Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Mensagem por NOGI » 04 Jun 2017 19:21

Victor Silva escreveu:Eu não achei suficiente para o pênalti, mas não tem o que reclamar, foi imprudente ali com a perna. Não tem que ficar reclamando disso, time está pagando pela falta de planejamento com o time sendo montado no meio do campeonato e isso msm, os caras sem entrosamento e ritmo de jogo. Parabéns ao Grêmio pela vitória.
Não foi imprudência.Foi malandragem.Retirar esse pé tão rapidamente não somente é cometer uma falta como significa tentar esconder.
A perna do jogador do Grêmio da um tranco.Não tem como simular isso.Se fosse simulação a perna cairia reta,dobrada.
Sou contra qualquer tipo de malandragem, simulação,seja futebol,mma ou o que for.Achei totalmente correto os cartões amarelo e vermelho alguns jogos atrás pro Marcelo Grohe,o goleiro do meu time ,por demorar excessivamente nos tiros de metas.
Esse exemplo é bem comum. Jogadores,técnicos,gandulas chutando a bolsa de lado para atrasar saída de falta,lateral,tiro de metaEles deviam tomar amarelo direto. Expulsar gandula ia ser difícil mas podiam dar multa ou algo assim.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jun 2017 19:33

Lambaris acabaram de demitir Dorival Junior.

Depois do passeio em itaquera nem tinha como kkkkk
Tapirus terrestris

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 04 Jun 2017 20:04

Nem o lance do Vasco, nem do Palmeiras foram penalti. Porra os caras sentem um encosto e ja se jogam. Coisa mais irritante essas simulacoes.

Ontem o Sergio Ramos foi bizarro, tinha que ser punido severamente.

Irrita demais isso no futebol.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Jun 2017 20:31

Chape dando uma surra de pau mole no Cruzeiro.
Editado pela última vez por UrubuThai em 04 Jun 2017 20:41, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 04 Jun 2017 21:15

Não foi pênalti. E já são 5 em 4 rodadas.

Time tomou 8 gols, 5 de pênalti.

Semana passada inventaram o segundo pro flor, hj o do Grêmio.

É difícil.

Mas, segue o barco. Esse é o nível de arbitragem do Brasil.

Time do Vasco mostrou força e uma organização defensiva não vista ainda nessa temporada, contra um adversário forte. Fez um bom jogo defensivo, marcou bem, mas faltou saída de contra ataques.

Acho que o Milton Mendes mexeu muito mal hoje. Tirou Manga ao invés do péssimo Kelvin e depois sacou o Mateus Pet, que era o melhor em campo pelo Vasco.
Não fez nenhum sentido essas mexidas.

Também não gostei do Douglas adiantado. Perdemos a saída de bola com qualidade que ele pode dar, e ele ficou fora do jogo, sem vir buscar e sem a bola chegar nele mais na frente.

Mas o time tá crescendo, mostrando força.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Jun 2017 21:24

NOGI escreveu:Não foi imprudência.Foi malandragem.Retirar esse pé tão rapidamente não somente é cometer uma falta como significa tentar esconder.
A perna do jogador do Grêmio da um tranco.Não tem como simular isso.Se fosse simulação a perna cairia reta,dobrada.
Sou contra qualquer tipo de malandragem, simulação,seja futebol,mma ou o que for.Achei totalmente correto os cartões amarelo e vermelho alguns jogos atrás pro Marcelo Grohe,o goleiro do meu time ,por demorar excessivamente nos tiros de metas.
Esse exemplo é bem comum. Jogadores,técnicos,gandulas chutando a bolsa de lado para atrasar saída de falta,lateral,tiro de metaEles deviam tomar amarelo direto. Expulsar gandula ia ser difícil mas podiam dar multa ou algo assim.
Que tempestade no copo d'água que vc fez. Malandragem? Não exagera filho. Foi uma imprudência ali com a perna, acontece isso por reflexo, apenas tentou tirar e vc viu malandragem, tá de brincadeira. Malandragem fez foi o Nenê ao tentar cavar o pênalti, aquilo foi malandragem msm e foi punido justamente.
Agora vc vir falar em tranco na perna? Se realmente tivesse dado esse tranco ele cairia para o lado e não para frente. Não estou dizendo que não foi pênalti, mas foi um exagero na minha opinião, o jogador do grêmio deu uma valorizada. Nem estou reclamando do pênalti, apenas dando minha opinião do lance
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jun 2017 21:26

Caralho, olhas esses vascaínos do fórum... Mesmo vendo o lance de forma clara insistem em dizer que não foi pênalti. Alienação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Jun 2017 21:47

Olha, vou ter que voltar atrás com a Chape.

To achando que esse time é melhor que o passado. Incrível a competência de fazer um time competitivo do zero, quando lusa e outros acabaram por um rebaixamento.

Capaz de ficar na frente do sp e outros grandes.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Jun 2017 22:12

Victor Silva escreveu:
Spoiler:
Malandragem? Não exagera filho. Foi uma imprudência ali com a perna, acontece isso por reflexo, apenas tentou tirar e vc viu malandragem, tá de brincadeira. Malandragem fez foi o Nenê ao tentar cavar o pênalti, aquilo foi malandragem msm e foi punido justamente.
Ele não iria conseguir tocar na bola.Fez o pênalti e fingiu que não fez,por isso malandragem.

Agora vc vir falar em tranco na perna? Se realmente tivesse dado esse tranco ele cairia para o lado e não para frente. Não estou dizendo que não foi pênalti, mas foi um exagero na minha opinião, o jogador do grêmio deu uma valorizada. Nem estou reclamando do pênalti, apenas dando minha opinião do lance
Tranco no joelho significa o a perna ficar reta.Alguém correndo se outra pessoa colocar o pé com pé vai cair quando isso acontece .Isso acontece quando a articulação do calcanhar é forçada em sentido contrario ao movimento natural.Isso muito dificilmente lesiona a pessoa mas quando uma perna é esticada totalmente a pessoa é obrigada a cair.Os jogadores de futebol e os juízes sabem disso e isso é falta.
Veja a imagem do meu avatar onde a criança cai no chão, pois a perna que recebeu o impacto da cabeça do urso ficou esticada e ela cai. E o mesmo principio só que força o joelho ao invés do calcanhar.
Imagem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Jun 2017 23:10

Chape não cai
Time é bem arrumado. Nunca achei que o Verdão de SC candidato a segunda divisão
Agora Atlético-GO, Avaí e Vitória são candidatos sérios esse ano, restando aí a última vaga
Achava que Baea e Coxa seriam candidatos, mas esses dois não tenho mais essa convicção. Preciso ver melhor o Baea agora que perdeu o Gordiola
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Jun 2017 23:19

Bahia foi muito bem na escolha do Jorginho.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Jun 2017 23:41

FaEL escreveu:
Semana passada inventaram o segundo pro flor, hj o do Grêmio.
O segundo do Fluminense foi muito penalti, nem o jogador do Vasco reclamou.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Jun 2017 23:42

semchinelo escreveu:Chape não cai
Time é bem arrumado. Nunca achei que o Verdão de SC candidato a segunda divisão
Agora Atlético-GO, Avaí e Vitória são candidatos sérios esse ano, restando aí a última vaga
Achava que Baea e Coxa seriam candidatos, mas esses dois não tenho mais essa convicção. Preciso ver melhor o Baea agora que perdeu o Gordiola
Bahia não cai, mas pode colocar o Sport nesse meio.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Jun 2017 00:59

Tico_Bahiano escreveu:Bahia não cai, mas pode colocar o Sport nesse meio.
Bem lembrado. Ixpó tá muito feio esse ano, ainda mais que trouxe o pofexô, que tá mais do que ultrapassado, piorou o time
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Jun 2017 01:33

NOGI escreveu:Time titular do Grêmio excepcional.Feliz e triste ao mesmo tempo.Luan deve ser vendido esse ano.Arthur em algum momento algum time Europeu vai fazer uma proposta pro Grêmio.Ja tem olheiros no Ramiro.Se Pedro Rocha melhorar sua finalização também.Acho quase impossível Grêmio manter jogadores dessa qualidade 4,5 anos.
Enquanto o time mantém :2handed: ......belíssimo jogo.Toque de bola e passes excelentes,time compacto,boa marcação e o diferencial do Grêmio são os jogadores.Luan e Arthur, que conduzem a bola sem perder ela.Precisa melhorar as finalizações principalmente Pedro Rocha.
Ta bem mesmo... Uma pena que quando jogador começa a se destacar logo vaza pra europa... Gremio é meu rival interestadual, mas torço pra essa galera ficar!
É bom pro campeonato brasileiro!

Responder