Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
O "mininu" doou alguma coisa pra ajudar na crise do coronavírus?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Está na casa dele mundiçando com um monte de machos em volta.
Vampeta e o KratosCs já deram o veredito sobre o garoto Birobar.
Vampeta e o KratosCs já deram o veredito sobre o garoto Birobar.
Tapirus terrestris
Doou seu DNA
Tem alguns estudiosos que acreditam o cromossomo mundiça pode acabar com todos os vírus do mundo e com o próprio mundo
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ninguém quer um DNA de jogador pé podre.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Neymar doa valor astronômico de 5 milhões de reais para o combate ao coronavírus no Brasil
- Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/neymar-doa-v ... ronavirus/
Vou colar aqui um post q eu fiz no tópico do BBB, q melhor ilustra quem é de fato do Neymar Júnior nessa geração em q vivemos:
Não sou religioso, mas me arrisco a dizer q o Neymar é o Jesus Cristo do mundo moderno. Nenhuma pessoa tão boa quanto ele foi tão vilipendiada injustamente. É emocionante ver o tratamento q ele dá aos seus "iguais"
- Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/neymar-doa-v ... ronavirus/

Vou colar aqui um post q eu fiz no tópico do BBB, q melhor ilustra quem é de fato do Neymar Júnior nessa geração em q vivemos:
Não sou religioso, mas me arrisco a dizer q o Neymar é o Jesus Cristo do mundo moderno. Nenhuma pessoa tão boa quanto ele foi tão vilipendiada injustamente. É emocionante ver o tratamento q ele dá aos seus "iguais"
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mas isso é o clássico das revistas gringas, acabou o assunto é só falar que o Neymar está de saída para o Barça.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tava vendo um vídeo com os melhores gols da década da Libertadores.
E mais uma vez veio na cabeça o desperdício de talento q esse lontra é. Jogava demais qd ainda era novinho, fazia coisas espantosas....tivesse continuado evoluindo e estaria entre os grandes da história.
Mas é apenas mais um talento q se implodiu pela falta de cérebro
E mais uma vez veio na cabeça o desperdício de talento q esse lontra é. Jogava demais qd ainda era novinho, fazia coisas espantosas....tivesse continuado evoluindo e estaria entre os grandes da história.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Convivência com o Robinho acabou com ele.kyo_spirit escreveu: ↑07 Abr 2020 15:16Tava vendo um vídeo com os melhores gols da década da Libertadores.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Arregar se perdeu depois que deixou de ser o segundo do time e teve que assumir responsabilidades.
Não o recrimino porque sempre foi carregado por alguém: Ganso, Messi e quando teve que fazer a parte dele não teve maturidade.
O caminho certo do Peidar agora é pedir para voltar para o Farselona e voltar a fazer gols embaixo da trave que o Messi deixar.
Não é demérito, agora reconhece os próprios limites e que não é um craque e o jeito é juntar os parsas e rumar para catalunha.
Não o recrimino porque sempre foi carregado por alguém: Ganso, Messi e quando teve que fazer a parte dele não teve maturidade.
O caminho certo do Peidar agora é pedir para voltar para o Farselona e voltar a fazer gols embaixo da trave que o Messi deixar.
Não é demérito, agora reconhece os próprios limites e que não é um craque e o jeito é juntar os parsas e rumar para catalunha.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Detalhe que o cara já comeu o tal do Carlinhos Maia e jaá namorou o cozinheiro do Neymar.
Nadine, mãe de Neymar, assume romance com gamer e jogador diz: 'Seja feliz' ... -
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... copiaecola

Nadine, mãe de Neymar, assume romance com gamer e jogador diz: 'Seja feliz' ... -
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... copiaecola

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Soothsayer
- Contato:
Eu nem sabia q os pais do menino velho ney eram separados.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mãezona Nadine tem mais é q aproveitar mesmo
Seu Neymar tá com amplo sucesso como empresário e desde q deu um pé na bunda da ex-atriz da Globo deve estar fazendo rodízio em outras marmitas de jogadores
E o Júnior focado na carreira, mantendo as minas em low profile. Gelo no sangue
Bom demais ver essa família bem
Seu Neymar tá com amplo sucesso como empresário e desde q deu um pé na bunda da ex-atriz da Globo deve estar fazendo rodízio em outras marmitas de jogadores
E o Júnior focado na carreira, mantendo as minas em low profile. Gelo no sangue
Bom demais ver essa família bem

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020