O que é esse tal Alezão?
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Roger guedes confirmado, agora chegando Willian e cavani ja podem entregar as taças
kkkkk Pinoshin é foda
EU até pensei que podia ser essa empresa mas achei melhor perguntar
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Roger Guedes contratinho de 5 anos ganhando 1,5K por mês.
No primeiro atraso de salário vocês vão conhecer o verdadeiro cu de encrenca que é este cara.
Bom jogador más não aceita banco nem se estiver em má fase.
No primeiro atraso de salário vocês vão conhecer o verdadeiro cu de encrenca que é este cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Salario não é 1.5 k, estou sentindo cheiro de raiva por ver a gente se reforçando...Professor Ludovico escreveu: ↑27 Ago 2021 18:40Roger Guedes contratinho de 5 anos ganhando 1,5K por mês.
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKK, Palmeirense que é Palmeirense não pode gostar do Roger Gado.
Más no site que eu vi dizia 1,5 K, ai é para foder com qualquer planejamento financeiro, logo logo vocês vão reconhecer a cagada.
Jogador no Brasil por melhor que seja não poderia ganhar mais de quinhentão mensal, estamos inflacionando cada vês mais o mercado
futebolístico da América do Sul. É rir prá não chorar.
Tu tem que trabalhar a vida toda economizando milão por mês para juntar o que esses cara ganham em um ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vou mesmo kkkkk
Mas falando sério já está com 29 anos. Só estamos comprando jogadores do Master e na surdina vendendo a base de graça pra empresários amigos.

Black Belt under Fabio Gurgel
O que mais se ve é mensagem de porquinho revoltado pq o cara foi pro CorinthiansProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Ago 2021 01:36KKKKKK, Palmeirense que é Palmeirense não pode gostar do Roger Gado.
Más no site que eu vi dizia 1,5 K, ai é para foder com qualquer planejamento financeiro, logo logo vocês vão reconhecer a cagada.
Jogador no Brasil por melhor que seja não poderia ganhar mais de quinhentão mensal, estamos inflacionando cada vês mais o mercado
futebolístico da América do Sul. É rir prá não chorar.
Tu tem que trabalhar a vida toda economizando milão por mês para juntar o que esses cara ganham em um ano.
Sobre o que disse de salário eu concordo, mas reafirmo que ele não vai ganhar 1,5, nem juntando com as luvas. O contrato longo foi justamente pra diluir isso ai. Além disso, eu acho que ele não fica mais de dois ano no clube
Fogo em naziliberal
Eu sou a favor de se pagar 1 milhão pôr mês, para todos os jogadores TITULARES, do goleiro ao ponta esquerda, porém desde que sejam craques e coloquem o time brigando entre os primeiros colocados na tabela.
E o banco de reserva formado por jogadores jovens da categoria de base de 18 a 21 anos, ganhando no máximo 80 mil.
O que não pode fazer é contratar jogadores como Jonathan Cafu, Ramiro, Cantillo e Araos ganhando os tubos por mês, e os caras não dá um chute na bola e não servirem nem para compor o banco.
E o banco de reserva formado por jogadores jovens da categoria de base de 18 a 21 anos, ganhando no máximo 80 mil.
O que não pode fazer é contratar jogadores como Jonathan Cafu, Ramiro, Cantillo e Araos ganhando os tubos por mês, e os caras não dá um chute na bola e não servirem nem para compor o banco.
Editado pela última vez por Russell em 28 Ago 2021 11:29, em um total de 1 vez.

O futebol brasileiro é um cemitério de elefantes, onde jogadores veteranos voltam em fim de carreira, só o bagaço, prestes a se aposentar, ganhando mais do que realmente vale.

O que eu ouvi ontem foi que mesmo contratando Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes a folha está menor do que estava no final de 2020. Isso vai de encontro ao que vc esta falando, o clube esta pagando uma bela grana por esses três reforços (2.8 os três) mas com todos os que saíram estamos gastando menos, nos livrando de vários perebasRussell escreveu: ↑28 Ago 2021 11:21Eu sou a favor de se pagar 1 milhão pôr mês, para todos os jogadores TITULARES, do goleiro ao ponta esquerda, porém desde que sejam craques e coloquem o time brigando entre os primeiros colocados na tabela.
Fogo em naziliberal
- Blue Ocean
- Contato:
Por favor, peguem leve com o Grêmio porque ele já vem com o bumbum muito machucado da última quarta.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Se ganharmos de um a zero estaremos mais que satisfeitosBlue Ocean escreveu: ↑28 Ago 2021 16:22Por favor, peguem leve com o Grêmio porque ele já vem com o bumbum muito machucado da última quarta.
Amém
Fogo em naziliberal
Que pecado essa bola do Renato Augusto, seria um golaço
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Boa, mais 3 pontos na conta. Time foi bem, apesar do jogo ser truncado, geral ta de parabéns, mas como o melhor foi o Joao Vitor, como esse mlk joga muito... O Giuliano que achei mais abaixo hj.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 28 Ago 2021 23:10, em um total de 1 vez.