Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O que a zaga jogou ontem foi brincadeira. O Hulk foi anulado. Bruno Mendes voltou muito mais maduro dos chorolados. Tem errado bem pouco na saída, tem antecipado os atacantes e tem sido preciso nos botes. Balbuena jogou como se não tivesse saído. Seguro, boa saída e ótimo tempo de bola, mesmo sem ritmo.
O time tem evoluído. Embora ainda crie pouco, não jogue um futebol que encha os olhos, tem sido maduro em jogos grandes. Lembrando que a maioria dos times que brigam na parte de cima, no primeiro turno os enfrentamos fora. No returno teremos a chance de ganhar pontos decisivos.
Quanto a Copa do Brasil no meio de semana, é escalar o que tiver de melhor. Não podemos dar chance ao azar. Dependendo do resultado, daria pra mesclar no jogo de volta e priorizar as duas outras competições. É o título que o Corinthians tem mais chance de ser campeão.
PS. O Giuliano ta destoando nesse meio campo. Pesado e robótico.
O time tem evoluído. Embora ainda crie pouco, não jogue um futebol que encha os olhos, tem sido maduro em jogos grandes. Lembrando que a maioria dos times que brigam na parte de cima, no primeiro turno os enfrentamos fora. No returno teremos a chance de ganhar pontos decisivos.
Quanto a Copa do Brasil no meio de semana, é escalar o que tiver de melhor. Não podemos dar chance ao azar. Dependendo do resultado, daria pra mesclar no jogo de volta e priorizar as duas outras competições. É o título que o Corinthians tem mais chance de ser campeão.
PS. O Giuliano ta destoando nesse meio campo. Pesado e robótico.
Até hoje eu achava que o Vitor Pereira era mais sortudo que competente. Mas eu não entendo nada de futebol. O cara já implantou um esquema de jogo que eu não tinha visto por aqui. O time com a posse de bola no campo do adversário tocando a bola 20 vezes sem errar um passe e ainda sair o gol do Fábio. O VP coloca os moleques sem medo. Coisa q Tite Mano e Carile não fizeram.
O time tem um gás impressionate. A comissão e boa. Ele escala conforme a fisiologia recomenda a casa jogo.
Guedes tá jogando feliz e o time gosta dele. O Yuri segura a marcação e abre espaços pros outros. Acho que tirando o Palmeiras que tá há 3 anos se ajustando o nosso time e o segundo melhor do brasil hoje. Pode ganhar tudo esse ano.
O time tem um gás impressionate. A comissão e boa. Ele escala conforme a fisiologia recomenda a casa jogo.
Guedes tá jogando feliz e o time gosta dele. O Yuri segura a marcação e abre espaços pros outros. Acho que tirando o Palmeiras que tá há 3 anos se ajustando o nosso time e o segundo melhor do brasil hoje. Pode ganhar tudo esse ano.

Black Belt under Fabio Gurgel
essa zaga bruno mendes e balbuena pode ser a titular
raul é bom, mas ainda da varias entregadas por falta de experiência, gil é lento mas no jogo áero ou pra fechar zaga de 3 vai muito bem ainda (vide jogo do boca)
raul é bom, mas ainda da varias entregadas por falta de experiência, gil é lento mas no jogo áero ou pra fechar zaga de 3 vai muito bem ainda (vide jogo do boca)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Boa entrevista
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Péssima atuação do time hoje. Para variar, mais uma partida ridícula do Willian.
Foi contratado em setembro do ano passado, já estamos quase em agosto e ele segue sem decidir um único jogo com a camisa do Corinthians. Só fez um gol em mais de 40 jogos. e fez o gol, de pênalti, em um jogo que já estava 2 x 0.
Foi contratado em setembro do ano passado, já estamos quase em agosto e ele segue sem decidir um único jogo com a camisa do Corinthians. Só fez um gol em mais de 40 jogos. e fez o gol, de pênalti, em um jogo que já estava 2 x 0.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Corinthians é sempre assim né. Todo mundo imaginava um mata-mata sussinha....mas aqui será com emoção
O Luan fez mais no Corinthians que o Willian. Falo isso triste, mas sabendo que é a realidade. Que jogador bunda mole que voltou da europa. Omisso, corre da responsa. Só toca de lado e pra trás. O cara não pega a bola pra bater uma falta.
Quanto ao restante do time... simplesmente foi inofensivo. Não marcou os caras em cima, não matou as jogadas, não criou oportunidades, não chutou no gol. Foi apenas viajar, espairecer e assistir o atletico. R. Gustavo não passa segurança nenhuma além de ser um azarado do caralho.
O VP ontem mexeu mal.. não entendi a saída do D. Queiroz, Fagner.. não entendi ele manter o lixo do Willian que simplesmente não se apresenta pro jogo. Quando pega na bola, é pra tocar de lado ou pra trás.
Acho que a nossa chance foi sepultada ontem.. VP disse que Guedes e Yuri não da pra jogar juntos. Vai sacar o Guedes (artilheiro do time mesmo estando "mal") e escalar Adson. Willian bunda mole continua. Contra a mulambada já estou bem pessimista.
Quanto ao restante do time... simplesmente foi inofensivo. Não marcou os caras em cima, não matou as jogadas, não criou oportunidades, não chutou no gol. Foi apenas viajar, espairecer e assistir o atletico. R. Gustavo não passa segurança nenhuma além de ser um azarado do caralho.
O VP ontem mexeu mal.. não entendi a saída do D. Queiroz, Fagner.. não entendi ele manter o lixo do Willian que simplesmente não se apresenta pro jogo. Quando pega na bola, é pra tocar de lado ou pra trás.
Acho que a nossa chance foi sepultada ontem.. VP disse que Guedes e Yuri não da pra jogar juntos. Vai sacar o Guedes (artilheiro do time mesmo estando "mal") e escalar Adson. Willian bunda mole continua. Contra a mulambada já estou bem pessimista.
Willian tá decepcionando demais com a camisa do Corinthians. Esse cara é uma enganação. O pior é de tudo é que ele recebe o maior salário do elenco. Ganha quase R$ 2 milhões por mês e nao tem capacidade de decidir uma única partida.Krusty escreveu: ↑28 Jul 2022 09:57O Luan fez mais no Corinthians que o Willian. Falo isso triste, mas sabendo que é a realidade. Que jogador bunda mole que voltou da europa. Omisso, corre da responsa. Só toca de lado e pra trás. O cara não pega a bola pra bater uma falta.
Parece exagero o que vc falou, mas infelizmente é a realidade. Até o verme do Luan entregou mais com a camisa do Corinthians. O Luan fez 11 gols em 70 jogos pelo Timao. O Willian, até aqui, fez só um gol em quase 50 partidas.
Ele é malandro. Faz as paradas de caso pensado.Toda essa cena dele de tentar voltar pro jogo mesmo com o ombro lesionado no jogo de ida contra o Boca, depois viajar pra argentina pro jogo da volta mesmo sabendo que não ia jogar, é simplesmente pra não ser criticado. Ele não bater uma falta, um penalti, é o modo dele correr da responsa e evitar a critica caso erre. Desses últimos anos, é um dos jogadores mais sem vergonha que eu vi com a camisa do Corinthians. Essa parada de se declarar Corinthiano, filho do terrão, abrir mão de milhões pra voltar que tá sustentando ele na equipe titular. O que me deixa cabreiro é o portuga não enxergar.OG-Kush escreveu: ↑28 Jul 2022 10:28Willian tá decepcionando demais com a camisa do Corinthians. Esse cara é uma enganação. O pior é de tudo é que ele recebe o maior salário do elenco. Ganha quase R$ 2 milhões por mês e nao tem capacidade de decidir uma única partida.
Parece exagero o que vc falou, mas infelizmente é a realidade. Até o verme do Luan entregou mais com a camisa do Corinthians. O Luan fez 11 gols em 70 jogos pelo Timao. O Willian, até aqui, fez só um gol em quase 50 partidas.
Pior partida do ano, será dureza buscar classificação
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
essa derrota tava cantada, o corinthians sempre foi assim.. se entra favorito faz jogo merda, depois da vitória contra o galo começaram achar que era o real madrid, olha no que deu
temos que ter pé no chão
temos que ter pé no chão
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
4x1 aqui.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑29 Jul 2022 16:31Pra mim a vaca ja deitou, muito pelo o que o William e o Giuliano estão jogando.
Esse é a quele jogo em q os medalhões jogam pra dar resposta....e dps passam mais 2 meses sem jogar nada, só no crédito desse jogo

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tomara mestre... Foda que o Giuliano tava jogando muito, aí não sei lhe dizer se pela maratona de jogos ou outra coisa, parece que ele ta com um guindaste quebrado nas costas, não acerta nada, não marca, não consegue armar, aliás nem tenta... Du Queiroz e Maycon voltaram agora de lesão, então normal o físico cair.kyo_spirit escreveu: ↑29 Jul 2022 17:284x1 aqui.
Esse é a quele jogo em q os medalhões jogam pra dar resposta....e dps passam mais 2 meses sem jogar nada, só no crédito desse jogo![]()
Acho que o Giuliano sentiu a sequência de jogos, realmente caiu demais de produção
Fogo em naziliberal