Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krusty
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Krusty » 25 Jul 2022 14:44

O que a zaga jogou ontem foi brincadeira. O Hulk foi anulado. Bruno Mendes voltou muito mais maduro dos chorolados. Tem errado bem pouco na saída, tem antecipado os atacantes e tem sido preciso nos botes. Balbuena jogou como se não tivesse saído. Seguro, boa saída e ótimo tempo de bola, mesmo sem ritmo.

O time tem evoluído. Embora ainda crie pouco, não jogue um futebol que encha os olhos, tem sido maduro em jogos grandes. Lembrando que a maioria dos times que brigam na parte de cima, no primeiro turno os enfrentamos fora. No returno teremos a chance de ganhar pontos decisivos.

Quanto a Copa do Brasil no meio de semana, é escalar o que tiver de melhor. Não podemos dar chance ao azar. Dependendo do resultado, daria pra mesclar no jogo de volta e priorizar as duas outras competições. É o título que o Corinthians tem mais chance de ser campeão.

PS. O Giuliano ta destoando nesse meio campo. Pesado e robótico.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 25 Jul 2022 15:30

Até hoje eu achava que o Vitor Pereira era mais sortudo que competente. Mas eu não entendo nada de futebol. O cara já implantou um esquema de jogo que eu não tinha visto por aqui. O time com a posse de bola no campo do adversário tocando a bola 20 vezes sem errar um passe e ainda sair o gol do Fábio. O VP coloca os moleques sem medo. Coisa q Tite Mano e Carile não fizeram.
O time tem um gás impressionate. A comissão e boa. Ele escala conforme a fisiologia recomenda a casa jogo.
Guedes tá jogando feliz e o time gosta dele. O Yuri segura a marcação e abre espaços pros outros. Acho que tirando o Palmeiras que tá há 3 anos se ajustando o nosso time e o segundo melhor do brasil hoje. Pode ganhar tudo esse ano.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Jul 2022 17:10

essa zaga bruno mendes e balbuena pode ser a titular

raul é bom, mas ainda da varias entregadas por falta de experiência, gil é lento mas no jogo áero ou pra fechar zaga de 3 vai muito bem ainda (vide jogo do boca)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jul 2022 10:24

Boa entrevista

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 28 Jul 2022 00:35

Péssima atuação do time hoje. Para variar, mais uma partida ridícula do Willian.

Foi contratado em setembro do ano passado, já estamos quase em agosto e ele segue sem decidir um único jogo com a camisa do Corinthians. Só fez um gol em mais de 40 jogos. e fez o gol, de pênalti, em um jogo que já estava 2 x 0.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jul 2022 09:16

Corinthians é sempre assim né. Todo mundo imaginava um mata-mata sussinha....mas aqui será com emoção

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 28 Jul 2022 09:57

O Luan fez mais no Corinthians que o Willian. Falo isso triste, mas sabendo que é a realidade. Que jogador bunda mole que voltou da europa. Omisso, corre da responsa. Só toca de lado e pra trás. O cara não pega a bola pra bater uma falta.

Quanto ao restante do time... simplesmente foi inofensivo. Não marcou os caras em cima, não matou as jogadas, não criou oportunidades, não chutou no gol. Foi apenas viajar, espairecer e assistir o atletico. R. Gustavo não passa segurança nenhuma além de ser um azarado do caralho.

O VP ontem mexeu mal.. não entendi a saída do D. Queiroz, Fagner.. não entendi ele manter o lixo do Willian que simplesmente não se apresenta pro jogo. Quando pega na bola, é pra tocar de lado ou pra trás.

Acho que a nossa chance foi sepultada ontem.. VP disse que Guedes e Yuri não da pra jogar juntos. Vai sacar o Guedes (artilheiro do time mesmo estando "mal") e escalar Adson. Willian bunda mole continua. Contra a mulambada já estou bem pessimista.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 28 Jul 2022 10:28

Krusty escreveu:
28 Jul 2022 09:57
O Luan fez mais no Corinthians que o Willian. Falo isso triste, mas sabendo que é a realidade. Que jogador bunda mole que voltou da europa. Omisso, corre da responsa. Só toca de lado e pra trás. O cara não pega a bola pra bater uma falta.

Quanto ao restante do time... simplesmente foi inofensivo. Não marcou os caras em cima, não matou as jogadas, não criou oportunidades, não chutou no gol. Foi apenas viajar, espairecer e assistir o atletico. R. Gustavo não passa segurança nenhuma além de ser um azarado do caralho.

O VP ontem mexeu mal.. não entendi a saída do D. Queiroz, Fagner.. não entendi ele manter o lixo do Willian que simplesmente não se apresenta pro jogo. Quando pega na bola, é pra tocar de lado ou pra trás.

Acho que a nossa chance foi sepultada ontem.. VP disse que Guedes e Yuri não da pra jogar juntos. Vai sacar o Guedes (artilheiro do time mesmo estando "mal") e escalar Adson. Willian bunda mole continua. Contra a mulambada já estou bem pessimista.
Willian tá decepcionando demais com a camisa do Corinthians. Esse cara é uma enganação. O pior é de tudo é que ele recebe o maior salário do elenco. Ganha quase R$ 2 milhões por mês e nao tem capacidade de decidir uma única partida.

Parece exagero o que vc falou, mas infelizmente é a realidade. Até o verme do Luan entregou mais com a camisa do Corinthians. O Luan fez 11 gols em 70 jogos pelo Timao. O Willian, até aqui, fez só um gol em quase 50 partidas.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 28 Jul 2022 10:41

OG-Kush escreveu:
28 Jul 2022 10:28
Willian tá decepcionando demais com a camisa do Corinthians. Esse cara é uma enganação. O pior é de tudo é que ele recebe o maior salário do elenco. Ganha quase R$ 2 milhões por mês e nao tem capacidade de decidir uma única partida.

Parece exagero o que vc falou, mas infelizmente é a realidade. Até o verme do Luan entregou mais com a camisa do Corinthians. O Luan fez 11 gols em 70 jogos pelo Timao. O Willian, até aqui, fez só um gol em quase 50 partidas.
Ele é malandro. Faz as paradas de caso pensado.Toda essa cena dele de tentar voltar pro jogo mesmo com o ombro lesionado no jogo de ida contra o Boca, depois viajar pra argentina pro jogo da volta mesmo sabendo que não ia jogar, é simplesmente pra não ser criticado. Ele não bater uma falta, um penalti, é o modo dele correr da responsa e evitar a critica caso erre. Desses últimos anos, é um dos jogadores mais sem vergonha que eu vi com a camisa do Corinthians. Essa parada de se declarar Corinthiano, filho do terrão, abrir mão de milhões pra voltar que tá sustentando ele na equipe titular. O que me deixa cabreiro é o portuga não enxergar.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Jul 2022 18:41

Pior partida do ano, será dureza buscar classificação
Fogo em naziliberal

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Jul 2022 16:31

Fedor escreveu:
28 Jul 2022 18:41
Pior partida do ano, será dureza buscar classificação
Pra mim a vaca ja deitou, muito pelo o que o William e o Giuliano estão jogando.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 29 Jul 2022 16:51

essa derrota tava cantada, o corinthians sempre foi assim.. se entra favorito faz jogo merda, depois da vitória contra o galo começaram achar que era o real madrid, olha no que deu

temos que ter pé no chão

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jul 2022 17:28

Templo Jiu Jitsu escreveu:
29 Jul 2022 16:31
Pra mim a vaca ja deitou, muito pelo o que o William e o Giuliano estão jogando.
4x1 aqui.

Esse é a quele jogo em q os medalhões jogam pra dar resposta....e dps passam mais 2 meses sem jogar nada, só no crédito desse jogo :D

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Jul 2022 17:30

kyo_spirit escreveu:
29 Jul 2022 17:28
4x1 aqui.

Esse é a quele jogo em q os medalhões jogam pra dar resposta....e dps passam mais 2 meses sem jogar nada, só no crédito desse jogo :D
Tomara mestre... Foda que o Giuliano tava jogando muito, aí não sei lhe dizer se pela maratona de jogos ou outra coisa, parece que ele ta com um guindaste quebrado nas costas, não acerta nada, não marca, não consegue armar, aliás nem tenta... Du Queiroz e Maycon voltaram agora de lesão, então normal o físico cair.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Jul 2022 21:10

Acho que o Giuliano sentiu a sequência de jogos, realmente caiu demais de produção
Fogo em naziliberal

Responder