Amassado e acuados pelo Retrô e antes pelo Mirassol tbm.
E eis a diferença entre ter camisa e ser Palmeiras

Aqui, a camisa faz mágica e as vezes consegue o resultado sozinha. Aí, o próprio Mirassol e Arapiraca fazem história

Amassado e acuados pelo Retrô e antes pelo Mirassol tbm.
E o Guarany e o Tolima também.
Isso acontece nas melhores famílias mestre... O Tolima e o Guarani do Paraguai que vos diga... Duas vezes digassedipassagi...kyo_spirit escreveu: ↑27 Mar 2021 04:23Amassado e acuados pelo Retrô e antes pelo Mirassol tbm.
E eis a diferença entre ter camisa e ser Palmeiras![]()
Aqui, a camisa faz mágica e as vezes consegue o resultado sozinha. Aí, o próprio Mirassol e Arapiraca fazem história
![]()
O presente pra corintiano é ser o maior campeão do Estado, do país e último sulamericano com mundial.
Se os jogadores tivessem dignidade, não teriam comemorado. Eu não comemorei, acho q nenhum torccedor comemorou; tava com um copinho de Seleta na mão e só soltei um "cambada de fdp" quando o último penal entrou kkkkkkkkkBaby Face escreveu: ↑27 Mar 2021 17:18Isso acontece nas melhores famílias mestre... O Tolima e o Guarani do Paraguai que vos diga... Duas vezes digassedipassagi...
No mais...
Entendo a alegria dos jogadores... É tipo quando vc acha que perdeu o dinheiro pra pagar a conta de luz e dai quando já tá para cortar vc acha no bolso daquela calça no fundo do guarda-roupa...
![]()
Aquele copo de conhaque Presidente, falei a mesma coisa, além de ofender até os filhos do Jô!kyo_spirit escreveu: ↑27 Mar 2021 19:00Se os jogadores tivessem dignidade, não teriam comemorado. Eu não comemorei, acho q nenhum torccedor comemorou; tava com um copinho de Seleta na mão e só soltei um "cambada de fdp" quando o último penal entrou kkkkkkkkk
kkkkkkkkk não tem como aguentar esse time sem beberTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑27 Mar 2021 23:16Aquele copo de conhaque Presidente, falei a mesma coisa, além de ofender até os filhos do Jô!
Tinha que pagar 50% do salario tbProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Mar 2021 00:01Informação quentinha do timão:
Corinthians corrige balanço e informa que tem 50% dos direitos de Luan, não 100%
Contratação custou quase R$ 29 milhões ao Timão; clube alega erro de digitação. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como estes caras são largos. Nós trabalhamos a vida inteira 8 horas por dia para juntar 1 milhão e um FDP vádio desse ganha isso por mês.
pois é.. o cara sabe jogar um pouco de bola, faz 1 temporada boa e fica o resto da carreira ganhando uma fortuna sem fazer nadaProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Mar 2021 09:14Como estes caras são largos. Nós trabalhamos a vida inteira 8 horas por dia para juntar 1 milhão e um FDP vádio desse ganha isso por mês.![]()
A mídia rotulou ele como o rei da américa e ele colheu os frutos mesmo estando em decadência. A propaganda é a alma do negócio.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes