Desde o final do ano passado que eles não estão conseguindo ser aquele time avassalador. O jogo contra o Flamengo foi um exemplo dessa piora. Alguns jogadores caíram muito também, destaco o Salah, mas mesmo com a queda de rendimento do time todo, vinham conseguindo vencer os jogos. Agora as derrotas que antes só ficavam no quase começaram a aparecer e a temporada épica já foi pro espaço. Dependendo do que acontecer na Champions, a PL pode ficar com um sabor agridoce, legal porque nunca ganhou e chato porque tinha tudo pra ser uma temporada épica e não chegou nem perto.Mestre Santana escreveu: ↑03 Mar 2020 20:08Fui ate ver, pq achei q tinha sido pela PL
Mas foi pela copa da Inglaterra, e o reds entraram c um mistao, sem salah, firmino, milner (entraram no final), arnold e alisson.
Nd p se alarmar, importante são a PL (já tá conquistada) e a UCL
De qq forma, além das 3 derrotas, liv ja vinha jogando mal faz um tempinho (ultimas vitórias foram sofridas).
Vamos ver como se saem contra o atl madri, sem q vem
Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Flamengo
Hendo faz mta falta nesse time do liverpool
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Farselona tomando sufoco em casa e um penalti de presente.
Estou enojado
Estou enojado
Tapirus terrestris
Caralho, pênalti vergonhoso marcado para o Barça, kkkk. Messi anda apagado e esse time do Barça, sem o GOAT, brigaria no máximo por fase de grupos na libertadores no Brasileirão.
-
- Contato:
Fabinho voltou muito mal depois da contusão.
River Plate peidou na farofa e perdeu o título do argentino, na última rodada, para o Boca.
Bruno Fernandes joga muito
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q amarelada gigante. PErderam 4 pontos nas duas últimas rodadas contra times de meio de tabela
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Valeu, Ederson. Todas assim kkkkkkkk
City hoje teve muito mais posse de bola, mas inútil. Finalizou muito menos que o United, que tá com uma defesa sólida.
City hoje teve muito mais posse de bola, mas inútil. Finalizou muito menos que o United, que tá com uma defesa sólida.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Tarde péssima do Éderson, e olha que quase entregou outro gol pro United. Acho ele um bom goleiro, não é do nível do Alisson mas é bom. Há um fetiche de certos treinadores que preferem goleiros que são melhores com os pés e medianos defendendo. Maior exemplo são o Bravo e Caballero, ambos estão há muito tempo nos principais clubes europeus por serem bons jogando com a bola no pé.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Real entrando com um time diferente novamente kkk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Lideraram o campeonato inteiro pra entregar a paçoca no último jogo. Time amarelão demais.
Flamengo
Foi eleito o melhor jogador do mês no United. O Tite chamou quando ele estava machucado e agora que ele está bem não foi convocado. Com a vitória do United ontem o Liverpool precisa de apenas 6 pontos para conquistar o titulo. Chances enormes de eles erguerem o caneco no dia 21/03 no Anfield contra o Crystal Palace.
- semchinelo
- Contato:
Fred finalmente jogando o que se espera dele. Queria ver esse Fred desde a época do Shakhtar. De repente com a lesão do Arthur, ele é chamado para substitui-lo. E o que tá jogando o Wan-Bissaka também, hein... Que absurdo! Os botes do cara são uma aula. Sterling tá até agora no bolso dele.Giovani escreveu: ↑09 Mar 2020 11:28Foi eleito o melhor jogador do mês no United. O Tite chamou quando ele estava machucado e agora que ele está bem não foi convocado. Com a vitória do United ontem o Liverpool precisa de apenas 6 pontos para conquistar o titulo. Chances enormes de eles erguerem o caneco no dia 21/03 no Anfield contra o Crystal Palace.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
-
- Contato:
Provavelmente Juve x Lyon também será de portões fechados. Espero que o inglês só para após o título do Poolzão