Calma irrelevante, só quero meu rival de volta.
Ressuscita.
Ganha pelo menos um paulistinha pra conseguir da um grito.
Calma irrelevante, só quero meu rival de volta.
Vaza iludido, se quiser ver como ganhar do Chelsea procura no Youtube que vc acha
Desistiu do seu time e ta torcendo pra time ingles agora?
O time sofre mto menos risco, consegue chegar mais fácil, os atacantes não ficam correndo atrás do lateral... Agora é fácil perceber o tanto que o Y é ruim pqp. Ontem se fosse o Sylvio, depois do primeiro gol iria recuar tudo e tomaria os o empate tranquilamentekyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2022 14:07![]()
![]()
![]()
Impressionante como o time está mais leve com a saída do encosto; várias triangulações, laterais voltaram a apoiar etc...
E o nervosismo do Guedes na frente do goleiro hein
Entenda a amargura do menino Nicuri: eles já vinham c a expectativa de acabar com as piadas desde a conquista da Copinha.
Sylvinho era um espírito ruim, pesava o time... Claramente ele é uma entidade satânica!kyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2022 14:07![]()
![]()
![]()
Impressionante como o time está mais leve com a saída do encosto; várias triangulações, laterais voltaram a apoiar etc...
E o nervosismo do Guedes na frente do goleiro hein
Além de tudo é burro
É o mesmo que não ganha nada faz tempo?
se ngm liga pq ta aqui, sem mundial?
Minha amargura é o Abel em 100 jogos ter 2 libertas e seu time em 111 anos ter 1 só.kyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2022 22:28![]()
![]()
![]()
![]()
Olha a q nível de amargura o coitado do rapaz chegou após completarem o hat trick do fracasso em Mundiais
E entre os jovens do Corinthians, quais vcs acham q irão vingar? E quais acham q o time precisa se livrar logo?
Adson
Mantuan
Du Queiroz
Xaxier
Roni
Raul
João Pedro
GP
Donelli
Ivan
Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 66 visitantes