O menino Mbappe claramente constrangido em estar ao lado do Neymar. Podemos perceber a cara de desgosto do coitado.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mantendo a tradição de sempre ser carregado pelo craque do time: Ganso, Messi e Mbappe.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Neymar está tentando ser coadjuvante do CR7, pelo menos o pai dele estará em reunião com a Juve para tentar isto amanhã. KKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- King James
- Contato:
Muito dificil said algo dai. A Juve é a potência européia mais mão de vaca. É rarissimo ver eles gastando muito dinheiro em um jogador.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jul 2019 00:36Neymar está tentando ser coadjuvante do CR7, pelo menos o pai dele estará em reunião com a Juve para tentar isto amanhã. KKKKKKKKKK
Olha a cara inchada do Neylesionar, deve ter ido treinar mamado. Mbape está nitidamente constrangido com o comportamento de bêbado de ficar abraçando e querendo ser o amigão.
Flamengo
É verdade, o Mbappe está nitidamente sem graça, constrangido, forçada de barra pesada do Neymar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
NeyCorote deve ter chegado com bafo de 51 querendo ser engraçadão e geral fugindo.
Depois falam que jogador profissional não bebe.
Sobre essa especulação da juventus nenhuma novidade, Corotar gosta de ser carregado por grandes craques, seria um bom cruzador de bolas para o mestre quebrar records.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem seria o batedor de faltas e pênaltis?Tonio Kröger escreveu: ↑18 Jul 2019 12:33Acho praticamente impossível ele assinar com a Juve. Como já disseram, os italianos não fazem contratações desse porte, ainda mais um jogador preguiçoso e em visível decadência física e mental.
Mas se tem um jogador que faria esse pinguço andar na linha é o CRGOAT. Duvido que o Neypióca não iria se esforçar vendo o GOAT ser o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair, fazer seus 1000 abdominais diários e pedir a bola o jogo inteiro.
A propósito, é absurdamente divertido lembrar que há pouco mais de um ano os mongoloides brilhovers diziam que o CRGOAT seria moeda de troca na contratação do Neypióca pelo Real. Hoje, estamos vendo o NeyPai desesperado em contato com a Juventus na tentativa de tornar o pinguço coadjuvante do GOAT. O fantástico mundo dos debilovers é isso aí.![]()

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra seria uma baita de uma reviravolta NeyCorote no Juventus.
E tendo CR100 como exemplo ele poderia mudar essa imagem de mundiça burrão que tem hoje
E tendo CR100 como exemplo ele poderia mudar essa imagem de mundiça burrão que tem hoje
Tapirus terrestris
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O Neymar joga muito quando não é o protagonista do time, pra ele seria muito bom poder jogar com o CR7, mas para o PSG seria necessário uma boa compen$ação, a proposta do Barça de 100k + 2 jogares entre 6 parece mais atraente
Vai dar pra entender nada se for pra juve
O cara fez de tudo pra ir jogar com o messi denovo, e de repente vai pro time do cristiano? Kkkkk ta doido
No mais, eu iria ver jogo da juve amarradao com ele e cr7 em campo..
O cara fez de tudo pra ir jogar com o messi denovo, e de repente vai pro time do cristiano? Kkkkk ta doido
No mais, eu iria ver jogo da juve amarradao com ele e cr7 em campo..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhuma novidade querem manter o craque do time então vendem os refugos para gerar caixa
Tapirus terrestris
Caraio, estelioNEYtário se tornou moeda de troca pra permanência do Menino Mbappé. Finalmente Sheik fazendo algo correto.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tem algum lover sem vergonha ainda por aqui?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy