São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Isso aí eh no papel aquatico,muito bonito ne?mas soh serve para reeleição
As únicas linhas que funcionam do quadro eh a azul (extrema direita) e metade da lilás o resto não saiu do papel ou somam 14 anos de obras
As únicas linhas que funcionam do quadro eh a azul (extrema direita) e metade da lilás o resto não saiu do papel ou somam 14 anos de obras
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
É mas compara o transporte público de sp com o resto do lixo do Brasil, da de 20 x0.
E sp tem muito mais linhas do que essas futuras que n estao prontas.
E sp tem muito mais linhas do que essas futuras que n estao prontas.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

O problema é que o morumbi é muito contramão pra quase todo mundo, eu mesmo, sempre que vou no estádio tenho que correr pra pegar o praça das bandeiras até o metrô, mas sempre que chegamos o metrô já fechou e tenho que pagar 50 temers de taxi até a vila maria. Uma cidade como São Paulo o metrô tinha que funcionar 24h.
Tem o trem que é esse verde esquisito do lado do rio que funciona inteira e a linha verde do metro junto com a azul também.ViolentFunky escreveu:Isso aí eh no papel aquatico,muito bonito ne?mas soh serve para reeleição
Pra mim o mais importante seria terminarem logo a porra da linha amarela... tava prometida estacao da linha amarela ali no final da Jorge Joao Saad pra 2014.. ai adiaram pra 2016 e esse ano ainda quebraram a porra do contrato de licitacao dessa linha e vai demorar ainda mais...ViolentFunky escreveu:Isso aí eh no papel aquatico,muito bonito ne?mas soh serve para reeleição
Se tivesse o metro ali no final da Jorge Joao Saad seria perfeito... uns 15 min a pé do estádio, a linha amarela interligada com a vermelha e a verde facilitaria tudo... Eu moro perto do estadio, o transito no entorno em dia de jogo eh bizarro, passo nervoso direto
ê Rogério...
vai embora mesmo
http://globoesporte.globo.com/pe/futebo ... nesta.html
vai embora mesmo
emprestimo de 1 anoVale lembrar que o São Paulo não queria liberar o jogador e chegou a afirmar sua permanência. Mas o atleta forçou a saída, alegando, entre outros motivos, que não estava sendo utilizado como gostaria pelo técnico Edgardo Bauza. Os dirigentes tricolores, então, preferiram acertar um acordo temendo que a permanência do atleta contra sua vontade pudesse conturbar o ambiente.
http://globoesporte.globo.com/pe/futebo ... nesta.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... piada.html
Calleri renovou por 1 mês.
O estranho é que ele diz que não tem contrato com nenhum clube. Porra, nunca vi um jogador "ser vendido" e ter até prazo para ir pra fora sem nem sequer ter nada oficial.
Calleri renovou por 1 mês.
O estranho é que ele diz que não tem contrato com nenhum clube. Porra, nunca vi um jogador "ser vendido" e ter até prazo para ir pra fora sem nem sequer ter nada oficial.
Eder Carvalho
HÁ 2 HORAS
SP nunca vai comprar o Calleri, ele esta vinculado ao Desportivo Maldonado (URU) que pertence a um grupo de empresários. Foi comprado por 42 milhões. Qualquer clube que chegar e pagar um quantia maior a essa leva, desde que o Calleri queira ir. Se essa proposta não chegar ele fica até o fim do ano SIM.
HÁ 2 HORAS
SP nunca vai comprar o Calleri, ele esta vinculado ao Desportivo Maldonado (URU) que pertence a um grupo de empresários. Foi comprado por 42 milhões. Qualquer clube que chegar e pagar um quantia maior a essa leva, desde que o Calleri queira ir. Se essa proposta não chegar ele fica até o fim do ano SIM.
Cool
Servimos de vitrine mas tudo bem, SPFC >>>>>>>>> Boca
Servimos de vitrine mas tudo bem, SPFC >>>>>>>>> Boca
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Austin-Flint
- Contato:
Cueva errou o penalti ontem contra a Colômbia. Já tá com a praga são-paulina dos penaltis kkkk
Sport virando filial do SP.
Não sou contra, é até bom pq joga em alto nível, mas foda que agora pode jogar contra.
Não sou contra, é até bom pq joga em alto nível, mas foda que agora pode jogar contra.
cacete, só vi agora o chile enfiando SETE no mexico, PUTA QUE PARIU
isso que todo mundo tava elogiando o time do mexico que nao tomava gol blablabla, e muitos são paulinos com saudades do jogo bonito
Mestre bauza copero>>>>>>>>>>>osorio. Michel bostas ri
Mas mesmo assim fico com pena do Osorio, será que cai?
isso que todo mundo tava elogiando o time do mexico que nao tomava gol blablabla, e muitos são paulinos com saudades do jogo bonito
Mestre bauza copero>>>>>>>>>>>osorio. Michel bostas ri
Mas mesmo assim fico com pena do Osorio, será que cai?
Acho que não cai não.... Osorio estava invicto no México... não tenho certeza mas acho q eram 11 jogos invictos se não me engano.
cara foi uma humilhação historica, adianta nada ficar invicto em amistoso e levar uma piaba dessas depoisPavão escreveu:Acho que não cai não.... Osorio estava invicto no México... não tenho certeza mas acho q eram 11 jogos invictos se não me engano.
tão xingando muito no twitter ele haha
mestrão doriva foi alvo de mais uma injustiça, lamentavel
A diretoria do Esporte Clube Bahia comunica à sua torcida que Doriva não é mais o técnico do Esquadrão de Aço.
Sob seu comando, foram 36 jogos oficiais, sendo 23 triunfos, 06 empates e 07 derrotas.
A diretoria do Esporte Clube Bahia comunica à sua torcida que Doriva não é mais o técnico do Esquadrão de Aço.
Sob seu comando, foram 36 jogos oficiais, sendo 23 triunfos, 06 empates e 07 derrotas.