bisexual eh vc , seu careca fudido !!!
duvido vc falar mau do meu reymar olhando na minha cara barbada . D-U-V-I-D-O !!!
bisexual eh vc , seu careca fudido !!!
Após Carlinhos Maia, Neymar faz festa de cinco de dias, mas veta celulares
Depois da polêmica despertada pela festa de Carlinhos Maia, Neymar decidiu reforçar os cuidados para sua balada de fim de ano, que ocorre em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. Com sua atual mansão em reforma, o jogador alugou uma outra casa nas proximidades com diárias de R$ 6 mil.
Para evitar se envolver em controvérsia, Neymar estabeleceu uma regra de ouro: celulares não serão permitidos durante a comemoração, prevista para durar cinco dias. Stories gravados durante a comemoração estão determinantemente proibidos. Uma banda foi contratada para animar os convidados até o próximo dia 1º.
Segundo o jornalista Ancelmo Góis do jornal "O Globo", o jogador construiu um anexo com proteção acústica para evitar chamar atenção da vizinhança, já que durante os próximos dias passarão por lá - pasme, leitor ou leitora - 500 pessoas. A casa tem cinco quartos, piscina, churrasqueira, deco privativo para receber barcos e fica em uma área de cinco mil metros quadrados.
Entre os convidados para a balada de Réveillon, estão os "parças", a irmã Rafaella Santos e a influenciadora digital Camila Loures, que, veja só você, estava na festa de Carlinhos Maia na semana passada.
wtf??Frango Caçoila escreveu: ↑26 Dez 2020 06:04bisexual eh vc , seu careca fudido !!!
duvido vc falar mau do meu reymar olhando na minha cara barbada . D-U-V-I-D-O !!!
Pode ser apenas coincidência, mas é incrível o número de contusões e expulsões nos períodos de Natal, Ano Novo, carnaval e aniversário dele e da irmã.The Walrus escreveu: ↑26 Dez 2020 17:07Deve ter chamado o brasileiro que deu no meio dele como agradecimento. Covidar não perde uma.
Essas votações da FIFA para melhor do mundo envolvem um pouco de popularidade. Tirando parte dos brasileiros, quase ninguém gosta do Brochar fora daqui. Depois ele e seu staff ficam sem entender o motivo da rejeição.Peixola escreveu: ↑27 Dez 2020 20:17Mermão, o maluco tá fazendo uma orgia romana, pqp
Melhor emprego do mundo é ser amigo dele, vai rolar um mulherio de responsa, todo mundo vai afinar o pau
Mas o maluco não tem um amigo ou assessor pra avisar que dar uma festa dessas no meio da pandemia seria uma ideia de girico do caralho?
Não vai dar nada. Dirão que existe uma perseguição da mídia contra ele. Depois dessa atitude, creio que o destino dele é jogar no PSG e depois ir enganar na China. Clubes sérios como o Barcelona ou Manchester United dificilmente o contratarão com esse tipo de comportamento. Resta então jogar em um City, que usa o mesmo esquema do PSG.JackmAtAll escreveu: ↑27 Dez 2020 20:28Estou completamente estarrecido com esse garoto Covidar JR.
Na espera de uma batida da PM e covidar sair algemado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes