Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
O Real precisa de um centro avante top, o Benzema até começou bem a temporada, mas vem perdendo muitos gols ultimamente. Se o Zidane não continuar com a insistência no Mbappe, o Haaland seria uma ótima opção até barata por 70 milhões de euros.
Acredito que vai ser uma correria do kct para contratar o mlq pelo valor baixo da multa, se o Real quiser ele leva até com facilidade e ainda coloca o Jovic no rolo.
Acredito que vai ser uma correria do kct para contratar o mlq pelo valor baixo da multa, se o Real quiser ele leva até com facilidade e ainda coloca o Jovic no rolo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Messi tava realmente mal hoje, errando em jogadas que não costuma errar. E teve que recuar muito pra buscar jogo, dada a ineficiência de criação do meio-campo. De modo geral, o Barcelona continua muito capenga, e a chance é enorme de não arrumar nada nessa temporada.
Real indiscutivelmente tem mais time mesmo, jogou melhor e mereceu a vitória. No entanto, o time é tão puta do Barça em La Liga que é capaz de perder uns pontos e entregar o campeonato mesmo com a péssima fase do rival.
Real indiscutivelmente tem mais time mesmo, jogou melhor e mereceu a vitória. No entanto, o time é tão puta do Barça em La Liga que é capaz de perder uns pontos e entregar o campeonato mesmo com a péssima fase do rival.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Bruno Guimarães eleito mais uma.vez o melhor em campo hoje. Final da temporada que vem deve sair para algo maior.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dois gols de chutes q saíram "errados".
Casemiro jogando por 3
Casemiro jogando por 3
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que ele se encaixaria bem na premier league, um Everton da vida seria uma boa troca pra ele. Lyon não disputa nada e o PSG é aquela carniça de sempre, não vale a pena ficar na França mesmo.The Walrus escreveu: ↑01 Mar 2020 23:33Bruno Guimarães eleito mais uma.vez o melhor em campo hoje. Final da temporada que vem deve sair para algo maior.
Flamengo
-
- Contato:
Foi uma escolha inteligente ir para o Lyon, sabe que seria titular em uma equipe que está na CL e com boa chance de aparecer para o futebol europeu. Tem bola para jogar em um gigante, se fosse direto para uma dessas equipes não apareceria tanto. O próprio Athletico ao fechar com a equipe francesa manteve 20% do passe acreditando em um lucro futuro.
Acho que vai para algum gigante no meio do ano, será que com Sancho e Bruno Guimarães o United volta a brigar?
Oremos por Bolsonaro
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Liverpool terceira derrota seguida...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Fui ate ver, pq achei q tinha sido pela PL
Mas foi pela copa da Inglaterra, e o reds entraram c um mistao, sem salah, firmino, milner (entraram no final), arnold e alisson.
Nd p se alarmar, importante são a PL (já tá conquistada) e a UCL
De qq forma, além das 3 derrotas, liv ja vinha jogando mal faz um tempinho (ultimas vitórias foram sofridas).
Vamos ver como se saem contra o atl madri, sem q vem
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gás acabou há algumas partidas, em algum momento a conta viria.
Tapirus terrestris
Meu City vai chegar, eu acredito
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
van dijk tá bem mal
eu fui dos que acreditava piamente que o atletico de madrid seria amassado na inglaterra...
sigo acreditando na possibilidade de isso acontecer, mas não boto mais a minha mão no fogo por isso não...
eu fui dos que acreditava piamente que o atletico de madrid seria amassado na inglaterra...
sigo acreditando na possibilidade de isso acontecer, mas não boto mais a minha mão no fogo por isso não...
O Liverpool é o time mais forte, mas como elenco tem muito buraco. E a fase do trio de ataque também já foi melhor. Problema nem é ter perdido tanto, é que essa fase invencível do Liverpool foi muito mais pela defesa do que pelo ataque.
Engraçado que pela narrativa, se o Liverpool cair agora na UCL vai parecer que o ano foi ruim, sendo que vai ser o ano do maior sonho da torcida realizado.
Engraçado que pela narrativa, se o Liverpool cair agora na UCL vai parecer que o ano foi ruim, sendo que vai ser o ano do maior sonho da torcida realizado.
Sempre disse que os reds tem um ótimo time titular e só.l, é um dos times com pior banco entre os grandes da PL.
Opção pra o trio de ataque é Origi e Mínamino.
Elenco principal vem de mts jogos, ritmo mt forte...a conta ia chegar msm. Mais acredito q o time vai retornar o caminho das vitórias.
Opção pra o trio de ataque é Origi e Mínamino.
Elenco principal vem de mts jogos, ritmo mt forte...a conta ia chegar msm. Mais acredito q o time vai retornar o caminho das vitórias.
-
- Contato:
Quem sabe isso acorde a diretoria do Liverpool para a s carências da equipe, embora temporada passada já tenha ficado claro (perderam a PL em jogos que não contavam com parte dos titulares).