Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Out 2019 17:54

PSG 5 a 0, hat-trick do Mbappé e 2 do Icardi.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Out 2019 18:31

Caralho, enquanto o garoto Corotar está com pane seca no carro Mbappe voando na UCL.

Temo pelo Carregar, ele é fraco mentalmente e deve estar aos prantos vendo que o time está voando sem ele.

As evidências do pacto começam a ficar mais claras.
Tapirus terrestris

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Out 2019 21:25

Mesmo os lovers mais cegos que defendem o rapaz aqui parecem estar caindo na real. Estao apenas aguentando as pancadas sem nenhuma reaçao. Viraram passageiros da agonia.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 22 Out 2019 21:31

Tonio Kröger escreveu:
22 Out 2019 15:37
E o Neypiada conseguiu ficar atrás de todos eles. =)) =)) =))

O sujeito tem quase 28 anos e não consegue ficar no top 30 da Europa. E tem dodói da cabeça que ainda acredita que ele vai ganhar a Bola, digo, o Adorno de Ouro. :silly: :silly: :silly:
Calma que daqui a pouco ele aparece =))
Fogo em naziliberal

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 23 Out 2019 00:29

Mestre Santana escreveu:
22 Out 2019 13:32
caralho, cada nome nessa lista, q vou te contar

Sterling, marquinhos, benzema, lloris, arnold, van de beek...
o que o sterling tá jogando não é pouco não, de um habilidoso peladeiro, se tornou um habilidoso que tem muita consciência do que faz... guardiola faz milagre

e alexander-arnold é um dos melhores na posição... eu vi que tu disse que acompanhou a temporada europeia, mas tu acompanha campeonato inglês de perto?

te pergunto principalmente pelo sterling, que jogou muito mesmo

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 23 Out 2019 11:50

O city é um time que é muito difícil de apontar destaque, se você perguntar que é melhor entre Aguero, De Bruyne, Sterling e Bernardo Silva cada um vai falar um nome.

Agora o Sterling deu um salto absurdo com o Guardiola, ontem mesmo foram 3 gols, uma assistência e um pênalti sofrido. Os cinco gols do time com participação direta dele.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 23 Out 2019 12:20

Da lista do Mestre Santana, eu só concordo com ele em relação ao Benzema e Lloris.

O Sterling, a galera já deu a letra, evoluiu um absurdo e já vem jogando bem há algum tempo. Agora outro mlk muito bom é o Van de beek, esse jogou muita bola temporada passada pelo Ajax.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 24 Out 2019 22:44

dormir mal, bebidas, festas em demasia, tudo isso cobra preço! E cedo e tarde a conta chega!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Out 2019 20:21

RequintesDePuberdade escreveu:
27 Out 2019 19:31
Aê volta o Neymar, fominha o jogo todo, não passa a bola, fica se jogando igual uma puta, mas faz um gol no fim. 1x0 psg contra um timeco de quinta categoria e os caras: "Neymar é foda". Isso e aquilo...

Nego deu risada quando falei isso depois da Copa, mas a coisa chegou num ponto que a seleção vai melhor sem o neymar e pelo visto o psg também.
Neymar deveria ser banco neste time. Só joga pelo tamanho do investimento. Eles nem dão bola quando ele se machuca, pois o time fica muito mais coletivo. Além do que, eu acho que o time reserva do PSG é capaz de ganhar o Francesão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 27 Out 2019 20:27

é até engraçado achar que psg tem alguma dependência do neymar... porque ao ler isso, parece que antes dele o time não conseguia ganhar o campeonato francês do MST... que foi só o neymar chegar, pra daí sim começarem a ganhar esse digníssimo título

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Out 2019 20:41

Abri a primeira página desse tópico sem querer e vi o mistro de euforia e falta de noção das pessoas há meia decada tentando colocar esse parlapatão do Carregar ao nível de grande craque do brasil.

A globo tem muita culpa por isso, faz o trabalho de marketing tentando transformar uma pessoa com inteligencia de um pardal no grande idolo da infância, sujeito nem se expressar corretamente consegue.

Mas no fundo temos culpa também em aceitar qualquer um como ídolo e ter experanças.

E aqui estamos depois 2 copas, suspeitas de gangrena no pé, seleção e e PSG jogando melhor sem ele, alias PSG vai deixar de titular só para vender na próxima temporada já que ninguem quis bancar a compra.

O mestre anonimo sempre nos alertou:"Fraudar vai para a China!", hoje mais do que sempre parece bem próximo.

Vida que segue, agora é depositar nossas esperanças em Vini Jr, o Rayo dos lambaris que está no Real e a molecada que vem vindo, alias até o Cebolinha que tem jogado muito está chegando.
Tapirus terrestris

federer
Contato:

Mensagem por federer » 27 Out 2019 22:51

Além de mundiça ainda tem mau gosto, com tanto coringa pra se fantasiar o cara escolhe logo o do Jared Letto.
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Out 2019 08:41

"Neymar não joga nada"... "PSG não precisa dele"... "O time é muito melhor sem o Neymar"... "Mbappé tá estraçalhando"... "Ninguém quer saber do Neymar"... ATÉ o time tomar uma coça na Champions. Aí vem... "ainnn, cadê o Neymar numa hora dessas?"... "Ainnn, deixou o time na mão"

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Out 2019 11:57

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Out 2019 09:01
Mestre Celão sinto que vc está quase vindo para o lado do bem, não é vergonha mudar de lado, Neymar é só decepção, temos que aceitar este fato.
Não é assim, mestre Kratos. Tudo isso que o menino ney vem passando é apenas pano de fundo para uma história que está longe de ser concluída. Lá na frente, quando o Brasil tiver sido campeão mundial com o nosso Rey sendo decisivo... quando o nosso heroi posar para fotos cercado de seus prêmios de melhor do mundo... aí, nós olharemos para trás e veremos tudo por outro prisma. Será uma história linda, do garoto que lutou contra tudo e contra todos e venceu. Venceu a desconfiança, a zombaria, as energias negativas, os haters...

Não esteja no meio dos haters, mestre Kratos. Pessoas de bem, como nós, não podem ser ludibriadas por gente do mal. Vai na fé! Ainda vamos rir e nos emocionar muito com essa linda história que está sendo contada. Eu estou do lado do bem e vc?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Out 2019 13:06

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder