Olha a diferença, outro dia fizeram um tópico do Alex que jogou 1/3 do que o Zico jogou mas todos, inclusive eu e os outros flamenguistas, entramos no tópico para elogiar o quanto o Alex jogou bola, apesar de nunca ter se destacado na seleção, diferente do Zico, nunca ter jogado uma Copa, diferente do Zico e no caso em particular do Flamengo, não ter jogado nada com a nossa camisa e sabe pq? Pq sabemos reconhecer, ninguém inveja o Palmeiras, ninguém inveja os seus ídolos, mas como o Zico representa o Flamengo a inveja dos outros torcedores espalhados pelo Brasil se aflora de uma maneira tão latente que chega a dar pena.Jackman escreveu: ________X_________
Fecha o tópico moderação
Zico Facts
Re: Zico Facts
Editado pela última vez por zico em 08 Abr 2015 19:14, em um total de 1 vez.
Se quiser eu volto,leofla escreveu:depois da voadora que o zanzzo deu nos halters mesmo sem ele querer no topico dos 5 melhores eles nem aparecem mais por la

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Para zico, ninguém inveja o Flamidia não cara, muito menos do seu alter ego. O legal é trollar vocês, e esse tópico tem umas perolas sensacionais. Umas tiradas geniais, tem que reconhecer isso.zico escreveu: Olha a diferença, outro dia fizeram um tópico do Alex que jogou 1/3 do que o Zico jogou mas todos, inclusive eu e os outros flamenguistas, entramos no tópico para elogiar o quanto o Alex jogou bola, apesar de nunca ter se destacado na seleção, diferente do Zico, nunca ter jogado uma Copa, diferente do Zico e no caso em particular do Flamengo, não ter jogado nada com a nossa camisa e sabe pq? Pq sabemos reconhecer, ninguém inveja o Palmeiras, ninguém inveja os seus ídolos, mas como o Zico representa o Flamengo a inveja dos outros torcedores espalhados pelo Brasil se aflora de uma maneira tão latente que chega a dar pena.

Editado pela última vez por Lenilson em 08 Abr 2015 19:36, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Único destaque que o Zico teve na seleção,foi como o maior pipoqueiro que já jogou na mesma..tirando isso até o Neymito já tá passando o galinho amarelo em gols na seleçãozico escreveu: Olha a diferença, outro dia fizeram um tópico do Alex que jogou 1/3 do que o Zico jogou mas todos, inclusive eu e os outros flamenguistas, entramos no tópico para elogiar o quanto o Alex jogou bola, apesar de nunca ter se destacado na seleção, diferente do Zico, nunca ter jogado uma Copa, diferente do Zico e no caso em particular do Flamengo, não ter jogado nada com a nossa camisa e sabe pq? Pq sabemos reconhecer, ninguém inveja o Palmeiras, ninguém inveja os seus ídolos, mas como o Zico representa o Flamengo a inveja dos outros torcedores espalhados pelo Brasil se aflora de uma maneira tão latente que chega a dar pena.
-
- Colaborador
- Contato:
kkk mt bom, os flamenguistas daki sao mt chatos.
O Flamenguista não pode escutar nada contrario o Flamengo ou seus idolos que lá vem "Ah isso é inveja.." Inveja do que??? Sou são paulino tenho mais títulos que vc e estou cagando e andando pro Flamengo e pro Zico, a única coisa q eu gosto é de falar a verdade, e a verdade é que o Zico não jogou nem 1/5 do que vcs acham que ele jogou...
Duvida que tenho mais titulos? vamos lá, quantos Brasileiros, Libertadores e mundiais vcs tem? Agora não me venham contar os Maria quitéria da vida e campeonato de solteiro contra casado ae da favela que aqui não rola...
Duvida que tenho mais titulos? vamos lá, quantos Brasileiros, Libertadores e mundiais vcs tem? Agora não me venham contar os Maria quitéria da vida e campeonato de solteiro contra casado ae da favela que aqui não rola...
Leo, eu deixei de hatear o Framengo porque só tinha graça com o Júlio Jr. botando pilha.leofla escreveu:tu ta trolando?nao é possivel... um dos maiores halters do mais querido

BÓ VOVÔ!!!!
Ui ui, a bambi invejosa que não sai dá página do Flamengo deu ataque de perereca ui ui.DOSTRY escreveu:O Flamenguista não pode escutar nada contrario o Flamengo ou seus idolos que lá vem "Ah isso é inveja.." Inveja do que??? Sou são paulino tenho mais títulos que vc e estou cagando e andando pro Flamengo e pro Zico, a única coisa q eu gosto é de falar a verdade, e a verdade é que o Zico não jogou nem 1/5 do que vcs acham que ele jogou...
Tem mais títulos que o Flamengo? Fooooda-se, isso não é uma condição permanente, é apenas um momento, permanente é a condição de eternos coadjuvantes perante o Mais Querido do Brasil.
Agora arranque a calcinha cor de rosa pela cabeça e morra de inveja do Mengão.

Ficou sem respostazico escreveu: Ui ui, a bambi invejosa que não sai dá página do Flamengo deu ataque de perereca ui ui.
Tem mais títulos que o Flamengo? Fooooda-se, isso não é uma condição permanente, é apenas um momento, permanente é a condição de eternos coadjuvantes perante o Mais Querido do Brasil.
Agora arranque a calcinha cor de rosa pela cabeça e morra de inveja do Mengão.

Títulos são números, não preciso responder, vcs nesse momento estão na frente, assim como no início dos anos 90 a gente estava bem na frente e vcs não eram nem top5.DOSTRY escreveu: Ficou sem resposta![]()
![]()
Mas o que jamais mudará é a falta de um ídolo descente de vcs e a sua insignificância perante ao Mais Querido.

Urso_Verde escreveu:Zico era tão especial...
...que conseguiu transformar a torcida toda do Flamengo em autistas.

O problema é que eles tem que defender mesmo. O que seria do Flamidia sem os títulos da dupla Zico/Wright? Dá nem pra imaginar.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Até o Kaka é considerado mais jogador do que o Zico lá fora. 

- Leadership
- Contato:
Cara, o engraçado é que aquele tópico do TOP 5 é muito claro, está lá "E aí "floristas" nas suas opiniões, quem foram os 5 melhores jogadores de futebol da história. Façam seu Ranking."
Só quem tem dificuldade de interpretação ou cognitiva pra não entender que era pra citar os 5 maiores da HISTÓRIA e não dos que viram jogar. Mas não... flamenguista se não vê nada relacionado ao seu time o cu começa a coçar parece, então precisam se fazer de retardados mentais e mudar o tema do tópico, HUEHUE DOS QUE EU VI JOGAR ZICOOOOOOOOOOOO HUEHUE
Mas afinal quem perguntou dos que viram jogar? Ta lá, claro e cristalino que era pra citar os 5 maiores da história, mas se fazem de retardados pra encaixarem o Zico na lista hahahaha só rindo mesmo.
Zico é melhor!

Só quem tem dificuldade de interpretação ou cognitiva pra não entender que era pra citar os 5 maiores da HISTÓRIA e não dos que viram jogar. Mas não... flamenguista se não vê nada relacionado ao seu time o cu começa a coçar parece, então precisam se fazer de retardados mentais e mudar o tema do tópico, HUEHUE DOS QUE EU VI JOGAR ZICOOOOOOOOOOOO HUEHUE

HUAHAAUUAHUAAAUHAUUHAUHAUAHUAUAHUAHUAHAHUAHUAUrso_Verde escreveu:Zico era tão especial...
...que conseguiu transformar a torcida toda do Flamengo em autistas.
Zico é melhor!

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
O VASCO É SEMPRE VICE DO MEU MENGÃOOOOOO
SÃO JANUÁRIO SÓ TEM CUZÃOOOOOO
SÃO JANUÁRIO SÓ TEM CUZÃOOOOOO
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆