Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 14 Mai 2015 08:21

Romarinho estava no banco ontem, Leofla devia estar rezando pra o menino entrar e fazer dupla com marcinho.

kkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 14 Mai 2015 08:25

O jogo ontem foi péssimo! mas muito ruim mesmo, depois de assistir Juve x Real aquilo ali não é futebol profissional.
O Dr Charuto vai ter que comprar um camisa 10 urgente se não a coisa vai ficar meio estranha.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Mai 2015 08:56

ATARI escreveu:O jogo ontem foi péssimo! mas muito ruim mesmo, depois de assistir Juve x Real aquilo ali não é futebol profissional.
O Dr Charuto vai ter que comprar um camisa 10 urgente se não a coisa vai ficar meio estranha.
Eu nem vi Real x Juve por esse motivo mesmo.
Sabia que iria entrar em depressão, depois de assistir o Real e a noite ver o Vasco.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 16 Mai 2015 11:21

Centro de saúde do Vasco pode sair do papel com apoio de multinacional

Diretoria negocia com Ambev renovação de contrato e vai incluir levantamento de estrutura do Cappres em São Januário. Projeto se inspira em modelo do Arsenal
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 16 Mai 2015 11:23

Após a desastrosa "gestão" do bananamite, aos poucos a atual gestão vai resgatando o Vasco.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

leofla

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 12:03

FaEL escreveu:Dói na alma... Vender Luan pra pagar divida de Fellipe Bastos e Eder Luis. PQP!

O Vasco é um péssimo negociador quando o assunto é vender jogador. Nos últimos anos revelamos Coutinho, Alex Teixeira, Kardec, Allan, Rômulo, Souza, Danilo e não ganhou nem 50 milhões de reais com todos eles juntos. É ridículo.

Sem falar no Dedé, Anderson Martins, Fagner, Nilton, jogadores que vieram em baixa pro Vasco e estouraram aqui e também saíram por nada.

Vendemos o Dedé, na época o melhor defensor jogando no país, por um punhado de reais para pagar salário atrasado do Nei e do Sandro Silva e mais o empréstimo do Pedro Ken e do Diego Renan.

Isso me deixa louco.

Não dá nem pra imaginar quanto dinheiro deixamos de ganhar nesses negócios. Voltamos a revelar jogadores, mas, vivendo com a corda no pescoço e com dirigentes horrorosos, não tiramos nenhum proveito da maior riqueza que um clube de futebol produz.
=)) pqp! rindo muito desse post!

agora falando serio só o dede e o coutinho deveriam dar uma grana boa pro vasco ,não da pra entender como vendem tão barato e o spfc por exemplo vende jogador lixo pro barcelona por muito mais.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 12:05

Victor Silva escreveu:Romarinho estava no banco ontem, Leofla devia estar rezando pra o menino entrar e fazer dupla com marcinho.

kkkkkkkkkkkkkkkk
meu sonho de consumo! por que alguem do ataque nao se machuca pro romarinho poder jogar? o melhor seria o trio cazalbé romarinho e marcinho ai seria foda acho que iria passar mal tanto rir :lol:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 16 Mai 2015 12:31

Platini escreveu:Após a desastrosa "gestão" do bananamite, aos poucos a atual gestão vai resgatando o Vasco.
No que diz respeito a recuperação do patrimônio físico do Vasco, o Eurico está mandando muito bem.

Dinamite cagou para o ginásio, parque aquático, e até mesmo para o estádio. Só reformou o vestiário profissional com a ajuda da Ambev.

Com o Eurico, em poucos meses, já está finalizando a reforma do ginásio (projeto que só saiu do papel porque a torcida abraçou e ajudou na "vaquinha" para arrecadar o dinheiro da reforma), está com o projeto para recuperar o parque aquático, trouxe o CAPPRES que ainda não está 100% porque falta esse espaço físico para instalar todos os equipamentos, mas, tem sido visível o retorno que já tem dado mesmo ainda funcionando "improvisado". Está reformando também o alojamento da base e o colégio do Vasco.

Está com projeto de um segundo campo, para servir ao treino do profissional e dar descanso pro gramado de SJ.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 12:32

leofla escreveu: =)) pqp! rindo muito desse post!

agora falando serio só o dede e o coutinho deveriam dar uma grana boa pro vasco ,não da pra entender como vendem tão barato e o spfc por exemplo vende jogador lixo pro barcelona por muito mais.

SPFC não conta como parâmetro, Leozão

Além de serem o maior clube do Br, ainda são os(ou um dos. Santos e clubes do Sul tem moral alta) que tem a maior moral no exterior em venda de jogadores.

Dedé, o Vasco tinha 50%, e ganhou 14 mi, eu acho.

Coutinho, o Eurico vendeu com 15 anos, desesperado pq o Dinamite entraria no Clube.

Alex Teixeira, Rômulo e Allan foi total amadorismo dos dirigentes. Ótimos jogadores, vendidos a preço de banana.

Danilo, eu nem vi jogar. Mas foi o mesmo caso do Coutinho, só que pelo Dinamite agora. Onde entrou em desespero que iria sair, e queria ganhar dinheiro com a jovem promessa.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 12:35

FaEL escreveu:
No que diz respeito a recuperação do patrimônio físico do Vasco, o Eurico está mandando muito bem.

Dinamite cagou para o ginásio, parque aquático, e até mesmo para o estádio. Só reformou o vestiário profissional com a ajuda da Ambev.

Com o Eurico, em poucos meses, já está finalizando a reforma do ginásio (projeto que só saiu do papel porque a torcida abraçou e ajudou na "vaquinha" para arrecadar o dinheiro da reforma), está com o projeto para recuperar o parque aquático, trouxe o CAPPRES que ainda não está 100% porque falta esse espaço físico para instalar todos os equipamentos, mas, tem sido visível o retorno que já tem dado mesmo ainda funcionando "improvisado". Está reformando também o alojamento da base e o colégio do Vasco.

Está com projeto de um segundo campo, para servir ao treino do profissional e dar descanso pro gramado de SJ.
A sorte do Vasco, Fael, é que o Doutô sabe que não é imortal, e tá querendo fazer o nome do filho.

Eurico tá com uma boa gestão esse ano, e deve ser o caminho daqui para a frente, pois quer fazer o nome do filho, para ele assumir com a Futura morte/aposentadoria do Doutô.

O CAPPRES é motivo de orgulho não só para os vascaínos, mas para o esporte brasileiro. Vêm fazendo um puta trabalho lá.

Abraço!

leofla

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 13:54

Molecula escreveu:

SPFC não conta como parâmetro, Leozão

Além de serem o maior clube do Br, ainda são os(ou um dos. Santos e clubes do Sul tem moral alta) que tem a maior moral no exterior em venda de jogadores.

Dedé, o Vasco tinha 50%, e ganhou 14 mi, eu acho.

Coutinho, o Eurico vendeu com 15 anos, desesperado pq o Dinamite entraria no Clube.

Alex Teixeira, Rômulo e Allan foi total amadorismo dos dirigentes. Ótimos jogadores, vendidos a preço de banana.

Danilo, eu nem vi jogar. Mas foi o mesmo caso do Coutinho, só que pelo Dinamite agora. Onde entrou em desespero que iria sair, e queria ganhar dinheiro com a jovem promessa.

Abraço!
molecula sei que vc nao gosta de asumir isso mas o maior clube do br é o mengão! spfc só tem mais titulos mas brevemente estaremos passando eles tambem :bleh:

mas que os caras que o spfc venderam eram ruins eram com exceção do lucas também foi vendido por muito mais do que valia.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 14:13

leofla escreveu: molecula sei que vc nao gosta de asumir isso mas o maior clube do br é o mengão! spfc só tem mais titulos mas brevemente estaremos passando eles tambem :bleh:

mas que os caras que o spfc venderam eram ruins eram com exceção do lucas também foi vendido por muito mais do que valia.
Leozão, mas isso daí só prova a moral que eles têm lá fora.

Méritos totais deles.

Tão em outro nível aqui no Br, por isso são os maiores indiscutivelmente.

Abraço!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Mai 2015 16:55

Flamengo em 2 anos vai ser o maior clube do Brasil
Zerando as dívidas
Patrocínio e cota da tv alta
Vai ficar tudo para o futebol
A não ser que comece a fazer merda pagando fortuna para Diego e Robinho

O vasco tinha que fazer um esquema desse

leofla

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 19:06

Buda escreveu:Flamengo em 2 anos vai ser o maior clube do Brasil
Zerando as dívidas

Patrocínio e cota da tv alta
Vai ficar tudo para o futebol
A não ser que comece a fazer merda pagando fortuna para Diego e Robinho

O vasco tinha que fazer um esquema desse
:punk: sempre fomos mestre mas daki a 2 anos como tu disse vamos começar a disputar os titulos.

Responder