Entre o Centurion e o Italo eu preferia começar com o Kardec mesmo... e bola pra area!!! Mas o Paton nao escala o Kardec junto com o Calleri nem ferrando...
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
É parece que vamos de Centurion mesmo.... HAJA CORAÇÃO!!!!
Entre o Centurion e o Italo eu preferia começar com o Kardec mesmo... e bola pra area!!! Mas o Paton nao escala o Kardec junto com o Calleri nem ferrando...
Torcedores do São Paulo começaram acender as velas para o jogo de hoje.

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
phoenix escreveu:Torcedores do São Paulo começaram acender as velas para o jogo de hoje.
Tá mais para o teu altar pessoal de secação do São Paulo.Acendeu "pessoalmente" cada um dos "cacetinhos" e depois tirou uma foto para divulgar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Espero que hoje seja a redenção pro Mestre Centurión. Quando ele entrou sob pressão no jogo contra o Toluca, se saiu muito bem...
Até porque dessa provável escalação, ele é o único com a característica do drible, pra quebrar a defesa adversária...
Até porque dessa provável escalação, ele é o único com a característica do drible, pra quebrar a defesa adversária...
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Paulo J. escreveu:
Tá mais para o teu altar pessoal de secação do São Paulo.Acendeu "pessoalmente" cada um dos "cacetinhos" e depois tirou uma foto para divulgar.

- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Não vejo motivos para o Bauza "se mandar" "com razão" no final do contrato como pintam
Ele se adaptou bem a cidade,já veio sabendo das dificuldades financeiras que o clube passava/passa,tirou leite de pedra com um time limitado e está no maior clube que treinou na carreira (lógico que para ele é o Rosário) mas profissionalmente. Acho que foi um casamento arranjado que deu certo no principal torneio.Faz um belo trabalho com a base e só estou vendo como sairá numa disputa em pontos corridos tendo que vencer fora,de resto tem tudo para ficar anos...Acho que ele só sai se for mandado embora.
Ele se adaptou bem a cidade,já veio sabendo das dificuldades financeiras que o clube passava/passa,tirou leite de pedra com um time limitado e está no maior clube que treinou na carreira (lógico que para ele é o Rosário) mas profissionalmente. Acho que foi um casamento arranjado que deu certo no principal torneio.Faz um belo trabalho com a base e só estou vendo como sairá numa disputa em pontos corridos tendo que vencer fora,de resto tem tudo para ficar anos...Acho que ele só sai se for mandado embora.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
putzs tinha que ser curintianu mesmo, pra colocar foto de rola no topico pqp
VAMOS SAO PAULO!!!! ACORDA JASON PORRA!!
VAMOS SAO PAULO!!!! ACORDA JASON PORRA!!
- Austin-Flint
- Contato:
Porra, to aqui no Rio e vai passar vasco e santa cruz, se fuder. To sem meu note ainda.
Denis
Bruno
Lugano
R Caio
Mena
Hudson
Thiago
Wesley
Centurion
Bastos
Calleri
Bruno
Lugano
R Caio
Mena
Hudson
Thiago
Wesley
Centurion
Bastos
Calleri
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
E lá vamos nós..
Vamos Tricolor!!!!!!
Nervoso pra porra.
Porra já começou o juiz a meter cartão no SPFC.
Torcida dos caras em 40 mil, apavorando...
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]