Palmeiras
Re: Palmeiras
Tá circulando por aí que o Spartak liberou o Barrios, se for verdade vai ser apresentado no verdão depois da copa américa
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Hahahauhauhauuahauhahahahuhahaha!
D.N.I
Definitivamente Não sou Inteligente.
Chora mais!
D.N.I
Definitivamente Não sou Inteligente.
Chora mais!
- rei gabiru
- Contato:
Despacharam o Oswaldinho?
Vao fechar com o Marcelo entao.
Oswaldo boca mole vai acabar no Vascão.
Nao sei pq contrataram essa naba.
Mas Palmeiras gastou mal nas contrataçoes tambem.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
nobremaia escreveu:Oswaldo caiu. Claro, é muito mais fácil colocar a culpa no treinador que admitir que o elenco não é nem sombra do que imaginavam.
Mas, cara, tem dois aspectos fundamentais que vc tá ignorando. Primeiro, o Palmeiras é time grande. Time grande tem que ter elenco 219180212121 vezes melhor que o dos times pequenos para render, porque tem pressão pra cacete, a camisa pesa e não é qualquer um que renda. E tem o fato do elenco ter sido montado esse ano. Demora para o elenco encaixar, não tem jeito. Acho que vcs se empolgaram demais com um time mediano.
Abraço
Nobre, tem uma diferença que quem não está considerando de fato eh vc!!!
Vc tem q decidir se o time precisa ser bom no papel ou na prática...
No papel, Cirino eh ótimo, disparado o melhor jogador do Atletico Paranaense nos últimos anos...
Na prática, o Atletico Paranaue tá bem melhor sem ele (liderando) que vcs com ele (zona)...
Isso vc tem q decidir antes de analisar seu time, diferente do q analisa os outros, pq quando convém, vc coloca o cara nas alturas, quando eh de qq outro time, no chão!!!
Na prática o time do Mengaum, esse ano, eh muito pior q o do Palmeiras, a prova disso eh q além de vcs estar em baixo de nós na tabela... vc e nem qq um mulambo consegue citar nem 5 jogos bons que vcs fizeram... Se precisar citar 10 do Palmeiras, eu listo aq depois p vc.
E diga se de passagem, nem no papel esse menguinho aí eh melhor!!! Nem no papel!!!
Ahhhhh e só vcs podem mandar o técnico embora né??? Quando não vem o resultado... A máxima se aplicaria a o mengaum: Mais fácil mandar o técnico que esse monte de perebao que se acha jogador kkkkkkkkkkk
Abs...
Situações completamente difernetes. O Luxemburgo tava há 1 ano no cargo e só fazia merda. O elenco não foi formado esse ano, só reforçado.J Luc escreveu:
Nobre, tem uma diferença que quem não está considerando de fato eh vc!!!
Vc tem q decidir se o time precisa ser bom no papel ou na prática...
No papel, Cirino eh ótimo, disparado o melhor jogador do Atletico Paranaense nos últimos anos...
Na prática, o Atletico Paranaue tá bem melhor sem ele (liderando) que vcs com ele (zona)...
Isso vc tem q decidir antes de analisar seu time, diferente do q analisa os outros, pq quando convém, vc coloca o cara nas alturas, quando eh de qq outro time, no chão!!!
Na prática o time do Mengaum, esse ano, eh muito pior q o do Palmeiras, a prova disso eh q além de vcs estar em baixo de nós na tabela... vc e nem qq um mulambo consegue citar nem 5 jogos bons que vcs fizeram... Se precisar citar 10 do Palmeiras, eu listo aq depois p vc.
E diga se de passagem, nem no papel esse menguinho aí eh melhor!!! Nem no papel!!!
Ahhhhh e só vcs podem mandar o técnico embora né??? Quando não vem o resultado... A máxima se aplicaria a o mengaum: Mais fácil mandar o técnico que esse monte de perebao que se acha jogador kkkkkkkkkkk
Abs...
O time do Flamengo não tá jogando nada por culpa dele, que o transformou em um bando. No papel o time do Flamengo é melhor que o do Palmeiras e chegando os reforços que estão para chegar (negociações em fim de curso), se transformará em um time MUITO melhor.
Vamos discutir quem tem o melhor elenco no fim da Copa América. Até lá muita coisa vai mudar. Aguarde e verás.
Abs!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Joel Santana vem ai.
Palmeiras passando por um momento de renovação.
Palmeiras passando por um momento de renovação.
Tapirus terrestris
Felipao tem que voltar é a cara do palmeiras.
- rei gabiru
- Contato:
Palmeiras deveria trocar A. Patrick e Leandro Banana por Alecone e Parazinho com o Flamengo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
rei gabiru escreveu:Despacharam o Oswaldinho?
Gabiru, na vdd, isso se aplica todos os times brasileiros... Todos contratam mau!!! E sabe pq??? Simplesmente pq não tem opções nesse mercado falido de mão de obra e ao msm templo inflacionado...
A maioria dos atletas do Palmeiras, veio por empréstimo, ou de graça, mas o tanto de dh que pagou por Dudu, jogou no mato!!!
O Inter msm eh um timao, tem conseguido resultados, então meio q camufla oq gastaram no Anderson p deixar no banco...
Curica gastou p caralho com o elenco q tem, Love, Pato p jogar no São Paulo...
Cruzeiro com Julio Batista...
A lista eh enorme!!!
Abs...
Pq raios o Flamengo iria querer o Leandro, se temos Guerrero e Eduardo que são 10000 vezes melhores que ele??? Aliás, o reserva desses dois chegará no Palmeiras para ser titular absoluto.rei gabiru escreveu:Palmeiras deveria trocar A. Patrick e Leandro Banana por Alecone e Parazinho com o Flamengo.
Um brother me falou que o Spartak liberou o Barrios pra negociar.
Procede essa info???
Procede essa info???
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
nobremaia escreveu:
Situações completamente difernetes. O Luxemburgo tava há 1 ano no cargo e só fazia merda. O elenco não foi formado esse ano, só reforçado.
O time do Flamengo não tá jogando nada por culpa dele, que o transformou em um bando. No papel o time do Flamengo é melhor que o do Palmeiras e chegando os reforços que estão para chegar (negociações em fim de curso), se transformará em um time MUITO melhor.
Vamos discutir quem tem o melhor elenco no fim da Copa América. Até lá muita coisa vai mudar. Aguarde e verás.
Abs!
Ehhhhhh do jeito q vc fala, parece q só o flamengo tá no mercado né??? Kkkkk ledo engano!!!
Vc conta com um 10 que nem conhece, cita o Elias como pica, mas a vdd q esse não vem jogando nada!!! E o time dele muito melhor q o do flamengo, saiu p Guarani e tomou 2 sabucada do Palmeiras esse ano já...
Do jeito q vc trata as possibilidades, posso fazer o msm aq e ficar felizão com a chegada do Barrios, que eh um puta atacante, destruiu no Dortmund e foi destaque da ótima campanha do Montpellier, pelo francês que acabou de acabar... Ou seja, nessa última temporada, jogou mais que o Guerrero e não foi pouco, além de ser mais novo, ter disputado campeonato mais equilibrados por mais tempo, e ter o msm tanto de gols na carreira!!!
Palmeiras tbm está atrás de um zagueirao não eh de hoje, e só não trouxe ainda, pq não tem no mercado... Mas aparecendo aí, não tenho dúvidas que trará!!!
Estamos falando de um clube com menos dívidas que o seu, com um estádio que gera 3 x mais que a média do seu, e com um ST enorme e lucrativo que só serve p investir em futebol, mais nada!!!
Por tanto amigo, pode se iludir com o seu a vontade, mas achar q eh o único que tem motivos p isso, eh forçar demais kkkkkkkkkk
Abs...
- semchinelo
- Contato:
Sem chance!!rei gabiru escreveu:Despacharam o Oswaldinho?
Charuto não vai pagar os 500kkk pra técnico. Sem contar que o Oswaldo foi demitido do Vasco em 2000 no vestiário porque os dois tiveram uma discussão por um capricho do Charuto na época. Desde então eles se odeiam. Logo, Dr. Eurico NUNCA vai contratar Oswaldo de volta. É mais fácil ele contratar o lixo do Roth do que Oswaldo.
E é mais fácil Oswaldo ir pro Fla do que pro Vasco
Editado pela última vez por semchinelo em 09 Jun 2015 16:32, em um total de 3 vezes.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Como eu disse, vamos aguardar o fim da Copa América e o fim da janela e lá veremos quem tem o melhor elenco. 
- semchinelo
- Contato:
Oswaldo agora só vai ficar na moita e surgir convite pro Flamengo. Afinal é louco pra trabalhar lá

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho