Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
NEGO DÁGUA

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Abr 2016 11:04

Boxing escreveu:Exato, nego não ve a hora de algumas partidas mais ou menos do cara rolarem pra cornetar hahahaha! isso só mostra o quão foda ele é!

Como eu disse pra mim Romário foi melhor que ele, mais ele é foda sim, um dos maiores da historia .

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Abr 2016 11:17

Maldição dos 500 gols, fizeram uma macumba pesada para o goat.
Painho nos enganou..

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 11 Abr 2016 11:29

NEGO DÁGUA escreveu:Como eu disse pra mim Romário foi melhor que ele, mais ele é foda sim, um dos maiores da historia .
Vixi, Romario? :-t

Baixinho foi top, mas nem da pra por no mesmo patamar do Messi não! Br o melhor que vi jogar foi o R9, e acima dele pra mim só Pelé(no Brasil).

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Abr 2016 11:35

Boxing escreveu:Vixi, Romario? :-t

Baixinho foi top, mas nem da pra por no mesmo patamar do Messi não! Br o melhor que vi jogar foi o R9, e acima dele pra mim só Pelé(no Brasil).

Época dele foi repleta de craques hoje só tem pereba, quem hoje no futebol brasileiro dentro e fora é melhor que Djalminha na sua posição?

Messi na Argentina é nada, nunca fez nada e joga em um time que feito pra vencer, vc já perguntou como seria Messi fora do Barcelona?

R9 foi bom, mais Romario fez mais que ele no Barça e Ronaldo passou por lá no auge da carreira, baixinho cabeceava melhor, era mais artilheiro, e mais habilidoso na minha opinião.

O melhor mesmo foi R10 porem auge curto porem o que ele fez, ninguém fez eu acho.

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por phoenix » 11 Abr 2016 11:44

NEGO DÁGUA escreveu:

Época dele foi repleta de craques hoje só tem pereba, quem hoje no futebol brasileiro dentro e fora é melhor que Djalminha na sua posição?

Messi na Argentina é nada, nunca fez nada e joga em um time que feito pra vencer, vc já perguntou como seria Messi fora do Barcelona?

R9 foi bom, mais Romario fez mais que ele no Barça e Ronaldo passou por lá no auge da carreira, baixinho cabeceava melhor, era mais artilheiro, e mais habilidoso na minha opinião.

O melhor mesmo foi R10 porem auge curto porem o que ele fez, ninguém fez eu acho.
Olha os números dos dois
R9 vs R11
Imagem

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 11 Abr 2016 11:48

Baden escreveu:nada, cara!

o maradona contava no nápoli com a colaboração do grande craque brasileiro,

o meio de campo alemão!

assim ficava fácil jogar
Exato Baden. Se o craque Alemão Ovelha jogasse hoje no meio da Argentina, Bolseiro tinha 2 Copas, no mínimo. :lol:

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 11 Abr 2016 11:57

NEGO DÁGUA escreveu:Época dele foi repleta de craques hoje só tem pereba, quem hoje no futebol brasileiro dentro e fora é melhor que Djalminha na sua posição?

Vixi, veja os numeros que o Phoenix postou ali pra comprovar! R9 fez mais no barça, era mais artilheiro e mais habilidoso que o Baixinho... não estou desmerecendo o R11 pq o cara era foda tb.

Já o R10, foi bizarro por 2 temporadas, mas ai é pouco pra ser considerado o melhor, mas aquelas 2 temporadas foram as melhores de um jogador que vi tb.

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por phoenix » 11 Abr 2016 12:45

KRATOSCS escreveu:Phoenix vc acha o Suarez melhor do que foi Ronaldo?
No geral não R9 era muito mais habilidoso que o vampiro jamais será. Porém sua importância no Barcelona é muito maior que R9 e R11

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Abr 2016 12:51

Ronaldo do barça jogava mais que o messi

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Abr 2016 14:03

Boxing escreveu:Vixi, veja os numeros que o Phoenix postou ali pra comprovar! R9 fez mais no barça, era mais artilheiro e mais habilidoso que o Baixinho... não estou desmerecendo o R11 pq o cara era foda tb.

Já o R10, foi bizarro por 2 temporadas, mas ai é pouco pra ser considerado o melhor, mas aquelas 2 temporadas foram as melhores de um jogador que vi tb.

Fez?? Romário foi campeão espanhol, Ronaldo nada de importante ganhou lá, Romario com 35 tem maior média de gol do mundo, jogando pelo Vasco, e acabou com times no mundial de Clube da Fifa , River Plate com seu quarteto mágico, e antes tinhamos um futebol de nível aqui no Brasil em 2000.

Ronaldo com essa idade estava em decadência total.

Sobre o média de gol essa reportagem disse que sua média de gol no Barça foi de 0,85 , olha o depoimento de Cruffy, realmente gosto de Ronaldo, porem ele tinha 1.83 e não fazia gol de cabeça, já o outro com 1.65 fazia vários.

Agora os dois na seleção eram foda chamavam a responsabilidade.

Já o pequeno polegar argentino, vira uma piada na sua seleção.

O que R10 fez só Pele em devidas proporções fez, porem ele foi mais mágico, porem aquilo pouco tempo mais nesse , período, foi melhor que já teve deles todos.

Agora não entendo a birra com meu amigo e nordestino como eu Rivaldo, rpz ele era o mais completos de todos na sua geração, melhor jogador da copa 2002, jogou em alto nível 98, brilho no Barça.

Porem vejo nego falando ue Rivaldo era enceradeira.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 11 Abr 2016 15:12

NEGO DÁGUA escreveu:Fez?? Romário foi campeão espanhol, Ronaldo nada de importante ganhou lá, Romario com 35 tem maior média de gol do mundo, jogando pelo Vasco, e acabou com times no mundial de Clube da Fifa , River Plate com seu quarteto mágico, e antes tinhamos um futebol de nível aqui no Brasil em 2000.

Ronaldo com essa idade estava em decadência total.

Sobre o média de gol essa reportagem disse que sua média de gol no Barça foi de 0,85 , olha o depoimento de Cruffy, realmente gosto de Ronaldo, porem ele tinha 1.83 e não fazia gol de cabeça, já o outro com 1.65 fazia vários.

Agora os dois na seleção eram foda chamavam a responsabilidade.

Já o pequeno polegar argentino, vira uma piada na sua seleção.

O que R10 fez só Pele em devidas proporções fez, porem ele foi mais mágico, porem aquilo pouco tempo mais nesse , período, foi melhor que já teve deles todos.

Agora não entendo a birra com meu amigo e nordestino como eu Rivaldo, rpz ele era o mais completos de todos na sua geração, melhor jogador da copa 2002, jogou em alto nível 98, brilho no Barça.

Porem vejo nego falando ue Rivaldo era enceradeira.
Sobre o Ronaldo mantenho a opinião que ele foi bem acima do Romário por um bom tanto, comparar idade é complicado ainda mais no caso do Ronaldo que teve a carreira fodida por lesões, se não fossem as lesões ele seria contender a GOAT! Romario nunca teve nem proximo desse status.

Rivaldo jogava demais mesmo, sou fã dele tb... jogava o fino da bola.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Abr 2016 17:22

8-|
Boxing escreveu:Sobre o Ronaldo mantenho a opinião que ele foi bem acima do Romário por um bom tanto, comparar idade é complicado ainda mais no caso do Ronaldo que teve a carreira fodida por lesões, se não fossem as lesões ele seria contender a GOAT! Romario nunca teve nem proximo desse status.

Rivaldo jogava demais mesmo, sou fã dele tb... jogava o fino da bola.
Eu mantenho a minha , pois Armando Nogueira, Tostão , Cruify( sei lá com o escreve).

Dentre tantos outros dizem que Romário foi melhor atacante da história.

Isso não é goat em sua posição eu não sei.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 12 Abr 2016 02:54

rocha escreveu:Exato Baden. Se o craque Alemão Ovelha jogasse hoje no meio da Argentina, Bolseiro tinha 2 Copas, no mínimo. :lol:
já pensou o alemão no barça?

messi ia até conseguir fazer gol contra o real madrid...

maradona era um perna de pau sortudo mesmo!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 12 Abr 2016 02:56

NEGO DÁGUA escreveu:8-|

Eu mantenho a minha , pois Armando Nogueira, Tostão , Cruify( sei lá com o escreve).

Dentre tantos outros dizem que Romário foi melhor atacante da história.

Isso não é goat em sua posição eu não sei.
romário na seleção >>>>>>>>>>>>>>>>> messi com camisa da argentina

baixinho trouxe quase sozinho uma copa pra gente

messi nunca chegou perto de jogar nesse nível no torneio mais importante do planeta
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 12 Abr 2016 11:00

Baden escreveu:romário na seleção >>>>>>>>>>>>>>>>> messi com camisa da argentina

baixinho trouxe quase sozinho uma copa pra gente

messi nunca chegou perto de jogar nesse nível no torneio mais importante do planeta
bebeto jogou muito tbm.

Responder