Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 13 Dez 2019 13:21
JackmAtAll escreveu: ↑13 Dez 2019 10:41
Neyfasto já concluiu o que todos os sábios do forum sempre disseram, que ninguém vai querer comprar ele.
Vai tirar uma grana do Farselona para depois se refugir na china e voltar nos braços do povo para o palmares, time do coração.
Depois passará pelos lambaris, botafogo, avaí, fluminense reeditando a vitória dupla e terá uma aposentadoria aos 39 anos.
Palmeiras? kkkkkkkk.
Não é o caso, mas caso Neymar viesse pro Brasil, como é mundiça, jogaria num time mundiça. Neymar hoje no Brasil seria do Flamengo com 200% de certeza.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 13 Dez 2019 13:23
Talvez PSG possa surpreender nessa Champions. O time é embaçado. Se Neymar e Mbappé jogarem o que sabe o time vem forte.
Foda-se
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 13 Dez 2019 14:23
Aquiles escreveu: ↑13 Dez 2019 13:21
Palmeiras? kkkkkkkk.
Não é o caso, mas caso Neymar viesse pro Brasil, como é mundiça, jogaria num time mundiça. Neymar hoje no Brasil seria do Flamengo com 200% de certeza.
O pai dele já visitou varias vezes o Palmeiras além de assistir partidas no palestra.
Tem contato próximos.
Acredito que sim o Palmeiras pelo ele ser torcedor e o clube ter grana sobrando, Flamengo também, mas se ele for para o RJ.
Tapirus terrestris
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 13 Dez 2019 14:26
JackmAtAll escreveu: ↑13 Dez 2019 14:23
O pai dele já visitou varias vezes o Palmeiras além de assistir partidas no palestra.
Tem contato próximos.
Acredito que sim o Palmeiras pelo ele ser torcedor e o clube ter grana sobrando, Flamengo também, mas se ele for para o RJ.
Porra, como se desse pra confiar no pai do Neymar kkk. Isso é da escola do Assis.
E suspeito do Palmeiras não ter essa grana que dizem. Acho que o único clube que teria condições de bancar o Neymar no Brasil seria o Fra.
Todavia, essa discussão não tem o menor fundamento. Vai demorar muito pro Neymar pisar aqui. O mlk ainda tem muita lenha pra queimar.
Foda-se
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 13 Dez 2019 14:50
Aquiles escreveu: ↑13 Dez 2019 13:23
Talvez PSG possa surpreender nessa Champions. O time é embaçado. Se Neymar e Mbappé jogarem o que sabe o time vem forte.
Concordo!!!
Considerando que o conjunto do Barcelona não gera confiança e que o Messi dificilmente decidirá uma Champions inteira e que o CR7 está longe de ser decisivo, restam os times que vão prevalecer pelo conjunto. O PSG, além de ter mostrado um bom conjunto, tem Neymar e Mbappé. Se não houver nenhuma contusão grave e eles continuarem jogando o que estão jogando, o PSG pode vencer sim.
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 13 Dez 2019 19:10
Os outros times estão abaixo do PSG na minha visão. Esse ano podem complicar...
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 15 Dez 2019 23:28
Mbappé jogou muito hoje apesar do adversário ser fraquinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 15 Dez 2019 23:39
JackmAtAll escreveu: ↑13 Dez 2019 14:23
Tem contato próximos.
Sei...
Igual ao Ronaldo que era flamenguista desde criança. E ao Ronaldinho, pra quem o grêmio fez até festa.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 16 Dez 2019 09:57
Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2019 08:14
Mbappé: 9 gols com bola rolando e 4 assistências. Tempo jogado: 728 minutos.
Icardi: 8 gols com bola rolando e 1 assistência. Tempo jogado: 651 minutos.
Neyfracassar: 7 gols, sendo 1 de pênalti, e 1 assistência. Tempo jogado: 778 minutos.
50 minutos a mais em campo e esse bosta não consegue engraxar a chuteira do futuro GOAT. Nem mesmo ultrapassar um novato com 127 minutos de jogo a menos esse lixo consegue.
Esqueceu de colocar esses números na comparação:
MOTM
Neymar - 5
Mbappe - 3
Rating na liga
Neymar - 8.32
Mbappe - 7.96
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 16 Dez 2019 10:25
Boxing escreveu: ↑16 Dez 2019 09:57
Esqueceu de colocar esses números na comparação:
MOTM
Neymar - 5
Mbappe - 3
Rating na liga
Neymar - 8.32
Mbappe - 7.96
Temporada entra, temporada sai, e o Neymar continua sendo a liderança técnica do time. Mas não se exige essa compreensão de alguns aqui...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 16 Dez 2019 12:59
Eu nao entendi essa coisa de valorizar o mbape pra desvalorizar o neymar..
Oque é que tem o mbapé fazer gol ou dar assistência? E se eventualmente ele fizer isso mais que o neymar.. qual o problema?
Isso diminui o neymar como grande jogador?
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 16 Dez 2019 15:09
Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2019 10:04
Faltou você postar também a estatística favorita dos brilhovers: participações especiais em gols.
Mas o que importa mesmo é votação e rating de site que usa estatísticas como dribles inúteis e número de escanteios cobrados no algoritmo fechado que faz o cálculo da nota. Pra que fazer gol e dar assistência, não?!
Posta agora a foto da estrelinha com a nota do Neyarregar nos jogos e o gráfico com as "zonas de calor".
Mbappé artilheiro do time no Francês e na Champions, superando o Neylixo também em assistências. O resto é choro e nogueiragem de parça de jogador fracassado.
Não, só coloquei as coisas bem simples ali... já ta bom, não tem pq fazer um textão para tentar contornar a realidade!
Mbappe joga muito bem, mas nao da pra ele comparado ao Neymar! O cara voltando de lesão já é novamente o jogador mais importante do time, no fim da temporada veremos quem tem mais gols, assistências e quaisquer outros indicadores importantes para mostrar desempenho do jogador.
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 16 Dez 2019 15:54
Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2019 15:34
Eu não posto estatísticas de sites que usam algoritmos com mais de 200 variáveis de input pra dar uma nota pra determinado jogador numa partida. Postei gols, assistências e tempo jogado. Mbappé leva vantagem em todas essas estatísticas. Também não tenho bola de cristal pra prever o futuro, e por isso não posso fazer afirmativa alguma quanto ao que será no fim da temporada. Mas os números atuais estão aí e não dá pra fugir de nenhum deles. E eles mostram quem tá mandando no time atualmente.
Ponto.
E engraçado você citar que o Neypióca tá vindo de lesão, mas convenientemente esquecer que o Mbappé ficou um total de 49 dias fora e perdeu 7 partidas por lesão entre 26 de agosto e 11 de novembro. Jogou menos tempo do que o Neymar no Francês. E ainda assim tem esses números superiores a ele e todo o resto do time. Mas o Neycorote se joga mal, perde pênalti, é substituído? "Ah, mas tá voltando de lesão!"
Não fode, bicho!
Não tem nada de ponto ai... se é pra reduzir a avaliação e torna-la rasa(que é o que vc esta fazendo levando somente gol e assistência em consideração). Vamos usar pelo menos uma forma melhor de avaliação, quantidade de MOTM, já que ai foi avaliado por um juri para decidir quem foi o melhor da partida... E nessa o Neymar tem vantagem(mesmo tendo 2 jogos a menos, entendo que o tempo de jogo é importante, mas para MOTM é um dado relevante a quantidade de jogos em que esse tempo esta distribuido).
Em resumo, afirmar que o Mbappe que esta mandando no time e cravar "Ponto" é nada mais do que birrinha sem base em fatos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes