Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Fagner pode pegar a mala dele e ir embora... NO jogou absolutamente nada, não finalizou, não deu saída de jogo da zaga, não acertou um único cruzamento, não ganhou divididas, ficou olhando o arrascaeta com a bola dando espaço pra ele tocar pro Gabigol, ai pra coroar ele faz isso nos penaltis. Mas ele sempre foi isso né? É só vcs tentarem lembrar quando ele foi bem em algum mata mata de copa do Brasil, sul-americana, libertadores, não vão conseguir, mas as merdas que ele faz em campo, as entregadas, pênaltis escrotos, gols que saem do lado dele, vão lembrar sempre.Andrezao escreveu: ↑20 Out 2022 09:07O Corinthians e gigante. Não tem time igual no mundo.
Calou o Maracanã no final do jogo. Só se ouvi a torcida do Corinthians. Jogou muito melhor. O VP acertou no esquema proposto mas o Piton não tem qualidade para exercer o papel. Errou na escolha.
Depois arrumou o time e dominamos o segundo tempo.
Fagner nunca poderia ter cobrado aquele penalty. Ele sempre erra nas decisões por penaltys.
Mas o pior foi a nhaca que o Fagner jogou. Sem vontade sem correr. Já deu pode seguir carreira em outro lugar.
Eu só deixaria o Guedes até o final. De resto tá todo mundo de parabens. Agora e deixar o VP montar o elenco pro ano que vem. Não tem nada melhor do que ser Corinthiano.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rápido resumo dos últimos jogos decisivos:
Entrega o gol pro flamengo no Maracanã na libertadores.
Entrega o gol para o Palmeiras no jogo pós libertadores, onde deu a bola de presente pro Dudu.
Pênalti com 40 segundos pro Fluminense no Maracanã.
Leva uma bola ridícula nas costas e o time toma gol com falha dele no segundo tempo contra o Fluminense no mesmo jogo.
Ainda da pra voltar e falar do penalti que perdeu na final contra o Palmeiras. Nunca fez um bom jogo em mata mata e final. É esse jogadorzinho ai que estamos vendo, mas faz carinha de mal, da pancada em jogo comum e ai ganha moral.
Entrega o gol pro flamengo no Maracanã na libertadores.
Entrega o gol para o Palmeiras no jogo pós libertadores, onde deu a bola de presente pro Dudu.
Pênalti com 40 segundos pro Fluminense no Maracanã.
Leva uma bola ridícula nas costas e o time toma gol com falha dele no segundo tempo contra o Fluminense no mesmo jogo.
Ainda da pra voltar e falar do penalti que perdeu na final contra o Palmeiras. Nunca fez um bom jogo em mata mata e final. É esse jogadorzinho ai que estamos vendo, mas faz carinha de mal, da pancada em jogo comum e ai ganha moral.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Discordo dessa caça às bruxas.
Ano do Fágner foi ruim com certeza. Assim como já tivemos temporadas muito ruins do Gil, Fábio e do Cássio e os 3 se recuperaram.
Muito provavelmente, o acabou a história do Fágner com o Corinthians....mas acho nada a ver querer jogar na conta dele o fracasso do time.
Durante muito tempo, quando os caras experientes da defesa estavam falhando, Fágner foi o porto seguro do time. Cobria as besteiras de todo mundo e lá na frente se tornou o maior assistente nos últimos títulos do Corinthians. Durante algum tempo, foi o melhor da posição no país.
Tem q ser é valorizado e não ter sua história espinafrada
Ano do Fágner foi ruim com certeza. Assim como já tivemos temporadas muito ruins do Gil, Fábio e do Cássio e os 3 se recuperaram.
Muito provavelmente, o acabou a história do Fágner com o Corinthians....mas acho nada a ver querer jogar na conta dele o fracasso do time.
Durante muito tempo, quando os caras experientes da defesa estavam falhando, Fágner foi o porto seguro do time. Cobria as besteiras de todo mundo e lá na frente se tornou o maior assistente nos últimos títulos do Corinthians. Durante algum tempo, foi o melhor da posição no país.
Tem q ser é valorizado e não ter sua história espinafrada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Rafael Ramos não joga mais por que? Por causa do caso de "raciscmo"?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se Deus quiser essa desgraça chamado Fagner sai do Corinthians, que vá para o Inferno, jogador maldito que só prejudica o Corinthians em jogos decisivos, lixo, toda Copa do Brasil, Toda Sul-americana, Toda libertadores que ele disputou, nunca fez um jogo decente, nunca chamou a responsabilidade, sempre foi esse lixo, sempre enterrou o time, nunca ele teve uma partida honrosa em umas dessas competições, nunca pelo contrário, sempre sumiu, se omitiu ou prejudicou o Corinthians... VAGABUNDO, volta pro Vasco e deixa o Corinthians em paz, parece até que faz de propósito, toda decisão ou jogo importante é isso!
Não gostaria que o VP ficasse. Acho que ele inventa nos jogos decisivos, querendo ser a estrala do espetáculo. Não entra na minha cabeça a mudança de esquema no jogo contra a mulambada. Justificaria se ele já tivesse feito isso antes, e se o Piton tivesse se destacado. Pelo contrário, toda vez q ele inventou, o Corinthians se fudeu. O Piton entoru pra ser ala, atacar as costas do Rodinei, mas ele simplesmente não passava do meio campo. A bola queimava no pé. É o moleque mais pipoqueiro q vestiu nossa camisa.
Não sou a favor de caça as bruxas, mas é imprescindivel que o Corinthians rejuvenesça o elenco. Fagner, Gil, J. Moraes e mais alguns deveriam deixar o time.
Quanto as contratações.. se o Corinthians almeja títulos para a próxima temporada, vai ter q investir.. Mulambada, Porco, Galo vão vir mais fortes ainda. Tem que parar com aquela baboseira de "oportunidade de mercado". Proponha trocas.. temos peças que podem ser aproveitadas em outras equipes.
Ouvi falar em Pedro Raul que está no Goias. Seria uma ótima contratação. Mas mesmo assim, buscaria renovar o emprestimo do Yuri ou buscar a compra Zenit parece que quer Mantuan e RObert Renan. A diretoria deveria propor Mantuan e Du Queiroz.
Ainda faltariam um lateral esquerdo, direito, meia móvel e jogador de lado.
Não sou a favor de caça as bruxas, mas é imprescindivel que o Corinthians rejuvenesça o elenco. Fagner, Gil, J. Moraes e mais alguns deveriam deixar o time.
Quanto as contratações.. se o Corinthians almeja títulos para a próxima temporada, vai ter q investir.. Mulambada, Porco, Galo vão vir mais fortes ainda. Tem que parar com aquela baboseira de "oportunidade de mercado". Proponha trocas.. temos peças que podem ser aproveitadas em outras equipes.
Ouvi falar em Pedro Raul que está no Goias. Seria uma ótima contratação. Mas mesmo assim, buscaria renovar o emprestimo do Yuri ou buscar a compra Zenit parece que quer Mantuan e RObert Renan. A diretoria deveria propor Mantuan e Du Queiroz.
manda o adson de brindeKrusty escreveu: ↑23 Out 2022 14:49Não gostaria que o VP ficasse. Acho que ele inventa nos jogos decisivos, querendo ser a estrala do espetáculo. Não entra na minha cabeça a mudança de esquema no jogo contra a mulambada. Justificaria se ele já tivesse feito isso antes, e se o Piton tivesse se destacado. Pelo contrário, toda vez q ele inventou, o Corinthians se fudeu. O Piton entoru pra ser ala, atacar as costas do Rodinei, mas ele simplesmente não passava do meio campo. A bola queimava no pé. É o moleque mais pipoqueiro q vestiu nossa camisa.
mesmo se a troca for robert renan e mantuan ainda vale muito a pena
robert renan é futuro seleção, mas zagueiro pra sair do brasil se consguir um x tudo e uma coca cola ja é muito bom... yuri é atacante e mto jovem, valor de mercado muito maior
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X_____________________________Krusty escreveu: ↑23 Out 2022 14:49Não gostaria que o VP ficasse. Acho que ele inventa nos jogos decisivos, querendo ser a estrala do espetáculo. Não entra na minha cabeça a mudança de esquema no jogo contra a mulambada. Justificaria se ele já tivesse feito isso antes, e se o Piton tivesse se destacado. Pelo contrário, toda vez q ele inventou, o Corinthians se fudeu. O Piton entoru pra ser ala, atacar as costas do Rodinei, mas ele simplesmente não passava do meio campo.
Isso e ainda a marcação pessoal contra o jogador mais técnico do elenco. Dps do Guedes reclamar q era substituído em todo jogo, ele foi lá e no dia decisivo tirou o Guedes faltando 15 minutos pro fim do jogo.
Não apenas tirou a chance do craque do time tentar uma virada no fim, como tirou um dos batedores de penais da equipe. Com o Guedes em campo, ou Fágner ou Yuri bateriam apenas nas alternadas.
Portuga caríssimo e pouco eficiente. Tem um dos melhores elencos do país nas mãos e só foi fazer partidas minimamente decentes no fim do ano
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Temos um lateral esquerdo de 38 anos, que teria de lidar com o Gabigol, Everton Ribeiro e o Rodinei vindo daquele lado... A vdd é que a base do Corinthians é fraca, pra não dizer outro nome, no máximo esses mlks enganam 6 meses, o "ídolo" do time, o tal Fagner é um jogador pífio que toda vez que o time o precisa, ele apronta, erra penalti, faz gol contra, entrega gols, é expulso, não faz uma partida decente, no gol do Flamengo ficou olhando o Arrascaeta dominar, parar, pensar, tomar chimarrão e tocar a bola pro Gabigol... O Roger Guedes mais do mereceu sair neste jogo, maluco reclama ao vivo na saída do intervalo, reclama quando e perde um gol daqueles? Sendo que não conseguiu fazer nada. As substituições funcionaram, o time melhorou e quem entrou marcou o gol de empate... Por mim o VP tbm não fica não, tragam o Jair Picerni, Sylvinho, Celso Roth... A não podemos esquecer que o Corinthians tinha mais jogador no DM, do que disponível, maycon voltou agora, RA ficou bastante no DM, uma pancada de jogadores afastados, nosso elenco é bom, mas raramente ficou disponível.
A passividade com que o Duílio atua na presidência me incomoda. A postura dele diante das entidades máximas é vergonhosa. Ele não bate de frente com ninguém. E agora ele ficar aguardando resposta do professor pardal por conta de renovação é uma piada. PQP... o Corinthians não pode se apequenar dessa maneira. O planejamento de 2023 já teria q estar esboçado, mas ele aguarda uma resposta do portugues ainda. É amadorismo demais.
O português tem um ego do tamanho do mundo. Sempre esse papo de doença da sogra, distancia da família. Porra.. a sogra não vai ser curada da noite pro dia. Essa decisão é simples de ser tomada. Eu torço para que ele vá cuidar da sogra in loco faz tempo. Em minha humilde opinião, o seu trabalho é regular e não faz valer os quase dois milhões investidos ao mês.
Repito o que disse anteriormente.. ele quer ser maior que os jogadores e que o jogo. Ele quer dar um toque de genialidade, mas em escalações e substituições ele se mostra tolo, incompetente. Erra no básico.
Pra mim, o Corinthians deveria ira trás do Vojvoda pra hoje. Fecha com ele, traça um planejamento fazendo uma limpa no elenco (gil, fagner, piton, roni, vital, ramiro, j moraes) e buscando de 5 a 6 peças. Alguns desses podem ser moeda de troca em negociações por jogadores que seriam melhores aproveitados. Acho que nossas carências são l. direito titular, l. esquerdo reserva, volante (caso o Maycon nao fique), meia móvel e jovem, atacante de lado e centroavante (mesmo com permanência do Yuri Alberto).
O português tem um ego do tamanho do mundo. Sempre esse papo de doença da sogra, distancia da família. Porra.. a sogra não vai ser curada da noite pro dia. Essa decisão é simples de ser tomada. Eu torço para que ele vá cuidar da sogra in loco faz tempo. Em minha humilde opinião, o seu trabalho é regular e não faz valer os quase dois milhões investidos ao mês.
Repito o que disse anteriormente.. ele quer ser maior que os jogadores e que o jogo. Ele quer dar um toque de genialidade, mas em escalações e substituições ele se mostra tolo, incompetente. Erra no básico.
Pra mim, o Corinthians deveria ira trás do Vojvoda pra hoje. Fecha com ele, traça um planejamento fazendo uma limpa no elenco (gil, fagner, piton, roni, vital, ramiro, j moraes) e buscando de 5 a 6 peças. Alguns desses podem ser moeda de troca em negociações por jogadores que seriam melhores aproveitados. Acho que nossas carências são l. direito titular, l. esquerdo reserva, volante (caso o Maycon nao fique), meia móvel e jovem, atacante de lado e centroavante (mesmo com permanência do Yuri Alberto).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Que vergonha esse elenco do Corinthians, mudo completamente a minha fala, não é do melhores não, simplesmente o time não tem atacante reserva ahahhaahhahaah... Nem o lixo dessa base de bosta consegue fornecer um atacante, esse Geovane, quem falou que esse rapaz é profissional tbm? Ahahahahhaha
Corinthians vai ter que ir atrás de uns 15 jogadores pro ano que vem, a bem da vdd é essa.
Fabio Santos ter renovado é o fim mano... Eu mandava embora: Fabio Santos, Fagner (Que podia ser assassinado), Du Queiroz, Ramiro, Vital, Piton (Um dos piores jogadores que ja vi passar pelo Corinthians), Balbuena (que deve ter tomado um tiro lá na guerra, desaprendeu a jogar), Júnior Moraes, Roni, Mosquito, Adson, e Renato Augusto que na boa, o cara pode ir jogar numa funerária, ta morto, não consegue jogar 5 jogos seguidos e se machuca. Elenco do Corinthians é bem de uma bosta pra ser sincero, Maycon tbm pra engatar uns 5 jogos é um aborto... Fecha essa base do Corinthians, simplesmente não tem utilidade, não consegue formar um jogador habilidoso, de velocidade... Time não tem atacante reserva, é surreal isso.
Corinthians vai ter que ir atrás de uns 15 jogadores pro ano que vem, a bem da vdd é essa.
Fabio Santos ter renovado é o fim mano... Eu mandava embora: Fabio Santos, Fagner (Que podia ser assassinado), Du Queiroz, Ramiro, Vital, Piton (Um dos piores jogadores que ja vi passar pelo Corinthians), Balbuena (que deve ter tomado um tiro lá na guerra, desaprendeu a jogar), Júnior Moraes, Roni, Mosquito, Adson, e Renato Augusto que na boa, o cara pode ir jogar numa funerária, ta morto, não consegue jogar 5 jogos seguidos e se machuca. Elenco do Corinthians é bem de uma bosta pra ser sincero, Maycon tbm pra engatar uns 5 jogos é um aborto... Fecha essa base do Corinthians, simplesmente não tem utilidade, não consegue formar um jogador habilidoso, de velocidade... Time não tem atacante reserva, é surreal isso.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 27 Out 2022 14:43, em um total de 1 vez.
Templo é louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só faltou pedir o #voltaCarille
x____________Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑27 Out 2022 02:17Fecha essa base do Corinthians, simplesmente não tem utilidade, não consegue formar um jogador