São Paulo Futebol Clube
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: São Paulo Futebol Clube
NOs 4 últimos posts falaram tudo. O time voltou a ter vibração, alma de campeão.
Não sei postar foto aqui, mas vi algumas publicações dos jogadores e nenhuma eu vi o Denis. Esse cara não deve ser suportado pelo elenco.
o leco precisa urgentemente resolver a situação do maicon. não é só o zagueiro q nos dá segurança e responsavel pelo gol da classificação, mas é um dos líderes do elenco
seria mta incompetencia deixar o maicon sair e irmos pra semi sem ele
seria mta incompetencia deixar o maicon sair e irmos pra semi sem ele
Cara, o narrador da Fox e aquele FDP do Mario Sérgio tavam foda ontem! Vai a merda. So zicando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[YouTube]https://youtu.be/7EQ8xQ68NCg[/YouTube]
Paulo Henrique MaiconDigão SP escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sei como é torcer para um time com estilo argentino, seguro, relativamente violento e irritante para o adversário
Tudo isso sem o Bauza abrir a boca lá do banco. Repito não gosto do estilo mas passei a respeitar Patón
Pelo pouco tempo de trabalho e muitos jogadores fracos ele não merece criticas caso não vá a final, o Br16 no meio do caminho servirá para entrosar ainda mais a equipe, até porque ainda falta equilibrar a equipe quando jogamos fora, nos pontos corridos não existe esse luxo de poder perder. Pena que muito provavelmente a base do time sairá
Domingão religiosamente vou ao morumba, não perco estreia do time no brasileirão em casa faz tempo, mesmo debilitado recém liberado do hospital
Garantir ingresso rápido porque a fase é boa e a galera deve comparecer
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Incrível o que esse time tem feito.
Eu particularmente, critiquei muito dois jogadores em especial (Hudson e Kelvin), mas hoje tiro o chapéu para ambos. Bauza é foda, não tem jeito, quando o cara conhece a competição é difícil de segurar.
Sei que ainda nada está ganho, teremos que ter os pés no chão, mas estou confiante que logo logo trocarei de nick...
Eu particularmente, critiquei muito dois jogadores em especial (Hudson e Kelvin), mas hoje tiro o chapéu para ambos. Bauza é foda, não tem jeito, quando o cara conhece a competição é difícil de segurar.
Sei que ainda nada está ganho, teremos que ter os pés no chão, mas estou confiante que logo logo trocarei de nick...
Ytalo fechou até final de 2016 com preço de compra já fixado.
- Austin-Flint
- Contato:
É bom jogador? Centro-avante ou segundo atacante? Confesso que não vi os jogos do Audax, nem contra o São Paulo.DOSTRY escreveu:Ytalo fechou até final de 2016 com preço de compra já fixado.
Nacional passando até agora. Dando Rosário Central e São Paulo, por enquanto
Jogador interessante e como é uma aposta (28 anos) está vindo em um contrato bem vantajoso para nós, pois o preço de compra já fixo e contrato até o fim do ano somente, se for bem compramos caso contrário vá ser feliz em outro lugar.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Quem foi o forista que prometeu que se o SPFC fosse campeão da libertadores faria um churrasco pra todos os são-paulinos do fórum? Alguém lembra?
Ganha ae Boca, pro nacional liberar os jogadores pra nois!!
Tem que mandar o avião da Copa já, pra trazer o Nico lopez e esse Goleiraço do Nacional!! dai é só entregar as taças