O Mano não tem culpa alguma, mas acho bem dificil que ele consiga mudar algo, mesmo em 2024. O Mano perdeu a identificação com a torcida quando aceitou treinar o porco. Hoje, ele é retrocesso. Boa parte dos jogadores desse elenco já trabalharam com ele.
O Mano não tem culpa alguma, mas acho bem dificil que ele consiga mudar algo, mesmo em 2024. O Mano perdeu a identificação com a torcida quando aceitou treinar o porco. Hoje, ele é retrocesso. Boa parte dos jogadores desse elenco já trabalharam com ele.
O grande pecado do Adenor foi na escolha das palavras, deveria ter dito que não tinha naquele momento a menor pretensão de trabalhar em 2023 e dai alegaria o que quisesse (promessa à esposa, cansaço, ano sabático, etc)Krusty escreveu: ↑09 Out 2023 21:54Nossa torcida tá com muito mimimi. Parem de endeusar treinador, jogador e presidente. No fim das contas o que manda é o dinheiro e não botar o seu na reta. Quanto a ele como pessoa, errou em não sustentar a palavra. Deixou claro que sua palavra faz curva. Não é o primeiro e não será o último. Optou pelo melhor projeto pra carreira, oportunidade de montar um ELENCO super competitivo com os jogadores que escolher e de disputar grandes títulos. Aceitando o Corinthians ele só teria a perder, já que não sabe nem quem será seu chefe no próximo ano, qual orçamento disponivel e se o time vai disputar a série A ou B. Ele não nos deve gratidão. Fica a lição pra nossa torcida. O futebol é um esporte que a paixão é unilateral, apenas do lado do torcedor.
Claro, isso vale pra ele e qq um
Logo no início vc cita que ele é o sexto técnico, dai fica clara de quem é a culpa pelo momentoKrusty escreveu: ↑09 Out 2023 21:54Outra coisa.. é o 6° técnico na temporada e todos eles nunca conseguem falar sobre a realidade vivida. O time está a 4 pontos da zona de decesso, com o melhor jogador (RA) no DM, o restante do time cansado, zaga lenta, meio campo agarrado, jogos super decisivos contra adversários diretos, as vésperas de uma eleição turbulenta e o treinador e a gestão ainda afirmam que o time não corre o perigo de cair. Que só falarão sobre quando o time estiver na zona. O pior cego é aquele que não quer enxergar.
Mudam as moscas, mas a merda é sempre a mesma!
A questão dele ir treinar outra equipe é estritamente profissional, o que pega é a torcida esperar gratidão de treinador, jogador, tecnico. O Corinthians tentou buscar o cara por 2 ou 3 vezes esse ano e foi rechaçada a possibilidade. Agora passou recibo demitindo o Luxemburgo na véspera do segundo jogo de uma semifinal achando que o cara ia aceitar treinar o time que não tem presidente eleito, projeto e garantia na elite de 2024. Teve quer ir atrás do Mano desempregado e engolir um contrato de 2 anos com.multa rescisória.Fedor escreveu: ↑09 Out 2023 22:04Mestre, separei os quotes
O grande pecado do Adenor foi na escolha das palavras, deveria ter dito que não tinha naquele momento a menor pretensão de trabalhar em 2023 e dai alegaria o que quisesse (promessa à esposa, cansaço, ano sabático, etc)
Isso posto, nada apaga o que ele fez por aqui, pra mim segue sendo o maior treinador da história do clube
Claro, isso vale pra ele e qq um
A vinda dele é uma tentativa desesperada de não piorar o que está ruim
Logo no início vc cita que ele é o sexto técnico, dai fica clara de quem é a culpa pelo momento
Evidente que todos os outros envolvidos tem sua parcela mas já deu pra esse grupo do Andrés, só olhar a evolução da dívida nos últimos cinco anos
Sobre o time, tenho pra mim que se fosse por desempenho, eu só manteria os dois goleiros e os três zagueiros, o resto eu mandava embora
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes