São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Matheus Reis sem chances de.jogar dr titular, cara é muito fraco ainda. Mas é jovem.
Que jogo lixo!
Que jogo lixo!
São Paulo Futebol Clube
- Austin-Flint
- Contato:
Jogo feio, arbitragem não deixou o jogo fluir. Entrada do Rogério no lugar do Thiago Mendes fez o ataque ficar muito distante do Ganso e inibiu a subida de quem vem de trás (laterais e volantes). Acho que se o Rogério entrasse no lugar do Kardec e Centurión fizesse o falso 9 o time teria mais chances de criar algo. Time jogou com menos vibração e vontade do costume também, roubamos poucas bolas no meio/intermediária.
Lucão não dá, esse puto em campo é certeza de derrota.
E esse Kardec pode enterrar, lixo da porra
E esse Kardec pode enterrar, lixo da porra
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Jogo muito ruim, Mateus Reis jogou muito mal, mas acho que tem remédio!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Como jogamos mal fora de casa... impressionante!!!!
Como eu disse esses tempos.... temos que ganhar a Libertadores (mata-mata) pq pontos corridos pontuando pouco fora de casa não vamos chegar a lugar nenhum!!!
Como eu disse esses tempos.... temos que ganhar a Libertadores (mata-mata) pq pontos corridos pontuando pouco fora de casa não vamos chegar a lugar nenhum!!!
Num tem nada a ver o fato de jogar fora de casa, tanto que o tricolor jogou muito bem contra o Galo no Horto, apesar da derrota.Pavão escreveu:Como jogamos mal fora de casa... impressionante!!!!
O fato é que esse time reserva do SPFC é horrível, nível de time da série C. Esses reservas são os que tomavam sacode do São bernardo e de outros timecos no paulistão.
Quando eu vi a escalação já fiquei preocupado.
Matheus Reis, Lucão e Kardec são lixos, num servem nem pra compor elenco.
Auro não tá pronto e nem sei se vai estar um dia. Foi muito hype pra nada. Temo que Lyanco seja a mesma coisa, tem que colocar ele na jogada pra trazer o Maicon.
Lugano bem inferior ao Maicon (prefiro até o Rodrigo Caio), Thiago Mendes bem inferior ao Hudson e ao Schimidt.
Centurion esforçado, mas tecnicmante é muito mediano.
Não sei quanto a vcs, mas me preocupa muito o tricolor jogar brasileiro com time reserva pra poupar pra Libertadores por 2 motivos:
Primeiro que com as derrotas, aquele time apatico, sem vontade, do inicio do ano pode contagiar novamente os jogadores.
Segundo e principalmente, esses pontos podem fazer muita falta no final do brasileirão. Seria muito ruim o time disputar o mundial e ao mesmo tempo lutar contra o rebaixamento no Brasileirão. Sei que o campeonato é longo, mas até a Libertadores ainda vao ter umas 10 rodadas, e esse elenco não vence nem o Ibis. Se a gente não vencer pelo menos a metade dos jogos em Junho, SPFC vai se complicar no brasileirão.
Sou a favor de poupar os titulares somente 1 semana antes do jogo contra o Atletico Nacional.

Parece que tá acabando a hype da mulekada, os mulekes eram os que deveriam entrar mais pilhados no jogo mas entram em marcha lenta. os primeiros 5 minutos foi um fuzilamento do Figuera na parte esquerda. M.Reis e Lucão lentos e desligados, M. Reis fraco demais na defesa e Nulo no ataque e o Lucao se nao entregar nao é ele, impressionante a capacidade desse muleke de fazer cagada. No lance do gol ele claramente cabeceia com intenção pra tras WTF? poderia cabecear pra qualquer lado, mas nao ele cabeceia logo pro miolo da area numa assistência perfeita... ai fica dificil.
Kardec é morto demais pqp.
Esse era o típico jogo pra qualquer jogador deixar ao menos um, mesmo que seja um poste do nível xitão (W9)
Esse era o típico jogo pra qualquer jogador deixar ao menos um, mesmo que seja um poste do nível xitão (W9)
R.SEFO.... descordo de vc....
Vc pegou uma exceção esse jogo contra o Galo... no geral estamos jogando muito mal fora de casa sim senhor!!!
Temos que melhorar muito neste aspecto se quisermos algo neste campeonato!!!
Vc pegou uma exceção esse jogo contra o Galo... no geral estamos jogando muito mal fora de casa sim senhor!!!
Temos que melhorar muito neste aspecto se quisermos algo neste campeonato!!!
Cristian Cueva soltou no Twitter q ele é o novo reforço do SPFC.
Diretoria do SPFC voltando a ser o que era e contratando em extremo silêncio.... não existia nenhum tipo de escalação sobre esse cara.
parece maria gadú
Jogava no Toluca?!