Palmeiras
Re: Palmeiras
Não entendo!!!
Luxa tbm tava na metade do projeto, e foi demito!!!
Só tinha 4 meses a mais q o OO a frente do Mengaum, tirou o time da eminente queda p segundona com um trabalho fantástico, já q o elenco eh formado por perebas e os mulambos pediram a cabeça dele, como uma péssima forma de agradecimento pelo excelente trabalho de tentar tirar leite de pedra Kkkkkkkkkkkkkk
Abs...
Luxa tbm tava na metade do projeto, e foi demito!!!
Só tinha 4 meses a mais q o OO a frente do Mengaum, tirou o time da eminente queda p segundona com um trabalho fantástico, já q o elenco eh formado por perebas e os mulambos pediram a cabeça dele, como uma péssima forma de agradecimento pelo excelente trabalho de tentar tirar leite de pedra Kkkkkkkkkkkkkk
Abs...
Urso_Verde escreveu:
Okocha presta atenção no seguinte:
TODA VEZ QUE UM ADVERSÁRIO ELOGIAR UM JOGADOR OU TREINADOR DO PALMEIRAS, DESCONFIE. POIS E EXATAMENTE O CONTRARIO.![]()
![]()
Exatamente!!!
Aida mais se tratando de mulambentos, que trouxeram o Cristóvão que não tem pedigree; como já vi no próprio tópico deles "ainda eh uma incógnita"... Aí vê o Verdao com a possibilidade de trazer um Marcelo Oliveira, um Cuca, ou o Abel Braga...
Coçam o furico de inveja Kkkkkkkkkkkk
Olha o Leandrao aí, mandando notícia fake que será o Murici kkkkkkkkkk
Isso eh dor de cotovelo puro!!! LoL...
Abs...
Urso_Verde escreveu:
Okocha presta atenção no seguinte:
TODA VEZ QUE UM ADVERSÁRIO ELOGIAR UM JOGADOR OU TREINADOR DO PALMEIRAS, DESCONFIE. POIS E EXATAMENTE O CONTRARIO.![]()
![]()
Exatamente!!!
Aida mais se tratando de mulambentos, que trouxeram o Cristóvão que não tem pedigree; como já vi no próprio tópico deles "ainda eh uma incógnita"... Aí vê o Verdao com a possibilidade de trazer um Marcelo Oliveira, um Cuca, ou o Abel Braga...
Abs...
nada a ver
pra mim a demissao do oswaldinho foi correta
se contratarem o marcelo oliveira, terao trocado o bi-vice estadual pelo bi-campeao brasileiro
so um idiota pra achar q a decisao é errada
se contratarem o marcelo oliveira, terao trocado o bi-vice estadual pelo bi-campeao brasileiro
- Leo Ipanema
- Contato:
J Luc escreveu:
Exatamente!!!
Abs...
é só resenha jeder, não pegue ar....
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 10 Jun 2015 05:09, em um total de 1 vez.
Tu é que tá me copiando, como fica evidente em teu comentário segundos após o meu. rsDejavu escreveu: Po cara, você ainda copiando meu comentários, parece até meu clone kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkaquatico escreveu:nada a ver
Olha o nível de argumentação do sujeito. É isso, isso e isso e só um idiota para discordar de mim.
E ainda entende errado o que leu e foge da discussão que rolava. Ninguém tá discutindo a contratação do M. Oliveira. Acho que todos concordam que seria uma ótima contratação e que ele é muito mais treinador que o recém demitido OO. Vc viu alguém falando algo a respeito dessa troca?
nobremaia escreveu:
Tu é que tá me copiando, como fica evidente em teu comentário segundos após o meu. rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha o nível de argumentação do sujeito. É isso, isso e isso e só um idiota para discordar de mim.![]()
E ainda entende errado o que leu e foge da discussão que rolava. Ninguém tá discutindo a contratação do M. Oliveira. Acho que todos concordam que seria uma ótima contratação e que ele é muito mais treinador que o recém demitido OO. Vc viu alguém falando algo a respeito dessa troca?O ponto é única e exclusivamente que a demissão do Oswaldo foi injusta.
nao to participando de discussao nenhuma
muito menos com vc
alias nem sei qual seu posicionamento em relaçao a isso pq nao li as paginas anteriores
voltando ao q interessa: tecnico bom nem sempre esta a disposiçao no mercado. o sp demorou um tempao pra achar um q valesse a pena contratar. o palmeiras ta na merda, quase na zona de rebaixamento e tem um tecnico bom na praça. nao deveria nem pensar 2 vezes
Na minha opinião o Oswaldo ta mto longe de ser um puta treinador. Uma coisa q eu não gostava dele e q a maioria dos técnicos brasileiros fazem eh deixar o time mto aberto, espaçado, sem aproximar as linhas de marcação.
Ano passado tínhamos um técnico mto bom, o Gareca, porém o próprio elenco queimou o técnico. Mtos dos titulares não jogavam com ele, Valdivia, Wesley e Prass, ai sobravam só os Perebao.
Esse ano temos um time melhor do q o do ano passado, porém nossa zaga e nosso ataque são mto fracos, falta um zagueiro (não gosto da dupla de Vítor) e um centroavante.
Ano passado tínhamos um técnico mto bom, o Gareca, porém o próprio elenco queimou o técnico. Mtos dos titulares não jogavam com ele, Valdivia, Wesley e Prass, ai sobravam só os Perebao.
Esse ano temos um time melhor do q o do ano passado, porém nossa zaga e nosso ataque são mto fracos, falta um zagueiro (não gosto da dupla de Vítor) e um centroavante.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Na minha opinião o Oswaldo ta mto longe de ser um pura treinador. Uma coisa q eu não gostava dele e q a maioria dos técnicos brasileiros fazem eh deixar o time mto aberto, espaçado, sem aproximar as linhas de marcação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... EIRAS.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CassioBJJ escreveu:http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... EIRAS.html

CassioBJJ escreveu:http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... EIRAS.html

Kkkkkkkkkkkkk... Rubinho news
O cara chegou na final do paulista e só perdeu pq o Dudu tropeçou na própria merda antes de bater o pênalti... eu concordo muito mãos com o Prass do que com vcs, essa empolgação eterna de vcs do começo do ano foi aumentada ainda mais pelo número de contratações e foi criada uma expectativa absurda em cima de um time mediano que nem formado esta ainda... e em vez de dar tempo pro cara exigem uma resposta rápida, agora tudo vai começar do zero de novo... vai chegar outro treinador vai pedir tempo pra conhecer o elenco e montar o time tudo novamente...
Vcs contrataram boas peças mas é um time mediano e enquanto vcs não aceitarem isso vão focar trocando de treinador, vcs tem uma boa base que em cima dela vc coloca boas peças e forma um bom time, vcs tem a base faltam os destaques...
Vcs contrataram boas peças mas é um time mediano e enquanto vcs não aceitarem isso vão focar trocando de treinador, vcs tem uma boa base que em cima dela vc coloca boas peças e forma um bom time, vcs tem a base faltam os destaques...
Q o Portumeiras continue assim, trocando de técnico de seis em seis meses.
Vão voltar pra série B esse ano e a desculpa vai ser a perseguição da Globo e da CBF, aquela mesma q reconheceu trocentos títulos por fax mas odeia eles.
Continuem assim
Vão voltar pra série B esse ano e a desculpa vai ser a perseguição da Globo e da CBF, aquela mesma q reconheceu trocentos títulos por fax mas odeia eles.
Continuem assim
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico