Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Mestre Neymar em campo é isso aí, um dos melhores da história. Imaginem Cristiano Ronaldo tentando dar um passe desse..Pois é..
Imagine que em 2019 ainda tem iludidos querendo comparar mestre cris com Neycorote pé podre futuro craque chinês.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se o neymar tivesse a mentalidade do CR7, neymar seria muito GRANDE !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Neymar se acomodou. Sem muito esforço, ele ainda fará bons contratos e ganhará muita grana. Contudo, jogar em altíssimo nível e buscar uma bola de ouro, dificilmente irá ocorrer. Essa dose extra de dedicação e esforço ele não está disposto a fazer.codematrixbr escreveu: ↑23 Nov 2019 19:30Se o neymar tivesse a mentalidade do CR7, neymar seria muito GRANDE !!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Peidar tentando cavar uma ida para o mengão.
Tapirus terrestris
será que ele aceitaria ser coadjuvante do gabigol?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Em final de libertadores fez mais que o Carregar, meteu 2 gols e virou uma partida em 3 minutos.
Peidar fez 1 gol mas o Danilo deu o título aos Lambaris.
Tapirus terrestris
Esqueçam esse defunto do futebol. Com um FDP desse no time, nunca o Mengo chegaria tão longe.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neymar por empréstimo e novo patrocinador são os sonhos rubro-negros para 2020... - Veja mais em https://blogdojuca.uol.com.br/2019/11/n ... copiaecola
hahahah se concretizar as previsões aconteceram sem escala na china

Quero ver o Celão torcendo para o mengão

hahahah se concretizar as previsões aconteceram sem escala na china

Quero ver o Celão torcendo para o mengão

Tapirus terrestris
Imagina o Pinguçar na noite carioca, vai virar alcoólatra
Fogo em naziliberal
Seria engraçado o Brochar jogando no Mengo. Iria dar bug na cabeça dos haters do Mengão e lovers do Fraudar. O PSG não irá querer perder tanto dinheiro assim. É mais fácil vendê-lo por uns 100 milhões e entubar o prejuízo do que fazer essa transação. Bom, o Neypai já esteve na Gávea por esses dias. Numa dessas, do jeito que esse sujeito é 171, já pode estar rolando uma negociação na surdina. O caminha natural é a China primeiro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Celso unzeti sei lá como escreve, da ESPN mandou a real ontem vagabundar é um elemento e pode desestabilizar o ambiente do mengao que joga um futebol coletivoAnônimo escreveu: ↑25 Nov 2019 10:04Seria engraçado o Brochar jogando no Mengo. Iria dar bug na cabeça dos haters do Mengão e lovers do Fraudar. O PSG não irá querer perder tanto dinheiro assim. É mais fácil vendê-lo por uns 100 milhões e entubar o prejuízo do que fazer essa transação. Bom, o Neypai já esteve na Gávea por esses dias. Numa dessas, do jeito que esse sujeito é 171, já pode estar rolando uma negociação na surdina. O caminha natural é a China primeiro.
Tapirus terrestris
Esse Fraudar é desagregador. Não precisamos de jogadores assim na equipe. O Flamengo hoje precisa de um centroavante, para não depender só do Gabigol, que provavelmente irá embora, e dois bons laterais, pois Rafinha e FL já não são mais garotos. Contratar mais um jogador para o meio-campo e seguir adiante.JackmAtAll escreveu: ↑25 Nov 2019 10:23Celso unzeti sei lá como escreve, da ESPN mandou a real ontem vagabundar é um elemento e pode desestabilizar o ambiente do mengao que joga um futebol coletivo
- Soothsayer
- Contato:
Ainda tenho esperança do menino velho Neymar vir jogar no vozão. Se vier eu torço por ele e ainda vou no estádio fazer o sinalzinho é tois!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Provavelmente vai ser algo assim: Europa -> China(antes ou depois do brasil)->Brasil->Flamengo->China->Palmeiras->Fluminense->Vozão->Vasco->Botafogo-> e finalment no Gremio onde o Renato Gaucho vai tentar recuperar.Soothsayer escreveu: ↑25 Nov 2019 10:50Ainda tenho esperança do menino velho Neymar vir jogar no vozão. Se vier eu torço por ele e ainda vou no estádio fazer o sinalzinho é tois!
Tapirus terrestris