Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Luan é tipo o Ganso, vivendo até hoje de uma temporada longìnqua.
Mas ainda acho o Pato a segunda pior contratação de todos os tempos. O Luan é um merda mas no banco ele não atrapalha, o Pato entrava em campo e atrapalhava. Então o Pato ainda é medalha de prata.
Ouro foi o Paulo Nunes
Mas ainda acho o Pato a segunda pior contratação de todos os tempos. O Luan é um merda mas no banco ele não atrapalha, o Pato entrava em campo e atrapalhava. Então o Pato ainda é medalha de prata.
Ouro foi o Paulo Nunes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Paulo Nunes não veio a peso de ouro, contratação péssima sim mas não chega nessas duaskyo_spirit escreveu: ↑30 Mar 2021 11:14Luan é tipo o Ganso, vivendo até hoje de uma temporada longìnqua.
Ouro foi o Paulo Nunes
Pato é hors concours, custou uma fortuna, salário altíssimo e era o cara mais desligado do mundo, tava nem ai pro clube. Quando apareceu chance do Corinthians negociá-lo com um time chinês ele não quis ir, quando terminou o contrato para onde ele foi? China
Lixo humano esse maluco, quando ventilaram a possibilidade do Parmera contratar eu falei que eles não mereciam essa desgraça
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pato é a pior de todas, seguido do Luan... Paulo Nunes era questão de rivalidade, mas era compreensível ser contratado, bi campeão da libertadores, campeão copa do Brasil, mercosul, brasileiro, atacante decisivo que coloca fogo na partida, embora o ódio fosse enorme, é aqueles casos que até entendo a diretoria trazer...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tá marcado o retorno. É nesse domingo as 20h contra o Guarani.
Difícil imaginar como esse time irá voltar
Difícil imaginar como esse time irá voltar
Diretoria está sinalizando que não irá renovar com Otero, Cazares e Jemerson. Acho que o Cazares teria que ser melhor analisado. Dificilmente teremos um meia com essa qualidade livre no mercado. Ele tava acioma do peso antes da pausa, mas pode voltar melhor. Otero é lixo. Jemerson é carissimo e o Galo ta em cima.]
Quanto a nossa base, um lix.
Quanto a nossa base, um lix.
a melhor coisa é esquecer que existe futebol esse ano, vai ser sofrimento do inicio ao fim
Já estou nessa faz um tempo. Nem assisto mais.

Black Belt under Fabio Gurgel
Hoje tem jogo ? Que horas ? Se passar free eu vou tentar assistir
Edit tem jogo contra o Guarani as 20horas
Vou ver no site amigo
Edit tem jogo contra o Guarani as 20horas
Vou ver no site amigo

Se não fosse por vcs, e em especial o Cássio, o Flamengo não teria vencido o Brasileiro e consequentemente não teria derrotado os porcos nos pênaltis hoje. Por isso, o título de hj também é um pouco de vcs. Parabéns, Coringão!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Obrigado amigo, Flamengo é o único que vai conseguir trazer alegria a torcida do Corinthians!
Ganhamos do Guarani. Tao desanimado com esse time que nem lembrei de assistir.

Parabéns pelo título. Flarinthians teve um domingo feliz kkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. Bruno Mendez foi um dos melhores em campo, isso é um péssimo sinal.
A defesa do Corinthians continua firme, e talvez esses muleques do ataque sejam bons, mas nem dá pra gente saber isso pq não existe ninguém armando o time. A necessidade seria desesperadamente ter neste momento alguém que jogasse como era o Ricardinho traíra no passado
Eu já acho que até a defesa foi uma merda ontem, Cássio fez milagre senão sairíamos humilhados pelo poderoso Guarani.
Esse elenco é um lixo, tem que segurar Cassio/Fagner e dispensar todo o resto, joga com a molecada da base que é mais negócio!
Esse elenco é um lixo, tem que segurar Cassio/Fagner e dispensar todo o resto, joga com a molecada da base que é mais negócio!