Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 14 Abr 2021 15:26
rafanake escreveu: ↑14 Abr 2021 15:15
Mesmo sendo a melhor partida em meses, ainda assim foi uma partida de merda e a derrota foi justíssima! Cassio salvou bola cara a cara no primeiro tempo e no nosso gol a bola tinha saído pela lateral antes.
Esse time é nojento e acho que nem em 2007 era tão ruim assim, e o pior de tudo é que é caro pra caralho, pagam uma fortuna em um bando de merda que não sabe jogar bola.
Só um reboot total pra salvar, nesse ritmo ai vamos acabar cruzeirando
Verdade, esse elenco é um desgosto. Está impossível assistir os jogos sem pelo menos umas 4 doses.
O lado positivo, é q esse reboot está começando a acontecer pelo motivo da falta de $$. A saída do Cazares foi um ótimo sinal; e agora estamos com vários muleques da base jogando. O início deles está bem fraco, mas acho q até o Brasileirão já terá rolado um avanço grande
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 14 Abr 2021 15:47
Melhor partida do corinthians em meses... Dava pra ter aberto uns 3 a 0 no primeiro tempo, mas ironia da vida, com falhas individuais perdemos o jogo... Luan jogou bem, se todo jogo jogasse assim iria ajudar demais o Corinthians, Gabriel Pereira entrou pouco tempo... Creio que é um mlk que pode evoluir no meio!
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 14 Abr 2021 15:48
Nicuri escreveu: ↑14 Abr 2021 08:52
Sem Cazares e Otero já vou abrir o tópico do rebaixamento.
Cazares joga muita bola, tem uma tecnica fodida... Mas é vagabundo, ja tava fora de forma, deve ta bebendo bem nas horas de folga, pois tava se arrastando em campo, foi o melhor o Corinthians não ter segurado!
-
Volkner
-
Contato:
Mensagem
por Volkner » 14 Abr 2021 16:45
rafanake escreveu: ↑14 Abr 2021 15:15
Mesmo sendo a melhor partida em meses, ainda assim foi uma partida de merda e a derrota foi justíssima! Cassio salvou bola cara a cara no primeiro tempo e no nosso gol a bola tinha saído pela lateral antes.
Esse time é nojento e acho que nem em 2007 era tão ruim assim, e o pior de tudo é que é caro pra caralho,
pagam uma fortuna em um bando de merda que não sabe jogar bola.
Só um reboot total pra salvar, nesse ritmo ai vamos acabar cruzeirando
O que é mais caro nem é o time que tá jogando não, são os infinitos jogadores merda que os filhos da puta da diretoria contratam por 300 mil por mês pra emprestar pagando o salário todo depois.
-
rafanake
-
Contato:
Mensagem
por rafanake » 14 Abr 2021 16:57
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Abr 2021 15:48
Cazares joga muita bola, tem uma tecnica fodida... Mas é vagabundo, ja tava fora de forma, deve ta bebendo bem nas horas de folga, pois tava se arrastando em campo, foi o melhor o Corinthians não ter segurado!
Imagina o Cazares jogando com o contrato renovado, meu Deus... Jogador assim jamais deveria conseguir clube pra jogar
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 14 Abr 2021 17:06
rafanake escreveu: ↑14 Abr 2021 16:57
Imagina o Cazares jogando com o contrato renovado, meu Deus... Jogador assim jamais deveria conseguir clube pra jogar
Nem treinar ele iria, caso fosse, iria bêbado. Excelente jogador, mas extremamente vagabundo, cara ja tava fora de forma bicho, é pouca zoeira?
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 14 Abr 2021 17:07
Outro cara que tem que ser mandado embora urgentemente, se ele tivesse um pingo de consideração pelo Corinthians ele pediria pra sair é o Jô, cara ta a 2 anos sem entrar em forma, gordo, lento, morto, indo pra resort encher o cu de pinga e festejar, podendo levar covid pro elenco, nao faz nada, se arrasta em campo... Esse cara tem que sumir do Corinthians!
-
Volkner
-
Contato:
Mensagem
por Volkner » 14 Abr 2021 17:23
Uma coisa que eu acho engraçado no Araos e no Mosquito é o domínio de bola, o Mosquito parece aqueles jogadores do FIFA que tem 70 de overall mas 88 de aceleração, ele corre mas parece que a bola tá fugindo dele kkkkkkkkkkkkkk, o Araos também dá umas dominada de bola que pqp.
Nessas horas fico com saudade da habilidade do Romero jogando kkk
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 14 Abr 2021 17:34
Volkner escreveu: ↑14 Abr 2021 17:23
Uma coisa que eu acho engraçado no Araos e no Mosquito é o domínio de bola, o Mosquito parece aqueles jogadores do FIFA que tem 70 de overall mas 88 de aceleração, ele corre mas parece que a bola tá fugindo dele kkkkkkkkkkkkkk, o Araos também dá umas dominada de bola que pqp.
kkkkkkkkkkkkkk
Boa comparação.
O controle de bola do Mosquito e de mais alguns parece tb com assistir uma volta num circuito de F-1 naqueles aqueles carros do início da década , com a câmera de dentro do cockpit.
É instável, treme pacaraio, parece impossível manter o carro reto; parece até q o piloto está brigando com o carro. Já esses jogadores, brigam com a bola
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 14 Abr 2021 21:33
Volkner escreveu: ↑14 Abr 2021 17:23
Léo Natel consegue ser pior
Fogo em naziliberal
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 14 Abr 2021 22:37
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Abr 2021 17:07
Outro cara que tem que ser mandado embora urgentemente, se ele tivesse um pingo de consideração pelo Corinthians ele pediria pra sair é o Jô, cara ta a 2 anos sem entrar em forma, gordo, lento, morto, indo pra resort encher o cu de pinga e festejar, podendo levar covid pro elenco, nao faz nada, se arrasta em campo... Esse cara tem que sumir do Corinthians!
mestre nos bons tempos a torcida que era de verdade ja teria escurrassado ele.
Edilson concorda

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 19 Abr 2021 08:58
O time deu uma melhorada.
Fábio Santos e Fagner seriam mais úteis como meias pq já não aguentam o vai e vem de lateral. Os dois tem capacidade de armar no meio campo. Deixava os 3 moleques na defesa. Do meio pra frente eu colocaria o Gabriel
Fagner Luan Otero Fábio Santos
Cauê

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 19 Abr 2021 11:16
vcs viram os gols que o Camacho e um outro lá que nem sei o nome perderam sem goleiro.... chutaram igual zagueiro pra tirar
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 19 Abr 2021 11:28
Sambo escreveu: ↑19 Abr 2021 11:16
vcs viram os gols que o Camacho e um outro lá que nem sei o nome perderam sem goleiro.... chutaram igual zagueiro pra tirar
Segundo gol q Camacho perde sem goleiro da mesma meia lua. Veja bem- um jogador profissional, na meia lua da área, bola no chão....e ele perde os dois gols. Esse cara não poderia ser jogador do Avaí.
Isso sem falar q é um volante q não é bom na marcação. É tipo ser líbero no volei sem conseguir receber saque ou ser o homem da bola de 3 no basquete e ter aproveitamento abaixo de 40%.
Dos muleques subindo, esse lateral direito aí é disparado o q mostrou mais serviço até agora
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 19 Abr 2021 22:10
Camacho foi o menos pior daquelas duas finalizações... o perna de pau encheu o pé e ela subiu... já o outro chutou pra cima como fosse uma dividida kkkk
Cara... vamos cair esse ano ou ano que vem... anote
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!