Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Tentarei não zicar, até porque "enquanto há bambu, tem flecha", mas que até agora essa novela se tornou um epic fail pros lovers do BJJ, aaaah isso se tornou.
Sumiram do tópico.
Sumiram do tópico.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Tente " esse tópico ".
O único bom momento do Peydar foi quando era carregado por Messi e Suarez, esses dois decidiam os jogos e o Brochar fazia seus gols depois que tudo estava decidido.
De resto, só vexame e humilhação. Pipocou em duas Copa América, virou piada mundial na Copa da Rússia e agora virou escravo do Sheik

Se o menino ficar na França ele não terá muita opção , ou joga bola até para não perder mais ainda o valor e sonhar com uma possível transferência na próxima janela ou joga tudo pro alto e manda o foda-se . Trabalhar infelizes é uma das piores merda que existe .
Não vejo os lovers, estão sumidos? Não os vejo assim desde a eliminação para a Bélgica na última Copa.
Por viverem no mundo paralelo, eles dirão que ficar no PSG e "brilhar" no francesão era a primeira escolha.
Por viverem no mundo paralelo, eles dirão que ficar no PSG e "brilhar" no francesão era a primeira escolha.
Editado pela última vez por Anônimo em 31 Ago 2019 14:46, em um total de 1 vez.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se até o neypinga colocou dinheiro na proposta so mostra o quanto bateu desespero.
O mais engraçado é que o jogador mais caro do mundo não teve uma proposta próximo do pedido, simplesmente ninguém quer pagar o que o sultão gastou mostrando que foi uma venda superfaturada.
O mais engraçado é que o jogador mais caro do mundo não teve uma proposta próximo do pedido, simplesmente ninguém quer pagar o que o sultão gastou mostrando que foi uma venda superfaturada.
Tapirus terrestris
Essa negociação toda é muito maluca, o PSG não tinha motivos pra pegar o Dembelé, mundiça por mundiça o Neymar pelo menos tem bola. Ele nem teria espaço no time titular.
O tanto de jogador que fez beiçinho para ir pro PSG também é estranho, o Rakitic acha que vai jogar no Barça esse ano? .Tem 6 caras para três vagas e ele talvez só fique na frente do Vidal.
O Barça também parece meio confuso, não sei se é culpa do Valverde,mas não tá com cara de que vai engrenar.
O tanto de jogador que fez beiçinho para ir pro PSG também é estranho, o Rakitic acha que vai jogar no Barça esse ano? .Tem 6 caras para três vagas e ele talvez só fique na frente do Vidal.
O Barça também parece meio confuso, não sei se é culpa do Valverde,mas não tá com cara de que vai engrenar.
Mestrao Vero Boq.... ahem.
Mestrao Vero mandando a real pro menino Micar.
O desprezo de Neymar pelo torcedor
Os torcedores veem mais uma vez como nesse circo comercial tem de tudo, com exceção de futebol e objetivos esportivos
VERO BOQUETE
31 AGO 2019 - 01:26 CEST
O torcedor merece respeito
Neymar sim, Neymar não, Neymar sim, Neymar não... Imagine-se despetalando uma margarida. Parece uma bobagem de crianças, certo? Bem, parece ser a realidade nessa transferência-não transferência. Não vou entrar no mérito de se Neymar é bom ou não, se está centrado ou não, se é ou não um craque mundial que faz a diferença, se vale ou não 220 milhões, etc... O que vou fazer é defender o torcedor. O do Barça, que viu como um de seus ídolos se foi por querer. O do PSG, que o recebeu como o Messias que não podia ser em Barcelona e agora nem sabe se pode usar sua camiseta. O do Real Madrid, que não sabe se gosta deles ou do inimigo. E inclusive vou defender até o resto dos torcedores de futebol, que veem como mais uma vez se despreza qualquer resquício de valores, como este circo comercial tem de tudo, com exceção de futebol e objetivos esportivos. E isso eles estão vendo em La Masia, em Valdebebas, em Sant-Germain, em A Madroa, na Dani Jarque... Não sei onde Neymar vai acabar, mas o que sei é que não será o único.
Vero Boquete, de 32 anos, defendeu a seleção espanhola 62 vezes e marcou 38 gols. Disputou a Copa do Mundo de 2015 e atuou nas ligas espanhola, russa, sueca e alemã.
https://brasil.elpais.com/brasil/2019/0 ... 53054.html
Mestrao Vero mandando a real pro menino Micar.
O desprezo de Neymar pelo torcedor
Os torcedores veem mais uma vez como nesse circo comercial tem de tudo, com exceção de futebol e objetivos esportivos
VERO BOQUETE
31 AGO 2019 - 01:26 CEST
O torcedor merece respeito
Neymar sim, Neymar não, Neymar sim, Neymar não... Imagine-se despetalando uma margarida. Parece uma bobagem de crianças, certo? Bem, parece ser a realidade nessa transferência-não transferência. Não vou entrar no mérito de se Neymar é bom ou não, se está centrado ou não, se é ou não um craque mundial que faz a diferença, se vale ou não 220 milhões, etc... O que vou fazer é defender o torcedor. O do Barça, que viu como um de seus ídolos se foi por querer. O do PSG, que o recebeu como o Messias que não podia ser em Barcelona e agora nem sabe se pode usar sua camiseta. O do Real Madrid, que não sabe se gosta deles ou do inimigo. E inclusive vou defender até o resto dos torcedores de futebol, que veem como mais uma vez se despreza qualquer resquício de valores, como este circo comercial tem de tudo, com exceção de futebol e objetivos esportivos. E isso eles estão vendo em La Masia, em Valdebebas, em Sant-Germain, em A Madroa, na Dani Jarque... Não sei onde Neymar vai acabar, mas o que sei é que não será o único.
Vero Boquete, de 32 anos, defendeu a seleção espanhola 62 vezes e marcou 38 gols. Disputou a Copa do Mundo de 2015 e atuou nas ligas espanhola, russa, sueca e alemã.
https://brasil.elpais.com/brasil/2019/0 ... 53054.html
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA.Tonio Kröger escreveu: ↑31 Ago 2019 12:19Barça encerra 'operação Neymar'. Oferta final contou com dinheiro do atleta
Segundo fonte ligada à diretoria do Barcelona, o clube catalão deu por encerradas as tratativas com PSG por Neymar. A última oferta, que não vingou, foi de 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 681,9 milhões), mais dois jogadores em definitivo e outro por empréstimo. A decisão do Barça é não fazer outra tentativa.
De acordo com o mesmo interlocutor dos espanhóis, os catalães colocariam 130 milhões de euros (por volta de R$ 591 milhões) no negócio. Neymar arcaria com outros 20 milhões de euros (cerca de R$ 90,9 milhões) para completar a proposta.
A avaliação é de que que, ainda que aconteça uma nova sinalização dos parisienses, não haverá tempo hábil para efetuar a operação antes do fechamento da janela de transferências na Espanha e na França na próxima segunda (2). Isso porque seria necessário o acerto do PSG com os demais jogadores envolvidos.
A concordância de todos os atletas oferecidos pelo Barça já foi um problema para viabilizar a proposta derradeira. Até a publicação deste post, o Barcelona não havia se manifestado oficialmente sobre o fim da tentativa. O blog telefonou e mandou mensagem de texto, mas não conseguiu ouvir a assessoria de imprensa de Neymar sobre o assunto.
FONTE: https://blogdoperrone.blogosfera.uol.co ... do-atleta/.
"SEJA HOMEM E RESPEITE QUEM COLOCA O PRATO DE COMIDA NA SUA MESA" (e na dos parças parasitas também).
WAAAAR SHEIK.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
Cadê aquele forista que adora retirar frases de posts antigos? Pede pra esse mané encontrar os posts onde sugeri que o Fraudar colocasse grana do próprio bolso para ajudar na transferência.
De nada.
De nada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kkkkkk
Mestre anônimo indo a desforra
Tapirus terrestris
kkk, zuluzou o candidato a parça ao melhor estilo Masvidal

Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKKKK Caiu como uma luva. Finishhhhhhh

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem outra GIF boa:
Nazista vs. Mexicano
Nazista vs. Mexicano
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".