Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21654
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por kyo_spirit » 01 Dez 2022 12:40

Dartagnan escreveu:
30 Nov 2022 22:58
Cara, antes do jogo, eu pensei a mesma coisa que você. Imaginei aqui com meus botões: "E se a Arábia for aquela que brilhou contra a Argentina??" :-? . Deve no mínimo empatar o jogo né....só que não. Mestre Renard não deve ter dado aquele esporro estiloso como foi da outra vez...então, morreram na praia...e os Chapolin ganharam.

Botei uma dupla chance pros sheiks. Odd de 2.05, em vista de pensar o risco x benefício, achei ótima a odd. Botei um troco de pão....até porque é Copa né....troço muito aleatório, tirando alguns jogos dos favoritos, prefiro mil vezes os campeonatos de cada país mesmo, Brasil principalmente. Não devo mais apostar em Copa....no máximo algum jogo baba do Brasil, como deve ser contra Camarões.
É. É o tipo de aposta q não dá pra se arrepender de ter feito.
Continuo achando a Copa uma competição ótima pra se apostar, mas ainda mais agora q os perebas serão eliminados, vou menos em vencedor e mais em over/under
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14622
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2022 17:53

E aí bitches, como é que estão as odds?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1845
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 01 Dez 2022 21:07

kyo_spirit escreveu:
01 Dez 2022 12:40
É. É o tipo de aposta q não dá pra se arrepender de ter feito.
Continuo achando a Copa uma competição ótima pra se apostar, mas ainda mais agora q os perebas serão eliminados, vou menos em vencedor e mais em over/under
Foda é adivinhar as zebras....hehe. Jogo do Japão com Alemanha eu comecei a ver no segundo tempo, e não tive dúvida que o Japão ia conseguir pelo menos o empate. Botei uma dupla chance pros caras de boa. Tivesse culhão, ia de vitória seca....nesse da Espanha, a odd tava 8.50. Imagina tu coloca R$ 100 e ganha R$ 750 de lucro. Mas é foda entrar numa dessas....não por acaso a odd.

Aposta em Copa que eu fizer agora é só vitória do Brasil ou mais de 1 gol. Maioria desses times eu não acompanho (aliás, quase ninguém), fica mais difícil fazer uma leitura pra aposta. Entrar de back no favorito já mostrou ser uma baita zica em metade dos casos....e gols, que eu costumo acertar, também tomei uns fumos (o jogo prometia ser under, fizeram goleada, vice versa).

Depois de um joguinho ou outro desses, vou dar um tempo de aposta, e só vir com força quando começar o campeonato argentino, já em janeiro. Os hermanos tão querendo colocar os times da série B direto com a A, ficariam mais de 30 times competindo...pra mim isso pode ser bom. Não sei se vai rolar, mas....já vou me preparando. Fora isso, River Plate de técnico novo...vai rolar um amistoso com o Vasco, dia 17 de janeiro. Apesar de não curtir apostar em amistosos, esse eu acho que vale....promessa de muito escanteio, pelo menos. Ou do Vasco tomar muito gol né.... :rolleyes:

Born To Raise Hell
Mensagens: 943
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 02 Dez 2022 10:34

Dartagnan escreveu:
01 Dez 2022 21:07
Foda é adivinhar as zebras....hehe. Jogo do Japão com Alemanha eu comecei a ver no segundo tempo, e não tive dúvida que o Japão ia conseguir pelo menos o empate. Botei uma dupla chance pros caras de boa. Tivesse culhão, ia de vitória seca....nesse da Espanha, a odd tava 8.50. Imagina tu coloca R$ 100 e ganha R$ 750 de lucro. Mas é foda entrar numa dessas....não por acaso a odd.

Aposta em Copa que eu fizer agora é só vitória do Brasil ou mais de 1 gol. Maioria desses times eu não acompanho (aliás, quase ninguém), fica mais difícil fazer uma leitura pra aposta. Entrar de back no favorito já mostrou ser uma baita zica em metade dos casos....e gols, que eu costumo acertar, também tomei uns fumos (o jogo prometia ser under, fizeram goleada, vice versa).

Depois de um joguinho ou outro desses, vou dar um tempo de aposta, e só vir com força quando começar o campeonato argentino, já em janeiro. Os hermanos tão querendo colocar os times da série B direto com a A, ficariam mais de 30 times competindo...pra mim isso pode ser bom. Não sei se vai rolar, mas....já vou me preparando. Fora isso, River Plate de técnico novo...vai rolar um amistoso com o Vasco, dia 17 de janeiro. Apesar de não curtir apostar em amistosos, esse eu acho que vale....promessa de muito escanteio, pelo menos. Ou do Vasco tomar muito gol né.... :rolleyes:
Dartagnan, você aposta em quê no campeonato argentino? Só apostei lá em over gols naquela rodada final porque estava na cara o que iria acontecer. No campeonato paraguaio eu aposto em escanteios, é muito bom. E no campeonato chileno eu estava apostando em gols no Ñublense, time arrumado que joga pra cima.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1845
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 02 Dez 2022 11:54

Born To Raise Hell escreveu:
02 Dez 2022 10:34
Dartagnan, você aposta em quê no campeonato argentino? Só apostei lá em over gols naquela rodada final porque estava na cara o que iria acontecer. No campeonato paraguaio eu aposto em escanteios, é muito bom. E no campeonato chileno eu estava apostando em gols no Ñublense, time arrumado que joga pra cima.
Argentino é bom pra várias entradas. Depende é claro, do contexto e essa coisa toda...que nem brasileirão, mas escanteios, cartões, gols, e vitória do favorito em alguns times, são minhas entradas favoritas. Exemplo: quem passou o ano com back no River Plate ou no Boca Júniors, saiu altamente lucrativo, mesmo com alguns empates ou derrotas no meio do caminho. É tipo comparando: quem foi de back no Flamengo ou Palmeiras aqui. Só foi alegria...

didigo
Mensagens: 3903
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por didigo » 03 Dez 2022 07:23

Hj tá a cara da zebra na partida da Argentina e a lessi sumindo o jogo todo...

peudoria
Mensagens: 9712
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por peudoria » 03 Dez 2022 08:59

Holanda x EUA pra mim ta com mais cara de zebra do que a Argentina

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21654
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por kyo_spirit » 13 Dez 2022 18:45

Eis q surge no horizonte a melhor odd dos últimos tempos.

Pós a primeira semi, abriram as apostas pra campeão da Copa com França à 2.20.
Não via as casas fazerem uma cagada dessas desde quando resolveram aumentar a odd do Floyd contra o Mcgregor rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1845
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 13 Dez 2022 21:53

Argentina x Croácia chegou a pagar odd de 5.0 pra vencer no primeiro tempo....quase que eu faço, porque tava vendo os hermanos marcarem pelo menos um. Aí veio o pênalti e deixei pra lá. Era barbada...mas esperei demais.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5225
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Schuldiner » 14 Dez 2022 13:08

Vale a pena arriscar um qualquer no Marrocos.
Team Legend!!

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1845
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 14 Dez 2022 15:01

Odd também de quase 5.0 pro Marrocos vencer....pra classificar deve tá quase isso. Se levar pro ao vivo deve aumentar ainda...com a pressão da França. Pessoalmente, não arrisco resultado.

Acho uma boa, talvez escanteios ou cartões. Só intuição aqui....

Born To Raise Hell
Mensagens: 943
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 28 Dez 2022 22:17

Panathinaikos filho da puta fodeu uma múltipla minha jogando contra 10 desde os 8 minutos do primeiro tempo em casa. Aliás, li no Twitter que fodeu com as apostas de muita gente na Europa. Em 3 jogos não quis ir em gols porque pra mim bateria fácil. Era Celtic, Rangers e Panathinaikos.

Mbappé e Haaland salvaram o dia. Hoje o dia foi corrido e nem me lembrei que o menino mimado do PSG iria forçar a expulsão pra não jogar no dia 01/01. Expulsão do menino mimado foi o green mais fácil da rodada pra quem ficou esperto.

Born To Raise Hell
Mensagens: 943
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 02 Jan 2023 13:17

Uma dica, Swansea da Championship faz ou leva gol no 1º tempo em todos os jogos. Hoje não deu pra esperar a odd valorizar e ele tomou gol rápido. Na maioria das vezes, ele toma gol.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1845
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 06 Jan 2023 14:02

Born To Raise Hell escreveu:
02 Jan 2023 13:17
Uma dica, Swansea da Championship faz ou leva gol no 1º tempo em todos os jogos. Hoje não deu pra esperar a odd valorizar e ele tomou gol rápido. Na maioria das vezes, ele toma gol.
Pensei em entrar nesse jogo...como só pensei, me arrependi depois que saiu o gol...😅

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1845
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 06 Jan 2023 14:03

PSG joga daqui a pouco. Acho legal ir em gols. Nunca ouvi falar no outro time, acho que é de 2ª divisão...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Kabeça Grande BJJ, Leco e 153 visitantes