Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 14 Mai 2015 08:21

Romarinho estava no banco ontem, Leofla devia estar rezando pra o menino entrar e fazer dupla com marcinho.

kkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 14 Mai 2015 08:25

O jogo ontem foi péssimo! mas muito ruim mesmo, depois de assistir Juve x Real aquilo ali não é futebol profissional.
O Dr Charuto vai ter que comprar um camisa 10 urgente se não a coisa vai ficar meio estranha.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Mai 2015 08:56

ATARI escreveu:O jogo ontem foi péssimo! mas muito ruim mesmo, depois de assistir Juve x Real aquilo ali não é futebol profissional.
O Dr Charuto vai ter que comprar um camisa 10 urgente se não a coisa vai ficar meio estranha.
Eu nem vi Real x Juve por esse motivo mesmo.
Sabia que iria entrar em depressão, depois de assistir o Real e a noite ver o Vasco.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 16 Mai 2015 11:21

Centro de saúde do Vasco pode sair do papel com apoio de multinacional

Diretoria negocia com Ambev renovação de contrato e vai incluir levantamento de estrutura do Cappres em São Januário. Projeto se inspira em modelo do Arsenal
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 16 Mai 2015 11:23

Após a desastrosa "gestão" do bananamite, aos poucos a atual gestão vai resgatando o Vasco.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

leofla

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 12:03

FaEL escreveu:Dói na alma... Vender Luan pra pagar divida de Fellipe Bastos e Eder Luis. PQP!

O Vasco é um péssimo negociador quando o assunto é vender jogador. Nos últimos anos revelamos Coutinho, Alex Teixeira, Kardec, Allan, Rômulo, Souza, Danilo e não ganhou nem 50 milhões de reais com todos eles juntos. É ridículo.

Sem falar no Dedé, Anderson Martins, Fagner, Nilton, jogadores que vieram em baixa pro Vasco e estouraram aqui e também saíram por nada.

Vendemos o Dedé, na época o melhor defensor jogando no país, por um punhado de reais para pagar salário atrasado do Nei e do Sandro Silva e mais o empréstimo do Pedro Ken e do Diego Renan.

Isso me deixa louco.

Não dá nem pra imaginar quanto dinheiro deixamos de ganhar nesses negócios. Voltamos a revelar jogadores, mas, vivendo com a corda no pescoço e com dirigentes horrorosos, não tiramos nenhum proveito da maior riqueza que um clube de futebol produz.
=)) pqp! rindo muito desse post!

agora falando serio só o dede e o coutinho deveriam dar uma grana boa pro vasco ,não da pra entender como vendem tão barato e o spfc por exemplo vende jogador lixo pro barcelona por muito mais.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 12:05

Victor Silva escreveu:Romarinho estava no banco ontem, Leofla devia estar rezando pra o menino entrar e fazer dupla com marcinho.

kkkkkkkkkkkkkkkk
meu sonho de consumo! por que alguem do ataque nao se machuca pro romarinho poder jogar? o melhor seria o trio cazalbé romarinho e marcinho ai seria foda acho que iria passar mal tanto rir :lol:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 16 Mai 2015 12:31

Platini escreveu:Após a desastrosa "gestão" do bananamite, aos poucos a atual gestão vai resgatando o Vasco.
No que diz respeito a recuperação do patrimônio físico do Vasco, o Eurico está mandando muito bem.

Dinamite cagou para o ginásio, parque aquático, e até mesmo para o estádio. Só reformou o vestiário profissional com a ajuda da Ambev.

Com o Eurico, em poucos meses, já está finalizando a reforma do ginásio (projeto que só saiu do papel porque a torcida abraçou e ajudou na "vaquinha" para arrecadar o dinheiro da reforma), está com o projeto para recuperar o parque aquático, trouxe o CAPPRES que ainda não está 100% porque falta esse espaço físico para instalar todos os equipamentos, mas, tem sido visível o retorno que já tem dado mesmo ainda funcionando "improvisado". Está reformando também o alojamento da base e o colégio do Vasco.

Está com projeto de um segundo campo, para servir ao treino do profissional e dar descanso pro gramado de SJ.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 12:32

leofla escreveu: =)) pqp! rindo muito desse post!

agora falando serio só o dede e o coutinho deveriam dar uma grana boa pro vasco ,não da pra entender como vendem tão barato e o spfc por exemplo vende jogador lixo pro barcelona por muito mais.

SPFC não conta como parâmetro, Leozão

Além de serem o maior clube do Br, ainda são os(ou um dos. Santos e clubes do Sul tem moral alta) que tem a maior moral no exterior em venda de jogadores.

Dedé, o Vasco tinha 50%, e ganhou 14 mi, eu acho.

Coutinho, o Eurico vendeu com 15 anos, desesperado pq o Dinamite entraria no Clube.

Alex Teixeira, Rômulo e Allan foi total amadorismo dos dirigentes. Ótimos jogadores, vendidos a preço de banana.

Danilo, eu nem vi jogar. Mas foi o mesmo caso do Coutinho, só que pelo Dinamite agora. Onde entrou em desespero que iria sair, e queria ganhar dinheiro com a jovem promessa.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 12:35

FaEL escreveu:
No que diz respeito a recuperação do patrimônio físico do Vasco, o Eurico está mandando muito bem.

Dinamite cagou para o ginásio, parque aquático, e até mesmo para o estádio. Só reformou o vestiário profissional com a ajuda da Ambev.

Com o Eurico, em poucos meses, já está finalizando a reforma do ginásio (projeto que só saiu do papel porque a torcida abraçou e ajudou na "vaquinha" para arrecadar o dinheiro da reforma), está com o projeto para recuperar o parque aquático, trouxe o CAPPRES que ainda não está 100% porque falta esse espaço físico para instalar todos os equipamentos, mas, tem sido visível o retorno que já tem dado mesmo ainda funcionando "improvisado". Está reformando também o alojamento da base e o colégio do Vasco.

Está com projeto de um segundo campo, para servir ao treino do profissional e dar descanso pro gramado de SJ.
A sorte do Vasco, Fael, é que o Doutô sabe que não é imortal, e tá querendo fazer o nome do filho.

Eurico tá com uma boa gestão esse ano, e deve ser o caminho daqui para a frente, pois quer fazer o nome do filho, para ele assumir com a Futura morte/aposentadoria do Doutô.

O CAPPRES é motivo de orgulho não só para os vascaínos, mas para o esporte brasileiro. Vêm fazendo um puta trabalho lá.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 13:54

Molecula escreveu:

SPFC não conta como parâmetro, Leozão

Além de serem o maior clube do Br, ainda são os(ou um dos. Santos e clubes do Sul tem moral alta) que tem a maior moral no exterior em venda de jogadores.

Dedé, o Vasco tinha 50%, e ganhou 14 mi, eu acho.

Coutinho, o Eurico vendeu com 15 anos, desesperado pq o Dinamite entraria no Clube.

Alex Teixeira, Rômulo e Allan foi total amadorismo dos dirigentes. Ótimos jogadores, vendidos a preço de banana.

Danilo, eu nem vi jogar. Mas foi o mesmo caso do Coutinho, só que pelo Dinamite agora. Onde entrou em desespero que iria sair, e queria ganhar dinheiro com a jovem promessa.

Abraço!
molecula sei que vc nao gosta de asumir isso mas o maior clube do br é o mengão! spfc só tem mais titulos mas brevemente estaremos passando eles tambem :bleh:

mas que os caras que o spfc venderam eram ruins eram com exceção do lucas também foi vendido por muito mais do que valia.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Mai 2015 14:13

leofla escreveu: molecula sei que vc nao gosta de asumir isso mas o maior clube do br é o mengão! spfc só tem mais titulos mas brevemente estaremos passando eles tambem :bleh:

mas que os caras que o spfc venderam eram ruins eram com exceção do lucas também foi vendido por muito mais do que valia.
Leozão, mas isso daí só prova a moral que eles têm lá fora.

Méritos totais deles.

Tão em outro nível aqui no Br, por isso são os maiores indiscutivelmente.

Abraço!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Mai 2015 16:55

Flamengo em 2 anos vai ser o maior clube do Brasil
Zerando as dívidas
Patrocínio e cota da tv alta
Vai ficar tudo para o futebol
A não ser que comece a fazer merda pagando fortuna para Diego e Robinho

O vasco tinha que fazer um esquema desse

leofla

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 19:06

Buda escreveu:Flamengo em 2 anos vai ser o maior clube do Brasil
Zerando as dívidas

Patrocínio e cota da tv alta
Vai ficar tudo para o futebol
A não ser que comece a fazer merda pagando fortuna para Diego e Robinho

O vasco tinha que fazer um esquema desse
:punk: sempre fomos mestre mas daki a 2 anos como tu disse vamos começar a disputar os titulos.

Responder