São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
"Aviso importante pra vcs
Antes de dormir.. coloquem o relógio pra despertar,
Afinal.. amanhã o galo não canta ."
Antes de dormir.. coloquem o relógio pra despertar,
Afinal.. amanhã o galo não canta ."
Drew escreveu:Galera em 2008 naquele mata mata contra o Fluminense chegamos no Habibs de Nova Iguaçu 20 hrs da noite,a pm carioca obrigou a gente a ficar lá até meia noite,impediram a gente de ir para o Maracanã para acompanhar o nosso time, estávamos em 15 bondes escutamos o gol da nossa eliminação pelo rádio voltando para São Paulo na dutra aquele noite foi foda...
Hoje graças a deus tudo foi perfeito,hoje lavamos a nossa alma fiquei muito feliz por ver os amigos no Independencia comemorando a nossa classificação como foi duro a nossas últimas eliminações principalmente aquela no RJ em 2008.
Agora é momento de felicidade, nem gosto de pensar nisso, essa eliminação eu fiquei de olho marejado igual um mané.
O importante é que hoje estamos classificados, desde 2006 apanhando de brasileiros, quebramos esse tabú.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Lugano e Pintado parecem que ajudam bastante ali também hein, a cena deles na lateral gritando foi bem emblemática
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Eu odeio essas paradas de porra d copa
Em 2006 time voando. Parou fudeu
2010 mesma coisa e Agora..Mas mestre Paton está pulverizando tabus
Até Schimitera volta
E o Reis entrou bem
Edit; em 2008 chorei de q nem bebê. Gosto nem de lembrar. Hj vou lembrar com felicidade pois acabou a maldição
Em 2006 time voando. Parou fudeu
2010 mesma coisa e Agora..Mas mestre Paton está pulverizando tabus
Até Schimitera volta
E o Reis entrou bem
Edit; em 2008 chorei de q nem bebê. Gosto nem de lembrar. Hj vou lembrar com felicidade pois acabou a maldição
Editado pela última vez por ViolentFunky em 19 Mai 2016 00:34, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Austin-Flint
- Contato:
Lembro muito bem dessas rodas de futebol muito comentarista falando que o Brasil tem muito técnico bom, que a mídia e a torcida tem mais paciência com técnico estrangeiro. Falaram que o Osório não era tudo isso, que o Tite era muito melhor que o Bauza. Foda...RFAbdo escreveu:Só não estou muito puto por vocês ainda estarem.na competição por causa disso, ahah
O cara é mestre mesmo. O time de vocês é bom e jogou bem hoje, classificação merecida
O ambiente de vestiário mudou absurdamente, os caras tão com uma raça que não se via há anos.
Esse time tá com cara de time copeiro, mesmo com o risco de levar o gol que mudaria tudo,
o time botou a bola no chão, cadenciou o jogo, não entrou na pilha dos caras de brigar.
Esse time tá com cara de time copeiro, mesmo com o risco de levar o gol que mudaria tudo,
o time botou a bola no chão, cadenciou o jogo, não entrou na pilha dos caras de brigar.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Saída do MiltonZecaUrubu escreveu:O ambiente de vestiário mudou absurdamente, os caras tão com uma raça que não se via há anos.
Bronca da direção
Bancaram o Bauza no jogo do Strongest. Perceberam que dessa vez não cairia o treineiro.
Fechamento dos jogadores
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Tirando os vices de 1994 contra o Vélez e em 2006 contra o Internacional, sem dúvida as eliminação mais doída foi de 2008 pro Fluminense, depois a de 2010 pro Internacional (um passo para a final).
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate