Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Neymar não gosta de pagar impostos(ou seja, não gosta de ser roubado pelo Estado), não gosta de veadagem(só na família dos outros), não tava preocupado com os EUA(teve que fingir que tava depois de um bando de branquelos tupiniquins encher o saco dele). Assim fica até difícil criticar o cara.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Neymar do Brasil!
- Professor Ludovico
- Contato:
Detesta a Globolixo, é fã do presidente! Acho que vou rever meus conceitosPaulo J. escreveu: ↑05 Jun 2020 20:00Neymar não gosta de pagar impostos(ou seja, não gosta de ser roubado pelo Estado), não gosta de veadagem(só na família dos outros), não tava preocupado com os EUA(teve que fingir que tava depois de um bando de branquelos tupiniquins encher o saco dele). Assim fica até difícil criticar o cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vamos. Neymar, libertário e conservador.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Jun 2020 16:33Detesta a Globolixo, é fã do presidente! Acho que vou rever meus conceitos
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deu ruim para o garoto Gaydar:
Por que argentino superou Neymar e virou a prioridade do Barça no mercado?... -
Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... copiaecola
Tapirus terrestris
Neymar pela bagatela de cento e setenta fuckin milhões... Quem será o gênio supremo que vai aceitar pagar esse precinho bem camarada?
A essa altura do campeonato tem que ser muito trouxa, maaaaas não duvido de nada
A essa altura do campeonato tem que ser muito trouxa, maaaaas não duvido de nada
- Professor Ludovico
- Contato:
Más o Neymar é muito mais jogador do que o Lautaro. Lautaro Martinez é um goleador e é jovem (22 anos) más Neymar como jogador é muito mais completo. Eu acho que ele deveria ir para o Real Madrid se o Barça desistir.JackmAtAll escreveu: ↑08 Jun 2020 13:38Deu ruim para o garoto Gaydar:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fake NewsProfessor Ludovico escreveu: ↑07 Jun 2020 16:33Detesta a Globolixo, é fã do presidente! Acho que vou rever meus conceitos
Neymar é centrão, com um aparente bico amarelo de tucano

Inclusive o Aécio foi único candidato q ele já apoiou abertamente
Como sempre o mestre sendo sensato ao fugir da polarização, caracterizando-se como um antipetista e antibolsonarista

E ainda tem o Neypai, capitalista cuja ideologia é ganhar muito dinheiro e condição de vida pra família

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gaydar está velho declinando, cheio de contusões, problemas extra campo, deve para receita federal e tem um padrastro viadão, não tem como ser bom negócio.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Jun 2020 23:15Más o Neymar é muito mais jogador do que o Lautaro. Lautaro Martinez é um goleador e é jovem (22 anos) más Neymar como jogador é muito mais completo. Eu acho que ele deveria ir para o Real Madrid se o Barça desistir.
Lautauro é novo, no auge fisico e técnico além de já ser realidade, potencial de revenda de desenvolvimento técnico gigante.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Tudo o que tu falou esta correto. Más se eu tivesse que escolher um dos dois para conseguir resultados imediatos, não tenha dúvida de que o menino ancião seria muito mais útil. Lautaro ainda é uma promessa.JackmAtAll escreveu: ↑08 Jun 2020 23:34Gaydar está velho declinando, cheio de contusões, problemas extra campo, deve para receita federal e tem um padrastro viadão, não tem como ser bom negócio.
Lautauro é novo, no auge fisico e técnico além de já ser realidade, potencial de revenda de desenvolvimento técnico gigante.
Icardi é melhor que o Lautaro...Professor Ludovico escreveu: ↑09 Jun 2020 01:00Tudo o que tu falou esta correto. Más se eu tivesse que escolher um dos dois para conseguir resultados imediatos, não tenha dúvida de que o menino ancião seria muito mais útil. Lautaro ainda é uma promessa.
Icardi joga demais. Poderia ter tido muito mais sucesso se não tivesse talaricado o Maxi.
Teria muito espaço no ataque argentino e talvez pudesse mudar a história dela em copas, nas vezes que os atacantes amarelaram.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Galera força a amizade
Fora que o mestre Gaydar nem esta no brasil
Fora que o mestre Gaydar nem esta no brasil
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Referi-me principalmente a ele.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se