Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
o barça ficou iludindo o neymar pra não correr risco dele ir pro real, obvio que o neymar ja percebeu que o barça ficou apenas enrolando ele na janela de transferência mas nem fazia questão de compra-lo
a declaração do pique é só pra tentar amenizar a situação, fingir que fizeram esforço para contratar o ''amigo''
a declaração do pique é só pra tentar amenizar a situação, fingir que fizeram esforço para contratar o ''amigo''
Eu mitei lá atrás quando falei da vaquinha, mas poucos levaram a sério. Não acredito que todo o elenco estivesse disposto a abrir mão de parte do salário. Talvez as estrelas como Messi e Suarez aceitassem reduzir 50k de seus salários para completar o salário do Brochar, que já seria bem mais baixo do que o que recebe no PSG. Para mim, isso tem cara de fake news. Um clube do tamanho do Barcelona dificilmente daria essa moral para algs jogadores. Isso faria a diretoria e treinador perderem o controle sobre o elenco.
Acho bom o Barça já começar a ir sacando dinheiro no caixa eletrônico pra comprar o Rey na próxima janela. Como há um limite diário para saques, é importante começarem cedo.
Aproveitando o post, de quem o PSG ganhou esse último final de semana? Garoto Mbappé fez hat trick? E o Icardi?
Aproveitando o post, de quem o PSG ganhou esse último final de semana? Garoto Mbappé fez hat trick? E o Icardi?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vc cogitou a hipótese, mas na vdd ela é Fake News e por isso vc "mitou"?

Exercite o raciocínio, vovô.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O que quis dizer é que se realmente houvesse todo interesse no Brochar e o clube estava sem grana, que cada um tirasse do bolso (jogadores, comissão técnica, torcedores fanáticos, patrocinadores, lovers como vcs, etc.) e bancassem a vinda. Por que isso não ocorreu? Falar que sonha em trazer o Fraudar de volta é uma coisa, mas partir para ação e colocar dinheiro do próprio bolso, é um abismo. Até acredito que um ou outro possa ter cogitado a ideia, mas isso nem foi adiante. Jogador de futebol não é de fazer caridade para trazer amiguinho para o time.Michael Scofield escreveu: ↑04 Nov 2019 16:58Vc cogitou a hipótese, mas na vdd ela é Fake News e por isso vc "mitou"?
Exercite o raciocínio, vovô.
Mais uma vez: já estamos em novembro. O Barcelona já deixou claro que não gastará na janela de início de ano para trazer o jovem ancião. Restariam então 6 meses para o Barcelona ir atrás dessa grana. Enquanto isso, Mimar fica metade das partidas de fora. Alguém está vendo algum esforço para arrumar esse dinheiro? A realidade é que ele provavelmente cumprirá esse contrato até o fim com o PSG, e depois estará "velho" para algo em um time de ponta. A cachaça está acabando com ele.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... neymar.htm
Jornal: PSG oferece contrato "faraônico" a Mbappé equiparado ao de Neymar
O PSG vai oferecer uma renovação "faraônica" ao atacante Kylian Mbappé que garantirá ao jogador, em caso de aceitação, um valor de remuneração equiparado ao de Neymar, informa hoje o jornal "Le Parisien". A publicação não trata de valores, mas informa que o contrato está pronto à espera de uma decisão de Mbappé relativa ao futuro. O jogador tem contrato até 2022 com o PSG, mas é alvo de especulações que o ligam principalmente ao Real Madrid.
De acordo com o "Le Parisien", a diretoria do clube está "apostando em uma extensão de contrato faraônica, alinhada às condições salariais de Neymar", para convencê-lo a assinar um novo vínculo com o clube. O brasileiro, segundo estimativas, ganha 30 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) por temporada do clube francês. O principal temor do PSG é em relação a uma possível investida do Real Madrid no jogador. Segundo o Le Parisien, o clube espanhol tem 300 milhões de euros reservados para tentar a contratação de Mbappé na próxima janela de transferências.

Jornal: PSG oferece contrato "faraônico" a Mbappé equiparado ao de Neymar
O PSG vai oferecer uma renovação "faraônica" ao atacante Kylian Mbappé que garantirá ao jogador, em caso de aceitação, um valor de remuneração equiparado ao de Neymar, informa hoje o jornal "Le Parisien". A publicação não trata de valores, mas informa que o contrato está pronto à espera de uma decisão de Mbappé relativa ao futuro. O jogador tem contrato até 2022 com o PSG, mas é alvo de especulações que o ligam principalmente ao Real Madrid.
De acordo com o "Le Parisien", a diretoria do clube está "apostando em uma extensão de contrato faraônica, alinhada às condições salariais de Neymar", para convencê-lo a assinar um novo vínculo com o clube. O brasileiro, segundo estimativas, ganha 30 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) por temporada do clube francês. O principal temor do PSG é em relação a uma possível investida do Real Madrid no jogador. Segundo o Le Parisien, o clube espanhol tem 300 milhões de euros reservados para tentar a contratação de Mbappé na próxima janela de transferências.

- Professor Ludovico
- Contato:
Todo este noticiário em cima da possível contratação do Fraudar se resume sempre a dois times: Real Madrid e Barcelona. São somente blefes na intenção de induzir o adversário a além de gastar uma fortuna ficar com o MICO na mão. Se eles quisessem mesmo contratar já teriam feito.
O jovem ancião vai mofar no PSG até o fim do contrato, porque além do valor pedido ser o dobro do que vale o Sheik não vai facilitar a saída dele para lugar nenhum. (Neymar destino final ► _ _ _ _ _)
O jovem ancião vai mofar no PSG até o fim do contrato, porque além do valor pedido ser o dobro do que vale o Sheik não vai facilitar a saída dele para lugar nenhum. (Neymar destino final ► _ _ _ _ _)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Onde tem contradição? Eu acho que as noticias que dizem que o Real e o Barça querem contratar são falsas, servem apenas para incentivar o rival a gastar uma fortuna e morrer com o MICO na mão (Neymar).Sky escreveu: ↑05 Nov 2019 20:31"Se eles quisessem mesmo contratar já teriam feito."
"O jovem ancião vai mofar no PSG até o fim do contrato, porque além do valor pedido ser o dobro do que vale o Sheik não vai facilitar a saída dele para lugar nenhum"
Se decide ae, pq essas frases são basicamente contraditórias![]()
Más é lógico que se caírem na armadilha e desembolsarem os 200 milhões de dólares pelo MICO o Sheik não iria perder a oportunidade de se livrar
da cagada que fez. Más como eu disse no começo todas estas noticias são Fake, nem o Barça nem o Real vão cair na besteira de jogarem esta grana
fora. Estas noticias plantadas vão continuar a aparecer na mídia e sendo desmentidas logo em seguida para confundir a cabeça dos leitores.
Se com o poder de fogo que Real e Barça tem eles realmente quisessem contrata-lo, ele já estaria jogando na Espanha a tempo.
É tudo conversa fiada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Neymar no Flamengo em 2022. Gravem esse post.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que o Neymico vale 100/120 então se o Sheik venderia ou não por 200 ou 222 ou outro valor é só chutômetro meu. Pode ser que ele realmente faça o NEYMICO cumprir o contrato até o final esquentando banco e recusando pseudos ofertas inferiores ao que ele pagou.Sky escreveu: ↑06 Nov 2019 00:52Quanta conspiração terraplanista, chega a ser engraçado
Se contradisse pq primeiro falou que se os clubes quisessem contratá-lo, teriam o feito. Depois falou que o Neymar vai mofar no PSG pq a pedida é o dobro do que ele vale, além do sheik não facilitar a saída dele pra lugar nenhum. Ué, o Barça queria, mas a pedida era absurda (300k, como foi revelado em setembro), justamente pq o PSG não queria vender. Se eu quiser comprar um apt por 1kk mas o dono insiste em pedir 2, qual o sentido de dizer que eu não quero? Querer eu quero, só não tenho ou não acho viável pagar o preço pedido. Ou seja, não tem nada a ver com falta de vontade, mas sim com as condições, que viagem
Claro, o Barcelona inventou essa novela toda só pra forçar o Real Madrid a se dar mal com a contratação do Neymar. A torcida queria, os jogadores tbm, mas a verdade é que foi tudo inventado estrategicamente pra prejudicar o rival. O stress todo em que o clube se envolveu, inclusive com nêgo enchendo o saco dos dirigentes, do treinador e dos jogadores durante toda a janela foi premeditado. As tantas reuniões tbm, as viagens até a França, era tudo encenação. Ah, e os jogadores que seriam envolvidos na troca? Avisaram todos que era só brincadeirinha, senão iria pegar mal no vestiário. Isso aqui tbm fazia parte do plano, mesmo após o fim das negociações:
A contratação de Neymar na última janela de transferências não teria desequilibrado as contas do Barcelona porque era uma operação “economicamente sustentável”, segundo revelou o tesoureiro e vice-presidente do clube catalão, Enrique Tomas.
https://jovempan.com.br/esportes/futebo ... barca.html
A declaração do Piqué tbm, tá tudo no scriptpera lá né, não gostar do cara ok, questão tua. Agora imaginar essa conspiração ae é digna de risada. Pra piorar, agora tu disse que o PSG aceitaria vender por 200 pra diminuir o prejuízo. Ué, o Neymar não ia "mofar pq a pedida é o dobro do que vale e o sheik não iria facilitar a saída"? Se decide, de novo
![]()
PS. Minha opinião: O menino esta com o pé bichado. Logo que voltar a jogar e tomar outro pisão de raspão no pézinho e ter ficar mais uns meses encostado o passe vai cair para uns 100/120 milhões.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sabias palavrasTonio Kröger escreveu: ↑06 Nov 2019 00:41Neymar é velho, preguiçoso, cheio de lesões, farrista e desagregador, além de ter o DNA do fracasso. Nenhum time sério do mundo vai desembolsar grana num jogador em tamanha decadência física e psicológica.
Vai ficar no PSG até os 30, depois vai cumprir a profecia do mestre Anônimo, jogando no Guangzhou Evergrande ou no Shanghai SIPG. Deve encerrar a carreira gordo e bichado no banco de reservas do Palmeiras, entrando aos 15 do segundo tempo nos jogos.
E os debilovers achavam que o sheik tava sem dormir e era só dar dois mendigos e € 100 milhões que "as dúzias de times que o disputavam"o levariam. No fim das contas, somente o Barcelona fez oferta. Por sorte, os catalães não levaram. Estariam com um entulho alcoolizado no departamento médico a essa hora.
______x________
Tapirus terrestris
Para o Fraudar valer o que os lovers acreditam, ele deveria entrar em campo e jogar muito bem. Nem dá para avaliar o futebol, pois o cara simplesmente fica de fora de metade das partidas, principalmente as mais importantes. A negociação sempre envolvia "refugos" e jogadores que se encaminham para o final de carreira. É lógico que o sheik não iria querer esse tipo de negociação. Dinheiro vivo, poucos quiseram desembolsar. Daí é fácil colocar Bale, James Rodriguez, Modric, Rakitic, Dembele. Seria como se Mengo quisesse contratar o Mimar hoje e incluísse o Piris da Motta e o Rodinei pelo valor da multa rescisória de ambos, mas deixasse de fora o Bruno Henrique.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não fala isso!Anônimo escreveu: ↑06 Nov 2019 11:32Para o Fraudar valer o que os lovers acreditam, ele deveria entrar em campo e jogar muito bem. Nem dá para avaliar o futebol, pois o cara simplesmente fica de fora de metade das partidas, principalmente as mais importantes. A negociação sempre envolvia "refugos" e jogadores que se encaminham para o final de carreira. É lógico que o sheik não iria querer esse tipo de negociação. Dinheiro vivo, poucos quiseram desembolsar. Daí é fácil colocar Bale, James Rodriguez, Modric, Rakitic, Dembele. Seria como se Mengo quisesse contratar o Mimar hoje e incluísse o Piris da Motta e o Rodinei pelo valor da multa rescisória de ambos, mas deixasse de fora o Bruno Henrique.
Não quero ver essa tralha no mengão, chinelinho desagregador.
Fora que é palmeirense desde criancinha, jogaria ao lado do Dudu com Mano de técnico

Tapirus terrestris
Segundo o Le Parisien, o clube espanhol tem 300 milhões de euros reservados para tentar a contratação de Mbappé na próxima janela de transferências.Sky escreveu: ↑06 Nov 2019 13:59Vai dar 2020 e muito gênio não vai conseguir entender que nenhum dos dois gigantes espanhóis chega perto de ter 200kk euros em caixa atualmente![]()
o Barcelona bateu recorde de faturamento e ainda assim passou mal pra fechar o ano com um lucro mínimo, mas era só "separar a grana"
digno de Nobel

Esses clubes sempre têm grana para contratar outros jogadores, mas na vez do brochar, sempre falta dinheiro e querem envolver refugos. Por que será?