São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Kelvin bateu a falta na barreira com UM JOGADOR
Não é possível que o RG nao caia se n vencer o Figueirense
Diretoria de merda, desde que esse cara foi anunciado eu já fiquei pensando em qual jogo ele iria cair,Pegaso escreveu:Não é possível que o RG nao caia se n vencer o Figueirense
ruim demais, time é ruim o técnico é pior.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
RG sem condições!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adrenaline
- Contato:
Final de ano vai ser tenebroso.
Tomara que consiga escapar do rebaixamento e fazer uma limpa no clube todo.
Tomara que consiga escapar do rebaixamento e fazer uma limpa no clube todo.
São Paulo Futebol Clube
- Austin-Flint
- Contato:
Veeio, esse time já é uma bosta. Ai me vem e colocam esse zumbizão do Ricardo Gomes pra treinar. Vamo sofrer até o final da temporada. Acho que era melhor ter ficado de fora da Libertadores desse ano mesmo, fizemos um planejamento de 6 meses. Olha no que tá dando...
e o cruzeiro provavelmente vai passar a gente amanha tbm
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Professor Ludovico
- Contato:
Derrota honrosa para o melhor time do Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
a verdade é q o figueirense sera a resposta
se perder ou empatar, devera haver mudançpas profundas
se perder ou empatar, devera haver mudançpas profundas
contratem o interino do fogão
tá tirando leite de pedra
tá tirando leite de pedra
vcs ja viram a tabela do sp?
acabaram os jogos fáceis, e perdemos todos. Os mais de boas são: o proximo, contra a ponte e contra o santa em casa
acabaram os jogos fáceis, e perdemos todos. Os mais de boas são: o proximo, contra a ponte e contra o santa em casa

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
o menino são paulo está morto

A chance da queda é real....
Aquele ano com o Autuori não cairíamos não... oq fudeu o Autuori foi aquela excursão que inventaram lá na Europa... ele sequer teve tempo de treinar o time... mas chegou o Muricy e virou o salvador, mas tenho convicção que não cairíamos nem se o Autuori tivesse sido mantido.
Agora esse ano, temos um elenco muito ruim e um técnico que não se impõe.
Ta perigoso!!!
Aquele ano com o Autuori não cairíamos não... oq fudeu o Autuori foi aquela excursão que inventaram lá na Europa... ele sequer teve tempo de treinar o time... mas chegou o Muricy e virou o salvador, mas tenho convicção que não cairíamos nem se o Autuori tivesse sido mantido.
Agora esse ano, temos um elenco muito ruim e um técnico que não se impõe.
Ta perigoso!!!