Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mar 2021 04:23

Baby Face escreveu:
26 Mar 2021 23:48
Espero que não tenha assistido hoje mestre... Foi amassado e acuado pelo poderoso Retrô... Decisão nos pênaltis...

No mais...

Foi lindo de ver a alegria da Curicada... Parecia que tinha ganhado um título...
Amassado e acuados pelo Retrô e antes pelo Mirassol tbm.
E eis a diferença entre ter camisa e ser Palmeiras :bleh:

Aqui, a camisa faz mágica e as vezes consegue o resultado sozinha. Aí, o próprio Mirassol e Arapiraca fazem história

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mar 2021 10:27

Passado é passado, presente é presente, enquanto isso a divida vai aumentando e chegando a 1 bi, fora o estádio presenteado
pelo 9 dedos e ainda assim não conseguem pagar mesmo com toda a ajuda politica.
O futuro é sombrio. Vão ter que comemorar derrota do adversário de 10/20/30 anos atrás.
Está ficando engraçado, vão virar o Vascão carioca ou o Cruzeiro mineiro.
Enquanto isso .... no presente .............Paulistão OK, Copa do Brasil OK, Libertadores OK, Recopa ( ) Supercopa ( ) ...........

Ainnn ............ =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mar 2021 10:37

Fedor escreveu:
27 Mar 2021 00:32
Asa de Arapiraca manda lembranças...
E o Guarany e o Tolima também. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Mar 2021 11:26

Passamos sufoco contra um time de mendigos, que futuro sombrio esse ano reserva....

Deviam cancelar o futebol por tempo indeterminado

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Mar 2021 15:19

Vcs acham que o Jô vai treinar ou melhorar? De vdd mesmo? Ele vai é pra Resort com aquele lixo de mulher dele, cara ta um ano sem conseguir entrar em forma, sem conseguir dominar uma bola, olha o gol que ele perdeu contra o Mirassol e ontem... Corinthians deveria ter rescindido o contrato desse cidadão após o episódio do resort. Casares é aquilo, sabe jogar, mas é vagabundo e cachaceiro.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 27 Mar 2021 17:18

kyo_spirit escreveu:
27 Mar 2021 04:23
Amassado e acuados pelo Retrô e antes pelo Mirassol tbm.
E eis a diferença entre ter camisa e ser Palmeiras :bleh:

Aqui, a camisa faz mágica e as vezes consegue o resultado sozinha. Aí, o próprio Mirassol e Arapiraca fazem história

Imagem

Imagem
Isso acontece nas melhores famílias mestre... O Tolima e o Guarani do Paraguai que vos diga... Duas vezes digassedipassagi...

No mais...

Entendo a alegria dos jogadores... É tipo quando vc acha que perdeu o dinheiro pra pagar a conta de luz e dai quando já tá para cortar vc acha no bolso daquela calça no fundo do guarda-roupa...

:D
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mar 2021 18:54

Professor Ludovico escreveu:
27 Mar 2021 10:27
Passado é passado, presente é presente
O presente pra corintiano é ser o maior campeão do Estado, do país e último sulamericano com mundial.

O futuro próximo é sofrer com o pior elenco q o clube montou no século :D

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mar 2021 19:00

Baby Face escreveu:
27 Mar 2021 17:18
Isso acontece nas melhores famílias mestre... O Tolima e o Guarani do Paraguai que vos diga... Duas vezes digassedipassagi...

No mais...

Entendo a alegria dos jogadores... É tipo quando vc acha que perdeu o dinheiro pra pagar a conta de luz e dai quando já tá para cortar vc acha no bolso daquela calça no fundo do guarda-roupa...

:D
Se os jogadores tivessem dignidade, não teriam comemorado. Eu não comemorei, acho q nenhum torccedor comemorou; tava com um copinho de Seleta na mão e só soltei um "cambada de fdp" quando o último penal entrou kkkkkkkkk

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Mar 2021 23:16

kyo_spirit escreveu:
27 Mar 2021 19:00
Se os jogadores tivessem dignidade, não teriam comemorado. Eu não comemorei, acho q nenhum torccedor comemorou; tava com um copinho de Seleta na mão e só soltei um "cambada de fdp" quando o último penal entrou kkkkkkkkk
Aquele copo de conhaque Presidente, falei a mesma coisa, além de ofender até os filhos do Jô!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mar 2021 23:46

Templo Jiu Jitsu escreveu:
27 Mar 2021 23:16
Aquele copo de conhaque Presidente, falei a mesma coisa, além de ofender até os filhos do Jô!
kkkkkkkkk não tem como aguentar esse time sem beber

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Mar 2021 00:01

Informação quentinha do timão:

Corinthians corrige balanço e informa que tem 50% dos direitos de Luan, não 100%
Contratação custou quase R$ 29 milhões ao Timão; clube alega erro de digitação. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 30 Mar 2021 08:57

30 Mar 2021 00:01
Informação quentinha do timão:

Corinthians corrige balanço e informa que tem 50% dos direitos de Luan, não 100%
Contratação custou quase R$ 29 milhões ao Timão; clube alega erro de digitação. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha que pagar 50% do salario tb

Se bem que esse inutil é a pior contratação da historia, superando o pato.. esse merda é tao ruim que nem emprestar pagando metade do salario vai ter clube que aceita

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Mar 2021 09:14

marofa escreveu:
30 Mar 2021 08:57
Tinha que pagar 50% do salario tb

Se bem que esse inutil é a pior contratação da historia, superando o pato.. esse merda é tao ruim que nem emprestar pagando metade do salario vai ter clube que aceita
Como estes caras são largos. Nós trabalhamos a vida inteira 8 horas por dia para juntar 1 milhão e um FDP vádio desse ganha isso por mês. :fuyou_2:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 30 Mar 2021 09:30

30 Mar 2021 09:14
Como estes caras são largos. Nós trabalhamos a vida inteira 8 horas por dia para juntar 1 milhão e um FDP vádio desse ganha isso por mês. :fuyou_2:
pois é.. o cara sabe jogar um pouco de bola, faz 1 temporada boa e fica o resto da carreira ganhando uma fortuna sem fazer nada

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Mar 2021 09:54

marofa escreveu:
30 Mar 2021 09:30
pois é.. o cara sabe jogar um pouco de bola, faz 1 temporada boa e fica o resto da carreira ganhando uma fortuna sem fazer nada
A mídia rotulou ele como o rei da américa e ele colheu os frutos mesmo estando em decadência. A propaganda é a alma do negócio.
Só que hoje não vai ser mais tão fácil enganar algum clube porque a propaganda negativa esta muito forte.
Se bem que eu acho que os dirigentes corintianos já sabiam disso e com certeza levaram uma grana forte para contratar o cara que
mais parece um ex jogador veterano. Tem muita picaretagem no futebol brasileiro e isto é o que afunda os clubes.

Responder