Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Atibaia » 04 Out 2023 08:11

Fora Luxemburgo!!! Não pera... :)) :)) :))

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Out 2023 08:25

Melhorou muito com o Mamano, ta voando igual sapo kkkkkkkk
Flamengo

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 04 Out 2023 11:22

Latino escreveu:
04 Out 2023 08:25
O Mano não tem culpa alguma, mas acho bem dificil que ele consiga mudar algo, mesmo em 2024. O Mano perdeu a identificação com a torcida quando aceitou treinar o porco. Hoje, ele é retrocesso. Boa parte dos jogadores desse elenco já trabalharam com ele.

Enquanto o Corinthians continuar olhando pra trás, não dará um passo adiante.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 04 Out 2023 11:38

Latino escreveu:
04 Out 2023 08:25
O Mano não tem culpa alguma, mas acho bem dificil que ele consiga mudar algo, mesmo em 2024. O Mano perdeu a identificação com a torcida quando aceitou treinar o porco. Hoje, ele é retrocesso. Boa parte dos jogadores desse elenco já trabalharam com ele.

Enquanto o Corinthians continuar olhando pra trás, não dará um passo adiante.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 04 Out 2023 14:53

As desculpas começaram cedo hoje
:offtopic2:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Out 2023 20:38

Felicidade é saber que ano que vem não contamos com Fabio Santos, vai aposentar e muito provavelmente não contaremos com Gil, a males que vem para o Bem, se decretar a derrota da Renovação & Transparência nas eleições e a limpa no elenco, temos que agradecer o São Paulo e o Fortaleza, um único título esses caras iam ter contratos renovados, ainda é perigoso, pois o André Negao é capaz de tudo, mas a uma luz no fim do túnel.

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 08 Out 2023 18:47

Estão querendo derrubar o Corinthians para segunda divisão, assim fica mais fácil para comprar jogadores abaciado que não vale um, e fazer rachadinha.
A linha de rebaixamento está subindo, fui olhar a merda da tabela de classificação, se não vencemos um jogo aí, em duas rodadas poderemos está dentro da zona.
Eu não sou a Mãe Dináh e nem Robério de Ogum, para prevê o que vai acontecer ou em que posição iremos terminar. Más uma coisa é certa, caso o Corinthians seja rebaixado eu não vou comprar as ideias dessa gangue (que tomou o Corinthians de assalto) de Sou Mano do Mano, Eu nunca vou te abandonar e outros blá blá blá para iludir o torcedor.
O Corinthians tem um dos quatros maiores faturamento, está localizado no estado mais rico do Brasil, tem mais de 30 milhões de torcedores, estádio lotado com mais 30 mil pagantes em todos os jogos, e não conseguimos montar um time competitivo para não ficar pelo menos em 5 ou 6 lugar?
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Out 2023 20:49

O pior que vai ganhar mais um da mesma chapa, vamos cruzeirar se não esse ano será no próximo

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 09 Out 2023 21:54

Nossa torcida tá com muito mimimi. Parem de endeusar treinador, jogador e presidente. No fim das contas o que manda é o dinheiro e não botar o seu na reta. Quanto a ele como pessoa, errou em não sustentar a palavra. Deixou claro que sua palavra faz curva. Não é o primeiro e não será o último. Optou pelo melhor projeto pra carreira, oportunidade de montar um ELENCO super competitivo com os jogadores que escolher e de disputar grandes títulos. Aceitando o Corinthians ele só teria a perder, já que não sabe nem quem será seu chefe no próximo ano, qual orçamento disponivel e se o time vai disputar a série A ou B. Ele não nos deve gratidão. Fica a lição pra nossa torcida. O futebol é um esporte que a paixão é unilateral, apenas do lado do torcedor.

Quanto ao Mano, é mais do mesmo. Não se esqueçam que ele treinou a porcada, ali deixou claro que o dinheiro está acima de qualquer identificação pessoal e profissional.

Outra coisa.. é o 6° técnico na temporada e todos eles nunca conseguem falar sobre a realidade vivida. O time está a 4 pontos da zona de decesso, com o melhor jogador (RA) no DM, o restante do time cansado, zaga lenta, meio campo agarrado, jogos super decisivos contra adversários diretos, as vésperas de uma eleição turbulenta e o treinador e a gestão ainda afirmam que o time não corre o perigo de cair. Que só falarão sobre quando o time estiver na zona. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Mudam as moscas, mas a merda é sempre a mesma!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Out 2023 22:04

Mestre, separei os quotes
Krusty escreveu:
09 Out 2023 21:54
Nossa torcida tá com muito mimimi. Parem de endeusar treinador, jogador e presidente. No fim das contas o que manda é o dinheiro e não botar o seu na reta. Quanto a ele como pessoa, errou em não sustentar a palavra. Deixou claro que sua palavra faz curva. Não é o primeiro e não será o último. Optou pelo melhor projeto pra carreira, oportunidade de montar um ELENCO super competitivo com os jogadores que escolher e de disputar grandes títulos. Aceitando o Corinthians ele só teria a perder, já que não sabe nem quem será seu chefe no próximo ano, qual orçamento disponivel e se o time vai disputar a série A ou B. Ele não nos deve gratidão. Fica a lição pra nossa torcida. O futebol é um esporte que a paixão é unilateral, apenas do lado do torcedor.
O grande pecado do Adenor foi na escolha das palavras, deveria ter dito que não tinha naquele momento a menor pretensão de trabalhar em 2023 e dai alegaria o que quisesse (promessa à esposa, cansaço, ano sabático, etc)

Isso posto, nada apaga o que ele fez por aqui, pra mim segue sendo o maior treinador da história do clube

Krusty escreveu:
Quanto ao Mano, é mais do mesmo. Não se esqueçam que ele treinou a porcada, ali deixou claro que o dinheiro está acima de qualquer identificação pessoal e profissional.
Claro, isso vale pra ele e qq um

A vinda dele é uma tentativa desesperada de não piorar o que está ruim
Krusty escreveu:
Outra coisa.. é o 6° técnico na temporada e todos eles nunca conseguem falar sobre a realidade vivida. O time está a 4 pontos da zona de decesso, com o melhor jogador (RA) no DM, o restante do time cansado, zaga lenta, meio campo agarrado, jogos super decisivos contra adversários diretos, as vésperas de uma eleição turbulenta e o treinador e a gestão ainda afirmam que o time não corre o perigo de cair. Que só falarão sobre quando o time estiver na zona. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Mudam as moscas, mas a merda é sempre a mesma!
Logo no início vc cita que ele é o sexto técnico, dai fica clara de quem é a culpa pelo momento
Evidente que todos os outros envolvidos tem sua parcela mas já deu pra esse grupo do Andrés, só olhar a evolução da dívida nos últimos cinco anos

Sobre o time, tenho pra mim que se fosse por desempenho, eu só manteria os dois goleiros e os três zagueiros, o resto eu mandava embora
Fogo em naziliberal

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 10 Out 2023 01:48

Fedor escreveu:
09 Out 2023 22:04
Mestre, separei os quotes

O grande pecado do Adenor foi na escolha das palavras, deveria ter dito que não tinha naquele momento a menor pretensão de trabalhar em 2023 e dai alegaria o que quisesse (promessa à esposa, cansaço, ano sabático, etc)

Isso posto, nada apaga o que ele fez por aqui, pra mim segue sendo o maior treinador da história do clube

Claro, isso vale pra ele e qq um

A vinda dele é uma tentativa desesperada de não piorar o que está ruim

Logo no início vc cita que ele é o sexto técnico, dai fica clara de quem é a culpa pelo momento
Evidente que todos os outros envolvidos tem sua parcela mas já deu pra esse grupo do Andrés, só olhar a evolução da dívida nos últimos cinco anos

Sobre o time, tenho pra mim que se fosse por desempenho, eu só manteria os dois goleiros e os três zagueiros, o resto eu mandava embora
A questão dele ir treinar outra equipe é estritamente profissional, o que pega é a torcida esperar gratidão de treinador, jogador, tecnico. O Corinthians tentou buscar o cara por 2 ou 3 vezes esse ano e foi rechaçada a possibilidade. Agora passou recibo demitindo o Luxemburgo na véspera do segundo jogo de uma semifinal achando que o cara ia aceitar treinar o time que não tem presidente eleito, projeto e garantia na elite de 2024. Teve quer ir atrás do Mano desempregado e engolir um contrato de 2 anos com.multa rescisória.
O Tite buscou o clube que hoje está muito mais estruturado, mesmo com todas as cagadas da gestão, ja que se profissionalizou de 5, 6 anos pra cá e soube explorar o valor de sua marca. A direção dos caras faz força pra fuder o futebol, mas onde tinha que acertar eles acertaram. A decisão do Adenor simplesmente matou a chapa Renovação & Transparência que corria com ele desde sempre. Se não conseguiram trazer na amizade, é pq de fato a coisa no Pq São Jorge tá muito complicada.

Quanto a gestão, é óbvio que eles são os maiores culpados por esses anos catastróficos. Erraram absolutamente tudo, deixando a impressão que houve dolo nas decisões equívocadas. O Duilio e os outros dois patetas só conseguiram montar elenco repatriando jogadores sub 40, sem contrato, pagando salários astronômicos, conchavo e troca de favores com empresários. É a gestão da amizade, é sempre fazendo favor. Essa contratação do Mano nesses termos.que mencionei foi criminosa para com a instituição. Tiraram a oportunidade de um novo presidente assumir iniciando um planejamento escolhendo um treinador. Pra fazer isso, ele teria que mandar embora sem saber a real situaçao financeira de um time.que vai precisar de inumeras contratações pra 2024.

Quanto a nossa torcida, tem uma parcela de culpa. A organizada é vendida. O Duilio vem sucateando o futebol profissional desde que assumiu, contratando/repatriando jogadores sub 40, renovando com jogadores questionados, fortalecendo conchavo com empresários e realizando negócios absurdos com os ativos que poderiam nos dar um retorno absolutamente maior que são os garotos que subiram da base. Começaram a cobrar agora, no fim da gestão e com time a beira do Z4.

O próximo presidente pega um futebol profissional obsoleto em todos os aspectos, financeiro, capacidade dos envolvidos, desempenho, qualidade.

Os ultimos anos foram foram um tutorial de tudo que não deve ser feito em um clube. O Corinthians se fudeu em algum campo, seja eliminação precoce em campeonato, midia negativa, protesto (agendado)da torcida, a direção busca o Tite, busca o Mano, F. Santos, o Gil, RA, Jo, Willian, Balbuena, Paulinho, Maycon, Romero, abre as portas pra um treino aberto com o estadio lotado e a os problemas somem.

Quase todas as decisões foram olhando pra trás, retrocedendo e enquanto isso continuar acontecendo, o primeiro passo a frente se torna cada vez mais desafiador.
A continuidade da gestão e do pensamento retrógrado está matando o Corinthians.

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 22 Out 2023 21:00

Não assisti o jogo, não sei se jogo bem ou não, fiquei sabendo do resultado ao abrir o site terra, empatar em casa com o América é péssimo, não olhei nem a tabela de classificação para não ficar mais nervoso.

A primeira coisa que veio em minha mente ao olhar o resultado foi: Segura na mão de Deus e vai...
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Out 2023 21:06

esse time vai cair, é muito pior que o time de 2007

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 22 Out 2023 23:09

Vi o finalzinho do jogo. Na hora que pulei pra esse jogo, o Corinthians marcou o de alívio....haha, perder em casa e pro América MG já era sacanagem...e foi quase. Time tá com uma zica braba....eles deviam ir na macumba resolver isso.

Dois paulistas irem juntos pra segunda divisão, confere? :-J :-J

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Out 2023 03:35

Corinthians já está rebaixado, não tem mais salvação ou chances de escapar, não ganha do lanterna em casa, vai esperar o que? E o pior tem uma parte da torcida que não aceita a crítica a certos jogadores, não tem como esse time sair dessa situação, todo santo jogo o Corinthians toma gol, o Renato se arrasta em campo, o Fagner é uma peça de mortadela da Sadia, Bidu e Fábio Santos, quem é pior? Não marcam, não apoiam, os atacantes não tem apoio algum dos laterais para atacar, o Cassio se bola não for nele a chance de gol é bem grande.

Responder