Zico Facts
Re: Zico Facts
Taxis do RJ são daquela cor em homenagem ao galinho.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Leadership escreveu:Cara, o engraçado é que aquele tópico do TOP 5 é muito claro, está lá "E aí "floristas" nas suas opiniões, quem foram os 5 melhores jogadores de futebol da história. Façam seu Ranking."
Só quem tem dificuldade de interpretação ou cognitiva pra não entender que era pra citar os 5 maiores da HISTÓRIA e não dos que viram jogar. Mas não... flamenguista se não vê nada relacionado ao seu time o cu começa a coçar parece, então precisam se fazer de retardados mentais e mudar o tema do tópico, HUEHUE DOS QUE EU VI JOGAR ZICOOOOOOOOOOOO HUEHUE![]()
![]()
Mas afinal quem perguntou dos que viram jogar? Ta lá, claro e cristalino que era pra citar os 5 maiores da história, mas se fazem de retardados pra encaixarem o Zico na lista hahahaha só rindo mesmo.
HUAHAAUUAHUAAAUHAUUHAUHAUAHUAUAHUAHUAHAHUAHUA
Zico é melhor!
Cara, um dos melhores comentários do tópico!!!
Tô batendo nessa tecla a um tempao; tá claro a pergunta!!! São os melhores, e não "os q vi jogar"... Se o tópico fosse esse: Os melhores q vi jogar, os caras q estão na casa dos 20 anos, tem todo direito de colocar nomes como Thiago Chorão Silva, Neymar, Pato na frente de monstros consagrados do esporte!!!
Inclusive já até quotei o Leofla umas duas vezes, com essa msm indagação... mas ele prefere ficar contando páginas, como se isso fosse sinal da grandeza do Zico ou do Flamengo... kkkkkkk Enquanto o q acontece é exatamente o contrário: Motivo de piada... lol...
Se os caras fossem no mínimo um pouco mais sábio, p não dizer inteligentes rsrss... Não precisariam ver o tanto de deboche com o amado Galinho aq no fórum kkkk. pq como disseram aí, e eu faço questao de afirmar: Zico parece um cara gente fina, foi um craque de bola sim, isso ngm discute! Mas ao mesmo tempo, eh um coitado por não ter ganho nada com a seleção, e ser representado hoje em dia, apenas por um tanto de lunáticos com mania de grandeza kkkkkkkkkk
Abs...
O que é mais vergonhoso:
Zico na seleção ou Flamengo na Libertadores?
Zico na seleção ou Flamengo na Libertadores?
Veja lá no tópico, não foram os flamenguistas que começaram a colocar dos que viu jogar, e quase todo mundo estava colocando assim também, o tópico estava muito bom até começar o mimimi de recalque contra o Zico.J Luc escreveu:
Cara, um dos melhores comentários do tópico!!!
Tô batendo nessa tecla a um tempao; tá claro a pergunta!!! São os melhores, e não "os q vi jogar"... Se o tópico fosse esse: Os melhores q vi jogar, os caras q estão na casa dos 20 anos, tem todo direito de colocar nomes como Thiago Chorão Silva, Neymar, Pato na frente de monstros consagrados do esporte!!!
Inclusive já até quotei o Leofla umas duas vezes, com essa msm indagação... mas ele prefere ficar contando páginas, como se isso fosse sinal da grandeza do Zico ou do Flamengo... kkkkkkk Enquanto o q acontece é exatamente o contrário: Motivo de piada... lol...
Se os caras fossem no mínimo um pouco mais sábio, p não dizer inteligentes rsrss... Não precisariam ver o tanto de deboche com o amado Galinho aq no fórum kkkk. pq como disseram aí, e eu faço questao de afirmar: Zico parece um cara gente fina, foi um craque de bola sim, isso ngm discute! Mas ao mesmo tempo, eh um coitado por não ter ganho nada com a seleção, e ser representado hoje em dia, apenas por um tanto de lunáticos com mania de grandeza kkkkkkkkkk
Abs...

o pior é gaymista vir falar um monte de asneira sem ler o topico!se tivesse lido o topico nao iria falar essas merdaszico escreveu: Veja lá no tópico, não foram os flamenguistas que começaram a colocar dos que viu jogar, e quase todo mundo estava colocando assim também, o tópico estava muito bom até começar o mimimi de recalque contra o Zico.

a aliança virou interestadual gaymista com pepa

- Jase Robertson
- Contato:
caramba,
a arco-iris se doeu com força hein,
18 comentando sobre a grandeza do Galinho.
a arco-iris se doeu com força hein,
18 comentando sobre a grandeza do Galinho.
- Leo Ipanema
- Contato:
serio Guilherme, que vc falou uma perola dessa?Guilherme Wolverine escreveu:
Faz mais de 30 anos que teu time não ganha uma libertadores, uns 20 que ganharam o último título internacional, ficaram quase 20 sem ganhar um brasileiro.
O negócio é lembrar do Zico mesmo, se pegar as 2 últimas décadas dentro de campo até o Atlético PR fez mais que vocês.
APR
Campeonato Paranaense: 1998, 2000, 2001, 2002*, 2005 e 2009
Copa Paraná: 1998-2003
Campeonato Brasileiro: 2001
FLAMENGO
Continentais
Copa Mercosul: 1999
Copa Ouro: 1996
Campeonato brasileiro: 2009
Copa do Brasil: 2006-2013
Campeonato Carioca:1996, 1999, 2000, 2001, 2004, 2007, 2008, 2009, 2011 e 2014
Grande atleta e homem decente, que faz falta no esporte brazuca! Um dos maiores que vi jogar.
Em 86 eu era pirralho, tinha 7 anos.... fiquei uns anos achando que o Zico era ruim por conta do pênalti contra a França... até que no começo dos anos 90, vi na Bandeirantes aquele programa "Gol, o momento do futebol", com gols só do Zico. Aí pude ver o craque que o cara foi. Pena que não pude vê-lo ao vivo.
Abs!
Em 86 eu era pirralho, tinha 7 anos.... fiquei uns anos achando que o Zico era ruim por conta do pênalti contra a França... até que no começo dos anos 90, vi na Bandeirantes aquele programa "Gol, o momento do futebol", com gols só do Zico. Aí pude ver o craque que o cara foi. Pena que não pude vê-lo ao vivo.
Abs!
É pq o maior ídolo do clube deles sempre fez juras de amor pelo Flamengo:leofla escreveu: o pior é gaymista vir falar um monte de asneira sem ler o topico!se tivesse lido o topico nao iria falar essas merdas
a aliança virou interestadual gaymista com pepa

O maior ídolo do grêmio não é aquele boqueteiro da poltrona 36?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Leofla, talvez tenha me expressado mal e de maneira pesada ao dizer que o Zico não teve o nivel do Platini, sim eles se equivaliam tecnicamente, mas o Platini estava um degrau acima digamos assim, o Maradona deixamos de fora pois esse é o melhor de todos então não cabe na discussão ahauhuhauhauha... Mas o Zico eu ja disse aqui e em outros tópicos, é um dos melhores de todos os tempos sim, esta entre os 20 ou 15 melhores e se bobear pode até estar entre os 10, o fato da copa de 82 e 86 não apagam tudo o que ele fez de magnifico no futebol, ele comeu a bola na Udinese, jogou ao extremo, na seleção de 82 perderam, mas perderam jogando o fino da bola... Só não tem como comparar ele com o Maradona, pois esse fez o impossivel.leofla escreveu: cara ai é questão de opiniao de cada um, tecnicamente acho q os 3 tinham um nivel bem parelho com o zico sendo mais completo na minha opiniao mas o maradona foi genio demais pelas conquistas isso é inegavel acho q ele sim esta acima do zico mas o platini nao acho nao é como eu disse tecnicamente eram bem parelhos mas achava o zico mais completo como disseram tambem tite e ademir da guia.
desde de 80 posso dizer q so vi 2 caras maiores q o zico maradona e messi ainda na duvida de quem ocupa a primeira e a segunda colocação mas o zico e terceiro absoluto,zidane e outro monstro que jogou muito e conseguiu conquistas q zico e messi nao conseguiram mas mesmo assim ainda ponho na frente do galinho em termos de tecnica, depois vem romario ronaldo r10 cr7 etc...sem contar a galera dos anos 90 van basten os outos holandeses de nomes complicados entre outros,
quando vc diz todo mundo fica estranho porque como ja mostrei muita gente do meio do futebol considera o zico um dos melhores de todos os tempo e nunca o platini esta na discussão e sempre com o maradona.
Zico melhor do Brasil, Maradona o maior de todos, e Van Basten igual a Ronaldo: veja o BB2 com Gullit
Mesmo estando em terras brasileiras, Ruud Gullit não demorou muito tempo para dar a sua opinião na velha discussão sobre quem é o maior jogador da história. Na opinião de Gullit, o argentino Diego Maradona, que rivalizou com o holandês do Milan com a camisa do Napoli, foi o maior que ele já viu em campo.
Quando o assunto era qual o maior jogador brasileiro que viu, Rud Gullit não hesitou e respondeu “Zico”.
Gullit fez parte de um time histórico da Holanda que conquistou a Eurocopa em 1988. E, segundo o ex-meia, o seu companheiro de seleção Marco Van Basten, que encerrou a carreira prematuramente por conta de uma lesão, tinha potencial para se igualar a Ronaldo Fenômeno. "Sim. Creio que sim. Mas o Ronaldo tem um outro problema grave. O Ronaldo quando jogava no PSV Eindhoven era um fenômeno. Van Basten tinha acho que 27 anos quando acabou sua carreira. Foi muito dolorido no meu coração. Ele estava na melhor época de sua carreira", afirmou.
o proprio companheiro disse que o van basten poderia se igualar ao ronaldo e nego disse ai que o van basten era melhor q o zico,depois eu digo que tem uns com sindrome de vira latismo aki ate com jogador e pegam ar.
http://espn.uol.com.br/noticia/289646_z ... com-gullit" onclick="window.open(this.href);return false;
nao sou eu que comparo ele com o maradona mas no google é o que mais tem zico x maradona estilo o que se ve aki no bjjTemplo Jiu Jitsu escreveu: Leofla, talvez tenha me expressado mal e de maneira pesada ao dizer que o Zico não teve o nivel do Platini, sim eles se equivaliam tecnicamente, mas o Platini estava um degrau acima digamos assim, o Maradona deixamos de fora pois esse é o melhor de todos então não cabe na discussão ahauhuhauhauha... Mas o Zico eu ja disse aqui e em outros tópicos, é um dos melhores de todos os tempos sim, esta entre os 20 ou 15 melhores e se bobear pode até estar entre os 10, o fato da copa de 82 e 86 não apagam tudo o que ele fez de magnifico no futebol, ele comeu a bola na Udinese, jogou ao extremo, na seleção de 82 perderam, mas perderam jogando o fino da bola... Só não tem como comparar ele com o Maradona, pois esse fez o impossivel.

o que o maradona fez pro pais dele nem o pele fez aki foram duas copas em que ele levou o time por isso acho ele o melhor q vi jogar mas admiro muito o messi hj em dia tambem o zico foi o terceiro atras de maradona e messi . se o messi tivesse ganho a copa ano passado mesmo sem ser o protagonista q o maradona foi muitos ja estariam colocando ele como o maior da argentina e talvez ate comparando com pele.
O Maradona foi mais espetacular e mais decisivo só que muito mais inconstante, o Zico foi mais completo e teve uma carreira mais linear, além de ser um líder natural por causa da sua conduta sempre positiva, na minha opinião se tivesse uma Copa do Mundo ou uma fase final de Libertadores ou Champions League amanhã e pudesse trazer apenas um, escolheria o Maradona, mas se tivesse 100 milhões para contratar para o meu clube e ficar lá por 10 ou 15 anos pra liderar todo o elenco a novas conquistas, compraria o Zico.Templo Jiu Jitsu escreveu: Leofla, talvez tenha me expressado mal e de maneira pesada ao dizer que o Zico não teve o nivel do Platini, sim eles se equivaliam tecnicamente, mas o Platini estava um degrau acima digamos assim, o Maradona deixamos de fora pois esse é o melhor de todos então não cabe na discussão ahauhuhauhauha... Mas o Zico eu ja disse aqui e em outros tópicos, é um dos melhores de todos os tempos sim, esta entre os 20 ou 15 melhores e se bobear pode até estar entre os 10, o fato da copa de 82 e 86 não apagam tudo o que ele fez de magnifico no futebol, ele comeu a bola na Udinese, jogou ao extremo, na seleção de 82 perderam, mas perderam jogando o fino da bola... Só não tem como comparar ele com o Maradona, pois esse fez o impossivel.
Se o Zico estivesse na ativa hoje, por 100 milhões, e eu sendo presidente do clube, tbm compraria ele!!!
Pq o Messi, CR7, Neymar, Ibra e Rooney, valem mais q isso!!! Kkkkkķkkkkkk
Olha o Zico ficando fora do top 5 de novo, pelo próprio Zico!!! Kkkkkkk
Abs...
Pq o Messi, CR7, Neymar, Ibra e Rooney, valem mais q isso!!! Kkkkkķkkkkkk
Olha o Zico ficando fora do top 5 de novo, pelo próprio Zico!!! Kkkkkkk
Abs...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A inconstancia do Maradona se deu na Napoli praticamente no final dos anos 80 e inicio dos anos 90 que foi quando ele se perdeu total nas drogas, não podemos colocar na conta dele a Hepatite e o tornozelo quebrado no Barcelona, e como eu disse ao Leofla o Zico é um dos melhores que ja existiu, mas o Maradona jogou muito mais isso é inegavel!zico escreveu: O Maradona foi mais espetacular e mais decisivo só que muito mais inconstante, o Zico foi mais completo e teve uma carreira mais linear, além de ser um líder natural por causa da sua conduta sempre positiva, na minha opinião se tivesse uma Copa do Mundo ou uma fase final de Libertadores ou Champions League amanhã e pudesse trazer apenas um, escolheria o Maradona, mas se tivesse 100 milhões para contratar para o meu clube e ficar lá por 10 ou 15 anos pra liderar todo o elenco a novas conquistas, compraria o Zico.