GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
-
- Usuário Fundador
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Roupa do Daniel parece que tem ferro velho da reciclagem.
Tags:
Tá dando mole pra ele, cara. Nunca nenhuma mulher deu mole pra vc não?! Parece novidade!!Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑23 Out 2017 16:39A reporte tirando onda com o cabelo ridiculo do corneymar. Pqp! O muleke foi pra cerimonia pra ser tirado ao vivo.
- Professor Ludovico
- Contato:
14 minutos e 59 segundos, Foi uma boa resposta do Dani Mundiça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Muitos ovularam com o premio do CR24
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
CR7 virou o único goat do futebol mundial.
Não restam mais desafios a altura.
Talvez o torneio mundial de topete? Se inscrever no mr Olímpia e fazer o café com leite Bros?
Ganhar um Oscar?
E preciso 100 vidas de meros mortais para atingir os feitos dele.
Não restam mais desafios a altura.
Talvez o torneio mundial de topete? Se inscrever no mr Olímpia e fazer o café com leite Bros?
Ganhar um Oscar?
E preciso 100 vidas de meros mortais para atingir os feitos dele.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Nem Messi e Nem Tite votaram no Neymar. O jornalista brasileiro PVC também não votou.
Só ganhou votos da periferia desconhecida e suspeita. KKKKKKKKKKKKK
Acho que nem a Marquesine votaria nele, provavelmente votaria no Gajo português.
Só ganhou votos da periferia desconhecida e suspeita. KKKKKKKKKKKKK
Acho que nem a Marquesine votaria nele, provavelmente votaria no Gajo português.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
CR7 tá um passo a frente. Sem dúvida. Maior que vi jogar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vou parar de torcer para o GOAT, ele faz parecer fácil demais ganhar bola de ouro e ser melhor do mundo, não tem mais graça.
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
CR7 doutrinando!!!
Aqui não tem choro, esse ano realmente ele mereceu, foi decisivo nos momentos importantes da CL, agora curioso é saber que ele tem 5 prêmios, os outros anos ele ganhou mais pelas conquistas dos times, a primeira pelo United quando este ganhou a CL que até pênalti o robô perdeu, se não fosse a incompetência do Terry não tinha sido campeão, depois ganhou quando o Real foi campeão mesmo não tendo sido decisivo, esse realmente foi a que ele mereceu mesmo o Messi tendo sido o maior artilheiro da temporada.
Mereceu demais esse ano msmo, não tinha como!
Agora me diz uma coisa, queria saber como Neymar tem quse 7% dos votos, porra... quem em sã consciência votaria no Neymar nesse ano? não tem como acompanhar futebol e achar de verdade que o Neymar merecia estar a frente do CR7 e Messi.
Agora me diz uma coisa, queria saber como Neymar tem quse 7% dos votos, porra... quem em sã consciência votaria no Neymar nesse ano? não tem como acompanhar futebol e achar de verdade que o Neymar merecia estar a frente do CR7 e Messi.
concordo, vamos analisar os premios de 2008 pra ca:Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑24 Out 2017 07:16Assim como teve ano que o Messi só ganhou em razao do nome.
2008 - foi uma temporada bem parelha de Ronaldo e Messi o que definiu foi a CL do United, ok, acho justo - Ronaldo
2009 - acho que esse não tem o que discutir, Messi destruiu a temporada inteira - Messi
2010 - Iniesta merecia pois além de jogar muito no Barcelona foi um dos responsáveis para o título da Copa do Mundo da Espanha - Iniesta
2011 - Mais uma temporada espetacular do Messi, sendo decisivo mais uma vez na CL. - Messi
2012 - Chelsea ganhou a CL, Messi foi o artilheiro da competição e lider de assistencias ,fez mais de 90 gols na temporada - Messi
2013 - Bayern dominou a temporada, Ribery foi decisivo para o time Alemao, dos 3 finalistas era o que mais merecia - Ribery
2014 - Real ganhou a CL mas Ronaldo não foi decisivo e Messi chegou a final da Copa do Mundo - Messi
2015 - Barcelona foi arrasador e Messi decisvo para CL - Messi
2016 - Real ganhou a CL mais uma vez mas Ronaldo mais uma vez não foi decisivo nas fases de mata a mata, Portugal ganhou a Euro mas ele tb quase não fez nada na competiçao, Griezmann merecia ter vencido se não tivesse sumido na decisão da Eurocopa, Messi foi o artilheiro da temporada, ganhou o Espanhol e a Copa do Rei sendo decisivo, foi melhor que o português, também foi finalista da da Copa América sendo decisivo até a final mas não levou. Aqui poderia ter sido o Griezmann mesmo peidando na hora decisiva -Messi
2017- Ronaldo foi decisivo na conquista da CL do Real - Ronaldo
Na minha analise, Ronaldo 2 bolas de Ouro, Messi 6 bolas de ouro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Qual o critério que você usa pra dizer que o Ribery foi decisivo na temporada/conquista da Champions 2012/2013 e para dizer que o Cristiano Ronaldo NÃO foi decisivo na UCL 2013/2014 quando este marcou 17 gols (recorde), 5 assistências no torneio? (Aqui você pode levar em conta os adversários no caso dos gols do Cristiano, porém, você cita o vice do Messi na Copa 2014 como ponto chave, os 4 gols do Messi na Copa foram contra seleções de ponta? Argélia, Irã, Bósnia?) Vale lembrar que o CR7 fez dois gols na semi final contra o Bayern na volta e teve participação direta no gol da vitória do Real por 1x0 na ida, algumas coisas BEM tendenciosas nessa lista.alexvozao escreveu: ↑24 Out 2017 10:19concordo, vamos analisar os premios de 2008 pra ca:
2008 - foi uma temporada bem parelha de Ronaldo e Messi o que definiu foi a CL do United, ok, acho justo - Ronaldo
2009 - acho que esse não tem o que discutir, Messi destruiu a temporada inteira - Messi
2010 - Iniesta merecia pois além de jogar muito no Barcelona foi um dos responsáveis para o título da Copa do Mundo da Espanha - Iniesta
2011 - Mais uma temporada espetacular do Messi, sendo decisivo mais uma vez na CL. - Messi
2012 - Chelsea ganhou a CL, Messi foi o artilheiro da competição e lider de assistencias ,fez mais de 90 gols na temporada - Messi
2013 - Bayern dominou a temporada, Ribery foi decisivo para o time Alemao, dos 3 finalistas era o que mais merecia - Ribery
2014 - Real ganhou a CL mas Ronaldo não foi decisivo e Messi chegou a final da Copa do Mundo - Messi
2015 - Barcelona foi arrasador e Messi decisvo para CL - Messi
2016 - Real ganhou a CL mais uma vez mas Ronaldo mais uma vez não foi decisivo nas fases de mata a mata, Portugal ganhou a Euro mas ele tb quase não fez nada na competiçao, Griezmann merecia ter vencido se não tivesse sumido na decisão da Eurocopa, Messi foi o artilheiro da temporada, ganhou o Espanhol e a Copa do Rei sendo decisivo, foi melhor que o português, também foi finalista da da Copa América sendo decisivo até a final mas não levou. Aqui poderia ter sido o Griezmann mesmo peidando na hora decisiva -Messi
2017- Ronaldo foi decisivo na conquista da CL do Real - Ronaldo
Na minha analise, Ronaldo 2 bolas de Ouro, Messi 6 bolas de ouro.