Buda escreveu:pra quem nao sabe o nego dágua é meu amigo agora kkkkk quem diria
romario foi artilheiro do brasileiro aos 40....
foi,mas o dimba tb ja foi, o souza tb..
metade dos gols do romario foi de penalti
romario jogou muito pelo vasco.....
jogou 6 meses num supertime, melhor elenco do Brasil disparado e o time jogava em função dele
mas jogou muito mesmo
mas uma coisa é jogar muito no brasileiro e no melhor time disparado, outra coisa é jogar muito na champions contra os melhores do mundo
em 15 anos de carreira no Brasil,chegando aqui no auge ele só ganhou 1 brasileiro e só foi fora de série em 1 temporada
romario decidir uma copa....
ele nao decidiu a copa
Brasil passou sufoco contra a holanda, ele fez 1 gol mas nao foi decisivo pro jogo
na final nao jogou nada, perdeu gol dentro da pequena area sem goleiro e quase perdeu o penalti
decidir a copa nao é pra qq um....
o rossi que nunca jogou nada decidiu contra o brasil
copa é um torneio de verao no qual surgem craques decisivos que nunca mais jogam nada e grandes times que nunca mais ganham nada
normalmente os melhores times perdem e os melhores do mundo nao jogam bem
romario é idolo no barça, mas nao ganhou 1 champions sequer
na argentina o messi joga abaixo do seu nivel
mas a seleção é fraca e ele nao tem identificação com a seleçao
di maria sim mas ficou de fora dos jogos mais importantes
aguero sim
higuain nao, lixo,tipo fred bem piorado
mascherano ok
vamos a seleçao do brasil
super zaga, indiscutivel
nao fosse o problema emocional do tiago ele era considerado um dos melhores do mundo
melhores laterias do mundo
oscar do chelsea
Buda, seja sincero Brasil seria campeão sem Romario em 94?
Sufoco meu brother , Brasil de 70 ganhou da Romênia no sufoco 3 x 2 e 1 x Inglaterra , contra Inglaterra ate Pele não teve uma atuação destacada, Tostão que salvou.
Romario mesmo o Flamengo mal era artilheiro de tudo, e Buda pense ele jogava numa seleção repleta de craques, naquele tempo ele já era considerado velho, você lembra hoje que 35, medicina esportiva, antes passou dos 30 já era, e cara jogou no Brasil e era convocado e vários jogos digo a maioria ele se destacava ate mais que Ronaldo no auge da carreira quando jogavam juntos.
Veja média dos caras em 97.
Messi realmente é foda, sua carreira quase não teve baixas, mas jogo em supertime feito pra ele, ele tem mérito de não desanimar ele e CR7 outro monstro.
Mais todos tiveram seus auges e suas quedas, mais veja o Rei da grande área sempre foi artilheiro e sei lá o cara vei para o Brasil e ainda era considerado um dos melhores do mundo , porque queria o Rio e praia.
Diminuir Romario porque não ganha uma champion, veja o contexto ta época o tempo que ele disputou e veja, que Messi fez uma carreira toda lá e Messi disputou 3 copas e nada fez é um critério usada por você mais com outra visão.
E Buda final é um jogo diferente, Copa o cara chegou e pediu pênalti pra bater de primeira e vez tem quase perdeu não, fez a porra e chamou responsabildade, Parreira já disse ele foi único que não baixo a cabeça na hora da escolha.
Argentina tem time individualmente melhor que o Brasil, hoje que Willians e Douglas Costa apareceram porque só tinha Neymar do meio pra frente.
Melhor zaga do mundo?? Agente viu na copa e depois piada de mal gosto que mídia inventou, David Luiz?? Miranda sempre foi melhor.
Daniel Alves , como disse sempre preferir Lahn, mais sim ele um dos melhores apesar que eu não gosto muito dele, acho time do Barça o ajuda vira e mexe ele ta pra ir embora.
Oscar era reserva Buda, só olha nem titular absoluto era reserva.
Infelizmente Copa é injusto e agora estão querendo desqualificar um torneio que maior consagração do jogador, realmente é injusto mais poucos estão , Zico muito o acham melhor que Maradona, pois fez muito mais em clube e confrontos diretos foi vencedor, mais faltou uma copa.