Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Born To Raise Hell
Mensagens: 942
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 06 Jan 2023 14:24

Dartagnan escreveu:
06 Jan 2023 14:03
PSG joga daqui a pouco. Acho legal ir em gols. Nunca ouvi falar no outro time, acho que é de 2ª divisão...
Dartagnan, é da terceira. Mas tem que ficar esperto com a escalação do PSG. Mbappe está em NY.

Jogo bom pra gol e escanteios hoje é o Benfica e tem também United x Everton pela FA, mas tem que olhar a escalação do United primeiro.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1838
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 06 Jan 2023 15:21

Born To Raise Hell escreveu:
06 Jan 2023 14:24
Dartagnan, é da terceira. Mas tem que ficar esperto com a escalação do PSG. Mbappe está em NY.

Jogo bom pra gol e escanteios hoje é o Benfica e tem também United x Everton pela FA, mas tem que olhar a escalação do United primeiro.
Ah é, mas o Messi tá de volta. Deve jogar, até por isso.

Benfica é boa mesmo.

United pode até ser, mas fico de fora. Não me dei muito bem com esse time, muito devagar pra fazer gol, e não tem muito o meu padrão.

Tô entrando devagar nesses jogos, apesar de serem elite também, prefiro brasileirão mesmo, por conta da facilidade com os horários e assistir os jogos. Bem como os da Argentina (semana que vem rola um amistoso River Plate x Vasco....promete, apesar de ser amistoso).

PS: Fiz uma duplinha, e acabei entrando no jogo do Manchester United, apesar de não confiar no time, pra gols ainda é válido. Já bateu aqui \m/ . Entrei em +1.5 gols nesse dois jogos:

Chateauroux x PSG 1x1
Manchester United x Everton 1x1

E ontem rolou jogo do Boca Jrs x Independiente, vi em cima da hora. O tal torneio de verão. Vale porra nenhuma bem dizer....mas é incrível como clube argentino não tem essa, todo jogo é uma guerra, e deu confusão na torcida paralisando o jogo. Também normal. Torcida do Boca é chata pra cacete...e o jogo ficou 0x0, pro meu espanto. Ainda bem que não apostei....

Born To Raise Hell
Mensagens: 942
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 15 Jan 2023 12:08

Bet365 dando odd 3.10 pro Real Madrid logo mais. Estranho, Real é muito melhor que o Barcelona. A Bet365 deve estar confiando no Barcelona na defesa e a partida indo pros pênaltis.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1838
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 18 Jan 2023 08:46

Born To Raise Hell escreveu:
15 Jan 2023 12:08
Bet365 dando odd 3.10 pro Real Madrid logo mais. Estranho, Real é muito melhor que o Barcelona. A Bet365 deve estar confiando no Barcelona na defesa e a partida indo pros pênaltis.
FIz uma apostinha de leve, contando com isso....me lasquei. Ainda botei dupla chance pro Real Madrid, pensando que pelo menos não iam tomar uma lavada dessas...como não acompanho tanto esses times, botei stake baixa. Tudo em casa. E River Plate, mais que compensou ontem contra o Vasco...mesmo sendo pré temporada, fui tranquilo na vitória. Odd 1.90 mais fácil que eu já peguei...só não botei minha casa na aposta porque afinal é amistoso...não dá pra ir assim. Mas me parece que o Demichellis vai fazer um trabalho legal no River.

Graças a Deus já temos jogos no Brasil. Carioca não é a mesma pressão, mas já dá pra ir de boa em alguns times, como o Flamengo. Fluminense não tô botando fé, pelo menos por enquanto.

Born To Raise Hell
Mensagens: 942
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 18 Jan 2023 09:55

Dartagnan escreveu:
18 Jan 2023 08:46
FIz uma apostinha de leve, contando com isso....me lasquei. Ainda botei dupla chance pro Real Madrid, pensando que pelo menos não iam tomar uma lavada dessas...como não acompanho tanto esses times, botei stake baixa. Tudo em casa. E River Plate, mais que compensou ontem contra o Vasco...mesmo sendo pré temporada, fui tranquilo na vitória. Odd 1.90 mais fácil que eu já peguei...só não botei minha casa na aposta porque afinal é amistoso...não dá pra ir assim. Mas me parece que o Demichellis vai fazer um trabalho legal no River.

Graças a Deus já temos jogos no Brasil. Carioca não é a mesma pressão, mas já dá pra ir de boa em alguns times, como o Flamengo. Fluminense não tô botando fé, pelo menos por enquanto.
Dartagnan, fui salvo pela cerveja. Eu iria nessa também pelo que tinha vista das semifinais. Como eu estava bebendo domingo, fiquei só no jogo do PSG e me dei bem lá.

Campeonato paulista é muito bom em escanteio. Ontem à noite foi ótimo na 1ª e 2ª divisão e Copa SP. Esse River X Vasco era certeza, um time já pronto contra um em formação.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1838
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 19 Jan 2023 07:28

Born To Raise Hell escreveu:
18 Jan 2023 09:55
Dartagnan, fui salvo pela cerveja. Eu iria nessa também pelo que tinha vista das semifinais. Como eu estava bebendo domingo, fiquei só no jogo do PSG e me dei bem lá.

Campeonato paulista é muito bom em escanteio. Ontem à noite foi ótimo na 1ª e 2ª divisão e Copa SP. Esse River X Vasco era certeza, um time já pronto contra um em formação.
Haha... às vezes tive uns "livramentos" assim. Por outra distração ou esquecimento mesmo. Ontem mesmo, Flamengo não saiu do 0x0 com o Madureira...por acaso não apostei. Porque iria na fé em 2 gols pelo menos.

Fevereiro em diante é que começo de verdade a apostar. É o clássico: deixar passar a primeira semana do Brasileirão e do Argentino pra ver qual é...e depois aí sim.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes