Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
J Luc
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por J Luc » 09 Jun 2015 20:03

Não entendo!!!

Luxa tbm tava na metade do projeto, e foi demito!!!

Só tinha 4 meses a mais q o OO a frente do Mengaum, tirou o time da eminente queda p segundona com um trabalho fantástico, já q o elenco eh formado por perebas e os mulambos pediram a cabeça dele, como uma péssima forma de agradecimento pelo excelente trabalho de tentar tirar leite de pedra Kkkkkkkkkkkkkk

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 09 Jun 2015 20:13

Urso_Verde escreveu:

Okocha presta atenção no seguinte:

TODA VEZ QUE UM ADVERSÁRIO ELOGIAR UM JOGADOR OU TREINADOR DO PALMEIRAS, DESCONFIE. POIS E EXATAMENTE O CONTRARIO. :giveup: :giveup: :giveup:

Exatamente!!!

Aida mais se tratando de mulambentos, que trouxeram o Cristóvão que não tem pedigree; como já vi no próprio tópico deles "ainda eh uma incógnita"... Aí vê o Verdao com a possibilidade de trazer um Marcelo Oliveira, um Cuca, ou o Abel Braga...

Coçam o furico de inveja Kkkkkkkkkkkk

Olha o Leandrao aí, mandando notícia fake que será o Murici kkkkkkkkkk

Isso eh dor de cotovelo puro!!! LoL...

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 09 Jun 2015 20:14

Urso_Verde escreveu:

Okocha presta atenção no seguinte:

TODA VEZ QUE UM ADVERSÁRIO ELOGIAR UM JOGADOR OU TREINADOR DO PALMEIRAS, DESCONFIE. POIS E EXATAMENTE O CONTRARIO. :giveup: :giveup: :giveup:

Exatamente!!!

Aida mais se tratando de mulambentos, que trouxeram o Cristóvão que não tem pedigree; como já vi no próprio tópico deles "ainda eh uma incógnita"... Aí vê o Verdao com a possibilidade de trazer um Marcelo Oliveira, um Cuca, ou o Abel Braga...

Abs...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Jun 2015 20:19

nada a ver

pra mim a demissao do oswaldinho foi correta

se contratarem o marcelo oliveira, terao trocado o bi-vice estadual pelo bi-campeao brasileiro

so um idiota pra achar q a decisao é errada

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Jun 2015 20:24

J Luc escreveu:

Exatamente!!!

Abs...
=)) =))

é só resenha jeder, não pegue ar.... :bleh:
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 10 Jun 2015 05:09, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Jun 2015 20:31

Dejavu escreveu: Po cara, você ainda copiando meu comentários, parece até meu clone kkkkk
Tu é que tá me copiando, como fica evidente em teu comentário segundos após o meu. rs
aquatico escreveu:nada a ver

pra mim a demissao do oswaldinho foi correta

se contratarem o marcelo oliveira, terao trocado o bi-vice estadual pelo bi-campeao brasileiro

so um idiota pra achar q a decisao é errada
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o nível de argumentação do sujeito. É isso, isso e isso e só um idiota para discordar de mim. :lol:

E ainda entende errado o que leu e foge da discussão que rolava. Ninguém tá discutindo a contratação do M. Oliveira. Acho que todos concordam que seria uma ótima contratação e que ele é muito mais treinador que o recém demitido OO. Vc viu alguém falando algo a respeito dessa troca? :dunno: O ponto é única e exclusivamente que a demissão do Oswaldo foi injusta.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Jun 2015 22:16

nobremaia escreveu:
Tu é que tá me copiando, como fica evidente em teu comentário segundos após o meu. rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o nível de argumentação do sujeito. É isso, isso e isso e só um idiota para discordar de mim. :lol:

E ainda entende errado o que leu e foge da discussão que rolava. Ninguém tá discutindo a contratação do M. Oliveira. Acho que todos concordam que seria uma ótima contratação e que ele é muito mais treinador que o recém demitido OO. Vc viu alguém falando algo a respeito dessa troca? :dunno: O ponto é única e exclusivamente que a demissão do Oswaldo foi injusta.

nao to participando de discussao nenhuma

muito menos com vc

alias nem sei qual seu posicionamento em relaçao a isso pq nao li as paginas anteriores

voltando ao q interessa: tecnico bom nem sempre esta a disposiçao no mercado. o sp demorou um tempao pra achar um q valesse a pena contratar. o palmeiras ta na merda, quase na zona de rebaixamento e tem um tecnico bom na praça. nao deveria nem pensar 2 vezes

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Jun 2015 23:16

Na minha opinião o Oswaldo ta mto longe de ser um puta treinador. Uma coisa q eu não gostava dele e q a maioria dos técnicos brasileiros fazem eh deixar o time mto aberto, espaçado, sem aproximar as linhas de marcação.
Ano passado tínhamos um técnico mto bom, o Gareca, porém o próprio elenco queimou o técnico. Mtos dos titulares não jogavam com ele, Valdivia, Wesley e Prass, ai sobravam só os Perebao.
Esse ano temos um time melhor do q o do ano passado, porém nossa zaga e nosso ataque são mto fracos, falta um zagueiro (não gosto da dupla de Vítor) e um centroavante.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Jun 2015 23:21

Na minha opinião o Oswaldo ta mto longe de ser um pura treinador. Uma coisa q eu não gostava dele e q a maioria dos técnicos brasileiros fazem eh deixar o time mto aberto, espaçado, sem aproximar as linhas de marcação.
Ano passado tínhamos um técnico mto bom, o Gareca, porém o próprio elenco queimou o técnico. Mtos dos titulares não jogavam com ele, Valdivia, Wesley e Prass, ai sobravam só os Perebao.
Esse ano temos um time melhor do q o do ano passado, porém nossa zaga e nosso ataque são mto fracos, falta um zagueiro (não gosto da dupla de Vítor) e um centroavante.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

CassioBJJ
Contato:

Mensagem por CassioBJJ » 09 Jun 2015 23:56

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... EIRAS.html" onclick="window.open(this.href);return false;

CassioBJJ
Contato:

Mensagem por CassioBJJ » 10 Jun 2015 00:57

Kkkkkkkkkkkkk... Rubinho news

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Jun 2015 07:31

O cara chegou na final do paulista e só perdeu pq o Dudu tropeçou na própria merda antes de bater o pênalti... eu concordo muito mãos com o Prass do que com vcs, essa empolgação eterna de vcs do começo do ano foi aumentada ainda mais pelo número de contratações e foi criada uma expectativa absurda em cima de um time mediano que nem formado esta ainda... e em vez de dar tempo pro cara exigem uma resposta rápida, agora tudo vai começar do zero de novo... vai chegar outro treinador vai pedir tempo pra conhecer o elenco e montar o time tudo novamente...
Vcs contrataram boas peças mas é um time mediano e enquanto vcs não aceitarem isso vão focar trocando de treinador, vcs tem uma boa base que em cima dela vc coloca boas peças e forma um bom time, vcs tem a base faltam os destaques...

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 10 Jun 2015 07:55

Q o Portumeiras continue assim, trocando de técnico de seis em seis meses.

Vão voltar pra série B esse ano e a desculpa vai ser a perseguição da Globo e da CBF, aquela mesma q reconheceu trocentos títulos por fax mas odeia eles.

Continuem assim
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Responder