Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tade.ghtml
GOAT sabe precisa do menino Ney pra voltar a vencer.
Realmente, os companheiros de time odeiam o Neymar.
hahahaha
hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto cada vez mais queima o filme dele no PSG.DiegoGracie escreveu: ↑20 Fev 2020 10:20https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tade.ghtml
hahahaha
Ele quis ir para lá para deixar de ser coadjuvante e agora com quase 30 quer voltar para ser novamente servo do Messi.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não é por aí! O Messi quer o Rey de volta pq desde que o Rey saiu ele, Messi, não ganhou mais nada!!Professor Ludovico escreveu: ↑20 Fev 2020 12:15Isto cada vez mais queima o filme dele no PSG.
Ele quis ir para lá para deixar de ser coadjuvante e agora com quase 30 quer voltar para ser novamente servo do Messi.
Por outro lado, o Rey também precisa de uma boa retaguarda! A mulambada do PSG não tá no mesmo 'patamá' !
-
- Aprendiz
- Contato:
E você acha que ele tá se importando com o que o PSG quer ou deixa de querer?Professor Ludovico escreveu: ↑20 Fev 2020 12:15Isto cada vez mais queima o filme dele no PSG.

Tá cagando e andando.
Óbvio, como craque que é, quando entra em campo tudo isso fica do lado de fora, e ele quer vencer. Agora extra campo, ele tá cagando.
- semchinelo
- Contato:
Barcelona pode ter dois grandes trunfos para ter o Neymar de volta, sem ter que pagar um dinheiro grande ao psg: Griezmann e Coutinho. Desde que chegou, o Griezmann parece um corpo estranho lá. Os companheiros não gostam dele. E o Barcelona vai negociar o Coutinho quando ele voltar, e por preço bem menor de quando comprou ele do Liverpool, ainda mais que antes o psg queria o Coutinho. Daria para o Barcelona fazer várias formas de negócio: uma trade envolvendo os dois, ou envolver só o Griezmann, ou só o Coutinho, ou um deles + compensação financeira... Enfim, desta vez a janela de possibilidades é bem maior.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
o barça precisa trazer o haland pro lugar do suarez
- semchinelo
- Contato:
No formato de troca, há chances de negociação, sim. Lembrar que em uma das negociações, o psg queria Rakitic e Dembelé e alguma compensação financeira. O Rakitic até aceitou ir, mas o mundiça cabeça de ervilha bateu o pezinho dizendo que queria ficar na Catalunha mesmo ninguém gostando dele lá, e aí fudeu a negociação toda. Só tô dizendo que mesmo que a preferência dos franceses seja em dinheiro vivo, quis dizer que dependendo do(s) jogador(es) e formato, há negócio. E com certeza o psg adoraria ter Coutinho, um desejo antigo deles, e Griezmann, atleta do país, ainda no auge e um dos principais jogadores da seleção. Com certeza eles fariam um puta marketing. Eles teriam muito a ganhar.Tonio Kröger escreveu: ↑20 Fev 2020 14:38O problema todo é: se o sheik disser que só aceita dinheiro vivo, vai ser assim e acabou! O sheik é quem dita as regras da negociação. Mesmo que o Neycorote consiga aquela redução do valor pela regra da FIFA, o Barcelona ainda teria que desembolsar € 170 milhões em dinheiro.
Se o Barcelona quiser o carnavalesco de volta, vai ter que vender jogador e fazer caixa. O sheik dificilmente vai aceitar jogador como moeda, apenas dinheiro vivo.
E quem pode sair também é o Mbappé. O Real quer porque quer o francês no time.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
-
- Contato:
- Soothsayer
- Contato:
Verdade mestre, tá feia a coisa pra pulga.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
To falando de título pelo clube... não ganhou nada significativo desde que o Rey saiu!! Essa última bola de ouro aí foi muito mais porque ninguém fez nada no último ano. Deram pra ele por costume.
-
- Aprendiz
- Contato:
Neymar ironiza: "É com imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval"
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... aval.ghtml
Não vai ter gifzinho news.
Foco total em levar esses mendingos pra final da champions.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... aval.ghtml
Não vai ter gifzinho news.
Foco total em levar esses mendingos pra final da champions.
Não tem jeito o nosso menino
Editado pela última vez por SKYWALKER em 23 Fev 2020 22:57, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
O jatinho já deve estar aquecendo as turbinas. Eu cantei esta pedra no jogo passado, más não adiantaria de nada por ser na Champions, hoje sim vai servir aos seus propósitos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato: