Mestre, a coisa é pior ainda... Gaviões solta notinha apoiando o Lazaro ser treinador pq era dia da Consciência negra e ele era o primeiro negro técnico do Corinthians hahahahahaha... Padinho virou um brincalhão, os caras continuam pensando em carnaval!kyo_spirit escreveu: ↑29 Nov 2022 16:20X________________________________
Até em porta de hotel tinha grupo de torcedor pedindo permanencia. Q merda é essa? Quem vê isso até pensa q o cara é um dos grandes da história do clube, como se tivesse uma longa lista de conquistas.
Essa é a atual torcida do Corinthians. O torcedor de Arena, q na hora decisiva tira selfie e fica se procurando no telão....
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O Cristóvão não treinou o Corinthians?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑30 Nov 2022 18:42Mestre, a coisa é pior ainda... Gaviões solta notinha apoiando o Lazaro ser treinador pq era dia da Consciência negra e ele era o primeiro negro técnico do Corinthians hahahahahaha... Padinho virou um brincalhão, os caras continuam pensando em carnaval!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- semchinelo
- Contato:
A vontade de lacrar era tão grande que estavam com o cu piscando que nem para lacrar direito esses burros sabem, Jesus amado kkkkkkkkkkkkkkk.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑30 Nov 2022 22:40Treinou, devem estar loucos ou eu li a nota e errei... Mas de todo jeito estavam aplaudindo a contratação do Lazaro por ser negro e no dia da consciência negra o anúncio...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Cristóvão teve bom momento no Bacalhau e depois desceu a ladeira.
Octacampeão Brasileiro
Isso é verdade, sempre digo isso e ele sabe porque...

Octacampeão Brasileiro
Os times de estavam no topo, tipo o Cruzeiro, agora queimam no inferno. Logo logo a coisa vira novamente
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhhhh isso é coisa de momentinho. Futebol brasileiro é o único do mundo q é essa ciranda loka. Fla e Palmares passaram anos esquecidos no limbo. Agora dominam o cenário nacional.
Os times de estavam no topo, tipo o Cruzeiro, agora queimam no inferno. Logo logo a coisa vira novamente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Neto garantiu q o preparador da seleção não vem. Já cotnratatam o Flávio

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Flavio o amiguinho dos boleiros e paneleiros que passa gincana e treino leve, pode esperar o Corinthians com aquele preparo físico de fumante que não aguenta correr nem 15 minutos num jogo contra Flamengo e Palmeiras... Mas o importante é os paneleiros, Roberto Andrade, Alessandro e Andres Sanchez estarem feliz!
Se e isso então fodeu mestreTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑04 Dez 2022 11:06Flavio o amiguinho dos boleiros e paneleiros que passa gincana e treino leve, pode esperar o Corinthians com aquele preparo físico de fumante que não aguenta correr nem 15 minutos num jogo contra Flamengo e Palmeiras... Mas o importante é os paneleiros, Roberto Andrade, Alessandro e Andres Sanchez estarem feliz!

Black Belt under Fabio Gurgel
Cara... o que o Duilio vem fazendo nesse final de gestão beira o absurdo. O cara leva uma pernada do portuga (irmão por consideração).. aí anuncia Fernando Lazaro como treinador.. depois Flavio de Oliveira (trabalho péssimo em sua última passagem)... depois anuncia Largui e Rodrigo Santana como auxiliares técnicos.. depois desanuncia o Rodrigo por ele ter participado de ato anti democrático.. aí anuncia como auxiliar o treinador do Taubaté da A2.
Reforços até o momento... Romero e M. Bidu. PQP...
Estou aguardando ansiosamente a mulambada anunciar o judas pra ver o q ele vai falar nas entrevistas a respeito do Duílio.
O Duilio eu sei q não vai falar nada do portuga. Sempre foi bunda mole e deve ter o rabo preso com o portuga.
Reforços até o momento... Romero e M. Bidu. PQP...
Estou aguardando ansiosamente a mulambada anunciar o judas pra ver o q ele vai falar nas entrevistas a respeito do Duílio.
O Duilio eu sei q não vai falar nada do portuga. Sempre foi bunda mole e deve ter o rabo preso com o portuga.
Estamos fazendo planejamento rumo a série B
Contratar técnico do Taubaté só pode ser zoeira da diretoria. No dia da apresentação vão botar o Serginho Mallandro e anunciar o Tite
Contratar técnico do Taubaté só pode ser zoeira da diretoria. No dia da apresentação vão botar o Serginho Mallandro e anunciar o Tite