Tonio Kröger escreveu: ↑11 Mar 2018 06:48
Bom, se o seu argumento é só por quantidade de jogadores de nome, então o Campeonato Chinês e a Major Soccer League são top pra caralho, né?!
Comparar o Chinesão com o Português faz sentido realmente, especialmente pelos destaques de cada time. Já a MLS não conheço muito, mas acho que é mais fraca, e os mais famosos são medalhões apenas.
O nível de competitividade do francês é baixo. O PSG entra como amplo favorito contra qualquer time no acrezão. O Mônaco, segundo colocado, vem 14 pontos atrás, e o quinto colocado Nantes tá 34 pontos atrás do líder, faltando 9 rodadas. O nível do quinto pra baixo é ridículo! O "resto" do francês é sim pior do que o "resto" do português, e o top 4 de Portugal joga de igual pra igual com o grupo do segundo ao quinto da França. O PSG gera essa disparidade e faz pensar que o francês é muito superior ao português, mas essa superioridade é mínima.
Competitividade é outra discussão, o que você e o Marofa falaram foi nível técnico mesmo dos times e atletas. E vocês estão errados, pois os times portugueses são sim consideravelmente mais fracos. Como o LeeFan falou, a quarta força de Portugal, Braga é pior do que uns 7,8 times da França, pegando os outros times portugueses abaixo então...
E cuidado com esses apelidinhos e provocações gratuitas aqui neste tópico. Como você mesmo lembrou posts atrás ao marofa, trollagem e gracinha só nos tópicos dos GOATs. Depois não vai ficar lá no SACU chorando e pedindo anistia aos "companheiros injustiçados e perseguidos pela moderação opressora". Fica a dica.
Abraço.
Não se ofenda com apelidos, Trollger, mas se está doendo eu posso parar.
Mas concordo com restringir esse tipo de coisa apenas aos tópicos dos GOAT, avise seus amiguinhos via whatsapp

: PescadorTetudo, Brilhofa, JackAttWhore, Brilho da D. Florinda, ok? Pra que possamos deixar esses limites claros, pois algumas páginas atrás aqui as trollagens estavam com tudo por parte de um dos lados.