Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Obrigação ganhar pelo menos os jogos em casa contra time pequenos.. o resto já é pedir demais
Mais um jogo bem ruim do Corinthians. Mais do mesmo.
O trabalho do Luxemburgo é bem ruim, mas a diretoria (incompetente) agora deve favor a ele, já que ele lançou uns moleques que renderam uma grana aos cofres do clube.
Ele disse na coletiva que apesar das vaias ao final, o time foi bem Teve posse de bola e teve mais chances de gol. Escalou mal começando com Maycon, Giuliano e Renato deixando o meio campo pesado, cansado e arrastado. Não satisfeito, o inicio do segundo e,le me saca o Wesley, que é o unico que da trabalho pra defesa dos caras.
Quanto ao Yuri. Fez o gol, mas é limitado. Só faz com a bola no pé. Na coletiva, disse que o empate foi um bom resultado. Hoje, essa é a mentalidade do Corinthians. Empatar em casa com o poderoso Fortaleza é considerado bom resultado.
O trabalho do Luxemburgo é bem ruim, mas a diretoria (incompetente) agora deve favor a ele, já que ele lançou uns moleques que renderam uma grana aos cofres do clube.
Ele disse na coletiva que apesar das vaias ao final, o time foi bem Teve posse de bola e teve mais chances de gol. Escalou mal começando com Maycon, Giuliano e Renato deixando o meio campo pesado, cansado e arrastado. Não satisfeito, o inicio do segundo e,le me saca o Wesley, que é o unico que da trabalho pra defesa dos caras.
Quanto ao Yuri. Fez o gol, mas é limitado. Só faz com a bola no pé. Na coletiva, disse que o empate foi um bom resultado. Hoje, essa é a mentalidade do Corinthians. Empatar em casa com o poderoso Fortaleza é considerado bom resultado.
esse time é um catado em campo, eu duvido que treinem
não sei como chegou na semi de duas competições, acho que foi puramente qualidade individual de alguns jogadores
mas o futebol é de time rebaixado
não sei como chegou na semi de duas competições, acho que foi puramente qualidade individual de alguns jogadores
mas o futebol é de time rebaixado
quatro decisões por pênaltis, isso que garantiu
Fogo em naziliberal
Vi na transmissão o comentarista de ESPN falar que o Luxemburgo e o Dorival assumiram seus times quase que na mesma época. Só que um conseguiu arrumar o time enquanto que o outro fica recalmando da imprensa.
O curioso é que não duvido nada do Corinthians passar novamente nos penaltis, mascarando o trabalho mediocre do Luxemburgo.
O curioso é que não duvido nada do Corinthians passar novamente nos penaltis, mascarando o trabalho mediocre do Luxemburgo.
O mais bizarro é que o Dorival queria treinar o Corinthians mas a proposta nunca chegouRAINMAKER escreveu: ↑27 Set 2023 12:19Vi na transmissão o comentarista de ESPN falar que o Luxemburgo e o Dorival assumiram seus times quase que na mesma época. Só que um conseguiu arrumar o time enquanto que o outro fica recalmando da imprensa.
Sinceramente, eu já comecei a torcer pro time se fuder e ser rebaixado logo.. melhor virar saf do que continuar com esses abutres fazendo merda ano após ano
Caso isso aconteça, não vou torcer para mais nenhum time, assim posso acompanhar futebol sem ficar nervoso com pontuação de tabela.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑18 Set 2023 18:57Com a vitória do André Negão o Corinthians fecha as portas ano que vem ou no máximo em 2025, qual time vcs vão torcer? Ou vão torcer pro que fundar novo no lugar?

Carai, demitiram o Luxa antes do Sampaoli.
Agora vão deixar o Tite em uma sinuca de bico.
Agora vão deixar o Tite em uma sinuca de bico.
Malandragem!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Luxemburgo caiu. Deveria ter caído muito antes. O Duilio consegue errar o tempo de qualquer decisão.
Kkkkkkkkkk mandaram agora o luxa, nenhuma decisão dessa diretoria faz sentido