Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SKYWALKER
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por SKYWALKER » 09 Abr 2015 16:15

SKYWALKER escreveu:Já que temos muitos fans do Zico aqui vou fazer uma pergunta e tenho certeza que a maioria dos lovers do galinho não sabem...
No começo dos anos 70 o promissor Zico foi oferecido em troca de um lateral veterano. Qual o nome do lateral e o clube que atuava?
Postei na pg 2, estamos na pg 18 e ainda nada de resposta.
Eu sabia que dificilmente alguém saberia dessa história e que não iam encontrar também na internet...

"No começo dos anos 70 o Clube de Regatas do Flamengo ofereceu o então recém promovido ao time profissional o promissor Arthur Antunes Coimbra ao Santos Futebol Clube, em troca o clube Rubro Negro queria o lateral Carlos Alberto Torres o capita do tri no México. Mas o Santos não aceitou a proposta".
Painho nos enganou..

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 09 Abr 2015 16:28

SKYWALKER escreveu: Postei na pg 2, estamos na pg 18 e ainda nada de resposta.
Eu sabia que dificilmente alguém saberia dessa história e que não iam encontrar também na internet...

"No começo dos anos 70 o Clube de Regatas do Flamengo ofereceu o então recém promovido ao time profissional o promissor Arthur Antunes Coimbra ao Santos Futebol Clube, em troca o clube Rubro Negro queria o lateral Carlos Alberto Torres o capita do tri no México. Mas o Santos não aceitou a proposta".
burrice do flamengo

mais burrice ainda do santos

leofla

Mensagem por leofla » 09 Abr 2015 16:37

Templo Jiu Jitsu escreveu: A inconstancia do Maradona se deu na Napoli praticamente no final dos anos 80 e inicio dos anos 90 que foi quando ele se perdeu total nas drogas, não podemos colocar na conta dele a Hepatite e o tornozelo quebrado no Barcelona, e como eu disse ao Leofla o Zico é um dos melhores que ja existiu, mas o Maradona jogou muito mais isso é inegavel!
maradona foi genio e acho q o zico era mais completo como disse o tite zico fazia tudo gols batia falta... mas essa é uma discussão interminavel ja tem 3 topicos sobre assunto cada um tem uma opiniao. é inegavel que no cenario mundial as duas copas do maradona pesam muito ate mesmo porque ele praticamente levou o time nas costas!nao é a toa que sempre querem comparar ele com o pele e se nao passa o pele é unanimidade entre muitos que ele é o numero 2 da historia.

quando vc diz q o maradona jogou muito mais que o zico é falando tecnicamente?
se o zico tivesse ganho 82 e 86 vc diria que o maradona jogou muito mais que ele com os dois em pe de igualdade cada um com 2 copas ?

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Abr 2015 16:48

SKYWALKER escreveu: Postei na pg 2, estamos na pg 18 e ainda nada de resposta.

Burrice de dirigentes sempre aconteceu e sempre vão continuar acontecendo, pra quem não sabe nos anos 50 o Pelé foi oferecido ao Vasco e o então dirigente vascaíno Calçada alegou que não queria pq neguinho igual a ele já tinha uns 5 no elenco.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Abr 2015 16:56

Dirigente burro tinha antes, tem hoje e vai ter no futuro...rsrs
Mas futebol futebol é assim mesmo, é muito dificil saber quem vai vingar e quem vai decepcionar...
Painho nos enganou..

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Abr 2015 16:57

J Luc escreveu:Se o Zico estivesse na ativa hoje, por 100 milhões, e eu sendo presidente do clube, tbm compraria ele!!!

Pq o Messi, CR7, Neymar, Ibra e Rooney, valem mais q isso!!! Kkkkkķkkkkkk

Olha o Zico ficando fora do top 5 de novo, pelo próprio Zico!!! Kkkkkkk

Abs...
Bale e Hulk também.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Abr 2015 17:09

leofla escreveu: maradona foi genio e acho q o zico era mais completo como disse o tite zico fazia tudo gols batia falta... mas essa é uma discussão interminavel ja tem 3 topicos sobre assunto cada um tem uma opiniao. é inegavel que no cenario mundial as duas copas do maradona pesam muito ate mesmo porque ele praticamente levou o time nas costas!nao é a toa que sempre querem comparar ele com o pele e se nao passa o pele é unanimidade entre muitos que ele é o numero 2 da historia.

quando vc diz q o maradona jogou muito mais que o zico é falando tecnicamente?
se o zico tivesse ganho 82 e 86 vc diria que o maradona jogou muito mais que ele com os dois em pe de igualdade cada um com 2 copas ?
Sim jogou muito mais tecnicamente!
E mesmo o Zico vencendo eu continuaria dizendo, pois pelo simples fato de que em 82 o Zico estava destruindo na Copa e perderam não por ruindade ou amarelada do Zico e sim pelo fato de que a Italia foi mais "efetiva" por assim dizer, o Brasil perdeu jogando muita bola, Zico fez jogada fantástica no Gol do Sócrates... mas vendo as jogadas do Maradona não há como negar que ele foi melhor, ai se colocarmos as duas Copas, Barcelona e Napoli juntos fica mais evidente!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Abr 2015 17:13

SKYWALKER escreveu:Dirigente burro tinha antes, tem hoje e vai ter no futuro...rsrs
Mas futebol futebol é assim mesmo, é muito dificil saber quem vai vingar e quem vai decepcionar...
Pior é o Renato Gaucho onde o Grêmio tinha uma dívida com ele e os dirigentes mandaram pra ele, escolha o passe de um jogador, Ronaldinho Gaucho ou Tinga, o Renato escolheu o Tinga. :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 09 Abr 2015 17:17

Templo Jiu Jitsu escreveu: Sim jogou muito mais tecnicamente!
E mesmo o Zico vencendo eu continuaria dizendo, pois pelo simples fato de que em 82 o Zico estava destruindo na Copa e perderam não por ruindade ou amarelada do Zico e sim pelo fato de que a Italia foi mais "efetiva" por assim dizer, o Brasil perdeu jogando muita bola, Zico fez jogada fantástica no Gol do Sócrates... mas vendo as jogadas do Maradona não há como negar que ele foi melhor, ai se colocarmos as duas Copas, Barcelona e Napoli juntos fica mais evidente!
entendi é que tem muita gente q parece q so fala isso porque o zico nao ganhou copas,

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Abr 2015 17:27

zico escreveu: Pior é o Renato Gaucho onde o Grêmio tinha uma dívida com ele e os dirigentes mandaram pra ele, escolha o passe de um jogador, Ronaldinho Gaucho ou Tinga, o Renato escolheu o Tinga. :lol:
Essa eu não sabia, imagine o arependimento do Renato Gaucho rsrs

=))
Painho nos enganou..

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Abr 2015 17:36

leofla escreveu: entendi é que tem muita gente q parece q so fala isso porque o zico nao ganhou copas,
Realmente tem quem diga isso... Mas eu não faço essa avaliação, se ele tivesse sido um bosta na copa de 82 ou pipocado eu diria, mas não foi o caso, a seleção perdeu jogando muita bola, a Italia era muito casca grossa Gentile batia até na mãe, Zico e Maradona que o Digam huahahuauhauhuah... Zico jogava com maestria, só faltou a Copa do Mundo pra ele, mas infelizmente nem todos os grandes venceram e quando digo que o Maradona era melhor é pelo futebol mesmo, não porque um venceu e outro não!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 09 Abr 2015 18:32

leofla escreveu: quando vc diz q o maradona jogou muito mais que o zico é falando tecnicamente?
Eu diria com certeza.

O Zico é craque, é top 15 da história. Mas o Maradona é gênio total, independente de ter ganhado a Copa.

Pra mim o Zico não pode estar na mesma frase que Maradona, Pelé ou Messi.

Mas ele pode muito bem estar na companhia de Platini, Van Basten e outros grandes craques da história.
BÓ VOVÔ!!!!

leofla

Mensagem por leofla » 09 Abr 2015 18:41

SALINHO escreveu:
Eu diria com certeza.

O Zico é craque, é top 15 da história. Mas o Maradona é gênio total, independente de ter ganhado a Copa.

Pra mim o Zico não pode estar na mesma frase que Maradona, Pelé ou Messi.

Mas ele pode muito bem estar na companhia de Platini, Van Basten e outros grandes craques da história.
com ctz maradona era genio tinha lances incriveis dava soluções espetaculares para as jogadas porem achava o zico mais completo mais isso nao quer dizer q foi melhor messi tambem e um monstro depois pra min vem romario ronaldo zidane ,

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Abr 2015 18:44

Complicado dizer que o Maradona era mais técnico. Não é bem isso. Zico era extremamente técnico e mais versátil que o Maradona. O que também é uma vantagem técnica.

Maradona era mais habilidoso com a bola nos pés. E capaz de fazer coisas do arco-da-velha...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 09 Abr 2015 19:11

Nem copa América... Precisa dizer mais nada. Robinho na seleção >>>>>>>> Zico na seleção

Responder