Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Soothsayer
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Soothsayer » 04 Set 2019 00:52

Sky escreveu:
04 Set 2019 00:16
Tiozão down, já que vc tem tanta certeza, bora bater uma aposta aqui: se o Neymar for pra China até 2021, pode mandar apagar minha conta. Se não for, é tu quem rala peito

É só o fórum sobreviver até lá :)) Vai arregar?
Ah, mas apostar pra antes da copa é moleza né? Claro que não vai.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 04 Set 2019 05:37

Mateus Frota escreveu:
03 Set 2019 21:29
Rapaz, eu chego e meu figurante nem consegue mais escrever
Deve tá com taquicardia
Calma, tem salmão para vc tb =)) =)) =))
Tá perdidão hein finado Nile? No início tinha reclamado do textão... =)) =)) =))
Quer dizer que você tá incomodado com as imagens é isso mesmo? :)) :vampire:
Spoiler:
Imagem
OBS: Que papelão que tô te fazendo passar hein? Já não bastasse eu te humilhar tanto a ponto de fazer você me obedecer e postar onde eu mando ( :)) ), agora tu voltou arregando descaradamente e simplesmente admitindo a derrota =)) , que fase......... :))

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 04 Set 2019 06:42

Counter escreveu:
04 Set 2019 05:37
Tá perdidão hein finado Nile? No início tinha reclamado do textão... =)) =)) =))
Quer dizer que você tá incomodado com as imagens é isso mesmo? :)) :vampire:
Spoiler:
Imagem
OBS: Que papelão que tô te fazendo passar hein? Já não bastasse eu te humilhar tanto a ponto de fazer você me obedecer e postar onde eu mando ( :)) ), agora tu voltou arregando descaradamente e simplesmente admitindo a derrota =)) , que fase......... :))
Vixe...... agora manda resposta de madrugada ,para eu não responder imediatamente
Nunca vi uma pessoa com tanto medo, deve tá com as hemorróidas dando bote
Calma, vai ter um infarto. Quero vc vivo, para continuar com tratamento a base de salmão defumado.... claro que vc que defumará o salmão, mas na base do peido
=)) =)) =)) =)) =))

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Set 2019 09:18

Sky escreveu:
04 Set 2019 00:50
De novo: tu repete igual um retardado pra chamar atenção. Coloquei na mesa.. Se tu tivesse convicção do que fala, colocaria a conta em jogo. Tu só fala merda mas não se garante nas próprias palavras =))

Bora, cagão! Dou um ano pra vc, até a janela de 2022. Se essa porra aqui ainda existir, tu vaza. VAI ARREGAR OU VAI ASSUMIR AS BOSTAS QUE FALA?

Ps: eu sei que vai se cagar, tô só registrando. Já serve como prova de que tu tem consciência das bostas que fala =))
Eu tenho a convicção de que ele irá para China, assim como tinha a mesma convicção de que ele fracassaria nas Copas. Desde que ele foi para a Europa, vc e outros mongols disseram que o primeiro ano seria de adaptação e que no segundo ano ele já seria a estrela do time, tornando-se o melhor do mundo. Desde 2013 vcs repetem essa idiotice.

Por que eu tenho que aceitar a tua proposta? Ele poderá estar na reserva do PSG,no DM ou mesmo na cadeia, daí vc dirá que ganhou a aposta. Cara vc pensa que é o pai do Fraudar? Eu sou o sheik com o salmão pronto para te humilhar. Ah sim, correr em volta do campo é diferente de ir para a China, logo, vc tbm ganharia a aposta. Pare de ser chorão. Mantenho o que disse: A China é logo ali.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 04 Set 2019 09:36

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... empresario

"'O sonho do presidente do PSG era fazer Neymar ficar correndo em volta do campo até o contrato acabar', diz empresário
ESPN.com.br 2 set, 2019Leitura: 1 min.

Neymar continua no Paris Saint-Germain na temporada 2019-20. De acordo com o jornalista da ESPN Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo!, quem vetou a transferência do atacante ao Barcelona, mesmo com proposta bilionária, foi o presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi.

Um empresário brasileiro que não quis ser identificado, e que esteve reunido recentemente com dirigentes do clube francês, revelou a Jorge Nicola que o motivo para não liberar Neymar foi birra.

“O sonho do Nasser era fazer o Neymar ficar correndo em volta do campo até o contrato acabar. Ele está revoltado com o Neymar, porque o PSG fez tudo para ele, aceitando um salário de 91,5 milhões de euros (R$ 419 milhões) por temporada, bancando uma série de exigências e mordomias, e, em troca, o Neymar forçou a barra para sair do clube”, explicou o agente.

Apesar da vontade de seu mandatário, o PSG não deve deixar o brasileiro encostado. A medida seria ruim para o clube, que deixaria um atleta de 222 milhões de euros (R$ 824 milhões) parado, tendo esta quantia inutilizada por conta do fair play financeiro.

Ainda de acordo com Nicola, a proposta realizada pelo Barça na última sexta-feira renderia 150 milhões de euros (R$ 688,5 milhões) aos cofres do time francês, além de Dembélé e Rakitic em definitivo.

Somando os valores de mercado dos dois atletas, a proposta chegaria a 295 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão)."
...

babul86

Mensagem por babul86 » 04 Set 2019 09:59

O mininu curtindo a noite em Miami antes do jogo pela seleção!

Neymar e Chris Brown curtem noitada em Miami; veja vídeo

Os dois aparecem em camarote de uma boate nos Estados Unidos rodeados de seguranças
EM Estado de Minas
postado em 03/09/2019 10:46

phpBB [video]

https://www.correiobraziliense.com.br/a ... lada.shtml

Num tá preocupado com o salmão... :rolleyes:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Set 2019 10:06

Só pra encerrrar qualquer possibilidade de sofisma por parte dos tetudos (principalmente o Brilhônimo Gump - o mentiroso - q adora inventar coisas pra tentar sair por cima): Eu sempre me manifestei dizendo q preferia o Neymar no PSG msm. Ele já ganhou tudo na carreira, mas o projeto do PSG pode o colocar, individualmente, em mais um novo patamar ainda (e não tô falando do adorno de ouro). Por isso q sempre fui simpático ao PSG e esse projeto. Comemorei na época da saída do Barça e sigo na torcida para q venham grandes resultados. Falta ter um time mais competitivo, com o elenco mais equilibrado, isso q é foda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Set 2019 10:57

Tonio Kröger escreveu:
04 Set 2019 09:32
Mestre Anônimo hoje acordou full pistola!

Imagem
kkkkk
Mestre anonimo está na furia não perdoa, passando a carreta sem dó
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Set 2019 11:13

Michael Scofield escreveu:
04 Set 2019 10:06
Só pra encerrrar qualquer possibilidade de sofisma por parte dos tetudos (principalmente o Brilhônimo Gump - o mentiroso - q adora inventar coisas pra tentar sair por cima): Eu sempre me manifestei dizendo q preferia o Neymar no PSG msm. Ele já ganhou tudo na carreira, mas o projeto do PSG pode o colocar, individualmente, em mais um novo patamar ainda (e não tô falando do adorno de ouro). Por isso q sempre fui simpático ao PSG e esse projeto. Comemorei na época da saída do Barça e sigo na torcida para q venham grandes resultados. Falta ter um time mais competitivo, com o elenco mais equilibrado, isso q é foda.
Pena que o neymar nao concorda com vc
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 04 Set 2019 11:18

babul86 escreveu:
04 Set 2019 09:59
O mininu curtindo a noite em Miami antes do jogo pela seleção!

Neymar e Chris Brown curtem noitada em Miami; veja vídeo

Os dois aparecem em camarote de uma boate nos Estados Unidos rodeados de seguranças
EM Estado de Minas
postado em 03/09/2019 10:46

phpBB [video]

https://www.correiobraziliense.com.br/a ... lada.shtml

Num tá preocupado com o salmão... :rolleyes:

Tite é mais um cagão q o menino deita e rola..esse faz três meses q não entra em campo mas toda semana ta chapando o globo..
triste os lovers pensarem q tem 'projeto' ou chance de um jogador desse ser top5 do mundo kkkkk. Não é profissional,é boleiro.E ta tudo bem,não é demérito.É isso e nada mais.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 04 Set 2019 11:30

Sky escreveu:
04 Set 2019 01:13
Ué.. Pra quem tinha certeza disso desde 2017. Tamo em 2019 :rolleyes: =))

O vovô carente não segura o que fala. O CAGÃO ARREGOU =))
Oiaaaa.... resgatou os posts com "previsões" de 2017 kkkkk Na cara não, mestre Sky!!!

Kron é aquele cara que faz vários posts (Neymar vai jogar na Europa - Neymar vai jogar na África - Neymar vai jogar na Ásia - Neymar vai jogar na América - Neymar vai jogar na Oceania - Neymar vai jogar em Marte...). No fim, para onde o Ney for, ele acha que acertou a previsão e entende tudo de previsão. =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Pra provar que ele çábi tudo de futebol, vamos à escalação do time da Colômbia para o amistoso contra o Brasil:

Atenção especial ao atacante que joga pela direita =)) =)) =))
Imagem

O craque da seleção colombiana =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 04 Set 2019 11:36

Ney apavorando nas baladas em Miami... sendo centro dos holofotes e tirando onda nos camarotes ao lado de grandes estrelas mundiais... não sabe nem como vai gastar o meio bilhão que ganha de salário anualmente...

Haters: êli tá xatiadu

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Por favor, nunca apaguem esse tópico!!! Isso aqui é um verdadeiro marco!! Um case de sucesso para ilustrar o comportamento "mulher de malandro" dos haters brilhosos. Todo dia uma lapada!!! =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Set 2019 11:40

Michael Scofield escreveu:
04 Set 2019 10:06
De onde vc tirou isso que "ele já ganhou tudo na carreira"? O título mais importante q o Brasil conquistou na "era Neymar" ( :rolleyes: ) foi sem o coroteiro. Nem CR7 ou Messi ganharam tudo, quem dirá Neycorote pé podre.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 04 Set 2019 11:55

Mateus Frota escreveu:
04 Set 2019 06:42
Vixe...... agora manda resposta de madrugada ,para eu não responder imediatamente
Nunca vi uma pessoa com tanto medo, deve tá com as hemorróidas dando bote
Calma, vai ter um infarto. Quero vc vivo, para continuar com tratamento a base de salmão defumado.... claro que vc que defumará o salmão, mas na base do peido
=)) =)) =)) =)) =))
Então quer dizer que você fica esperando ansiosamente e nervoso pela minha resposta? Deve ficar na frente do PC tremendo atualizando a página e com o cu arreganhado =)) =)) =)) =)) Cada vez que tenta bater de frente se afunda mais na merda =))

Olha eu te expondo ao ridículo de novo com suas próprias palavras KKKKKKKKKKKKKKK! Aqui vai mais um ensinamento do seu mestre: Os chefes escolhem quando vão responder suas putas :))

Vamos melhorar Nilao, tá muito cru ainda no trashtalk :vampire:

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 04 Set 2019 12:18

Counter escreveu:
04 Set 2019 11:55
Então quer dizer que você fica esperando ansiosamente e nervoso pela minha resposta? Deve ficar na frente do PC tremendo atualizando a página e com o cu arreganhado =)) =)) =)) =)) Cada vez que tenta bater de frente se afunda mais na merda =))

Olha eu te expondo ao ridículo de novo com suas próprias palavras KKKKKKKKKKKKKKK! Aqui vai mais um ensinamento do seu mestre: Os chefes escolhem quando vão responder suas putas :))

Vamos melhorar Nilao, tá muito cru ainda no trashtalk :vampire:
Na verdade não fico, sei que vc sempre foge quando tô por aqui
Mas confesso que fico ansioso para tu humilhar como sempre
Quanto mais vc escreve, mais aparenta tá cagado
Salmão vai ficar todo sujo de merda, meu figurante
Deveria agradecer por eu está de volta, assim vc tem alguma relevância =)) =)) =)) =))

Responder