santana e Renato gaúcho
Mestre Buda esbanjando conhecimento, Buda o que você acha dos vascaínos que diziam que só faltava um 10 para o time ficar bom?
O Eurico irá esperar o Vasco perder pro Sport e pro Flamengo para finalmente demitir o Doriva. Depois que perder esses dois jogos a situação ficará insustentável.
Vcs falam que a gente só entra aqui pra zoar, mas eu já tinha dado a letra:FaEL escreveu:Deriva precisa deixar de ser um cuzão e lançar uns moleques da categoria de base. Se não vamos contratar pq não tem dinheiro, tem que lançar alguns garotos, é o que resta.
nobremaia escreveu: A chance do Vasco escapar da queda é se rolar algo como rolou com o PAlmerias no ano passado. O time era uma merda, merecia cair, mas teve a grande sorte de ver 4 times ainda piores pegando aquelas vagas malditas. Caso isso não aconteça, o Vasco terá mais um rebaixamento na conta. O time é muito, muito ruim. Fez 1 gol e tomou 11 nas últimas 4 partidas e não tem nenhuma esperança de chegar reforços de qualidade ou nada do tipo.
Não tem nenhum moleque promissor na base não? Talvez a solução seria tentar lançar um moleque, porque com esses caras aí será difícil.
Mestre! Perfeito, como sempre. O Buda sim entende o Vasco. Destaque especial para essa frase: "O vasco saiu da série b mas a série b não saiu do vasco".Buda escreveu:Eurico ta provando do próprio veneno
Só contratou xepa
- Professor Ludovico
- Contato:
O Eurico irá esperar o Vasco perder pro Sport e pro Flamengo para finalmente demitir o Doriva. Depois que perder esses dois jogos a situação ficará insustentável.
Concordo com o Buda. É isso mesmo que vai acontecer. Depois vem um técnico novo e a tabela fica mais amena, vai dar para ganhar uns pontinhos, e até falar
em almejar uma vaga no G4 pois o Vasco é grande. O respeito voltará.
Concordo com o Buda. É isso mesmo que vai acontecer. Depois vem um técnico novo e a tabela fica mais amena, vai dar para ganhar uns pontinhos, e até falar
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Fui eu que disse isso, mas é uma honra um comentário meu sobre o Vasco ter sido confundido com os comentários do mestre Buda, phd no assunto.Professor Ludovico escreveu:O Eurico irá esperar o Vasco perder pro Sport e pro Flamengo para finalmente demitir o Doriva. Depois que perder esses dois jogos a situação ficará insustentável.
Apostar em Joel é pedir pra fechar o clube.
Joel é um dos caras com a melhor lábia no futebol em todos os tempos, engana nos clubes a não sei quantos séculos e sempre tá em boca boa.
Joel é um dos caras com a melhor lábia no futebol em todos os tempos, engana nos clubes a não sei quantos séculos e sempre tá em boca boa.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Leo Ipanema
- Contato:
nobremaia escreveu:
Fui eu que disse isso, mas é uma honra um comentário meu sobre o Vasco ter sido confundido com os comentários do mestre Buda, phd no assunto.
ta osso com sal grosso
a unica coisa que salva o vasco é que isso tudo esta acontecendo no inicio do campeonato
se fosse no segundo turno ja dava pra cravar o rebaixamento
ainda dá tempo de concertar ou de algum outro clube entrar numa crise pior
- Leo Ipanema
- Contato:
Frase épica do mestre buda, o Vasco saiu da série B, mas a série B não saiu do Vasco...
O Buda mitou com essa frase.DOSTRY escreveu:Frase épica do mestre buda, o Vasco saiu da série B, mas a série B não saiu do Vasco...