Se acertar com ele e deixar pra anunciar após a Copa sim, se não acertar logo tem de ir atrás de outrokyo_spirit escreveu: ↑14 Nov 2022 13:34É de se imaginar q o Corinthians ficará na moita durante esse mês e, assim q o Brasil fracassar na Copa, pegará o Tite né?
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fogo em naziliberal
se o Brasil ganhar o Tite vai pra europa, se perder acho que tira um tempo de fériaskyo_spirit escreveu: ↑14 Nov 2022 13:34É de se imaginar q o Corinthians ficará na moita durante esse mês e, assim q o Brasil fracassar na Copa, pegará o Tite né?
Eu apostaria no técnico do Fortaleza. Fez um grande trabalho lá.
Galhardo é muito caro, Jesus não vem. Carile só pode ser brincadeira.
Galhardo é muito caro, Jesus não vem. Carile só pode ser brincadeira.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não creio que o Tite venha após a copa não, ganhando ou perdendo. É bem provável ele tirar um período de férias e se vencer, tentar Europa.kyo_spirit escreveu: ↑14 Nov 2022 13:34É de se imaginar q o Corinthians ficará na moita durante esse mês e, assim q o Brasil fracassar na Copa, pegará o Tite né?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carile volta e é recebido pela nação.
Tapirus terrestris
Vai ser o Cuca
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O reizinho volta ano que vem, se preparem que será titular.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dos veteranos, Cássio teve um dos melhores anos da carreira, Giuliano mostrou q pode ser útil.
O resto, eu mandaria pro espaço o mais rápido possível. Especialmente o Renato Augusto q parte da torcida gosta tanto; gordo e lento, não tem mais condições de ser meia de time grande
O resto, eu mandaria pro espaço o mais rápido possível. Especialmente o Renato Augusto q parte da torcida gosta tanto; gordo e lento, não tem mais condições de ser meia de time grande
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tomara q o Tite não volte. Aturar as coletivas vai ser foda. E eu acho q ele tá ultrapassado.
PS Salva aí Kyo pq vai que ganha a copa vc vai me quotar uns dez anos kkkkk
PS Salva aí Kyo pq vai que ganha a copa vc vai me quotar uns dez anos kkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Renato Augusto gordo lento manco só com um pé é melhor que 90% dos jogadores q jogam no brasil.kyo_spirit escreveu: ↑16 Nov 2022 09:46Dos veteranos, Cássio teve um dos melhores anos da carreira, Giuliano mostrou q pode ser útil.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Nem. Tbm to desiludido com o Tite.
Convocar Dani Alves e ter o Coutinho na lista (só não chamou pela lesão)....isso jogou no lixo todo o discursinho bonito q o Tite soltou nos últimos 15 anos.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Um lixo ultrapassado.kyo_spirit escreveu: ↑17 Nov 2022 17:04![]()
![]()
Nem. Tbm to desiludido com o Tite.
Convocar Dani Alves e ter o Coutinho na lista (só não chamou pela lesão)....isso jogou no lixo todo o discursinho bonito q o Tite soltou nos últimos 15 anos.
Quer saber ele é do esquema. O que ele fez com o Marquinhos quando era do Corinthians.
Não colocou pra jogar e deixou venderem por preço de banana. Aí a gente sabe o que deu e que tá gente menos o clube ganhou milhões e milhões de euros.
Eh uma corja só e que vai dominar o Corinthians e o futebol brasileiro. Gaspar Gordo e areia mijada.
Já o Cássio pode renovar mais 5 anos q tem crédito.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perfeito, muito lúcido em relação ao Renato Augusto!kyo_spirit escreveu: ↑16 Nov 2022 09:46Dos veteranos, Cássio teve um dos melhores anos da carreira, Giuliano mostrou q pode ser útil.
o que acharam do Fernando Lazaro?
acho que o Duilio não quis gastar, ta esperando o tite voltar ou o vp
acho que o Duilio não quis gastar, ta esperando o tite voltar ou o vp