Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mar 2021 17:56

Nicuri escreveu:
22 Mar 2021 17:46
Continua com o malabarismo e tenta, cheio de piadinhas, tampar o sol com a peneira.
O seu time foi em comitiva pras arábias tentar vender alguém pq ninguém recebeu proposta, foi se humilhar rastejando. Espere e verá o salmão entrando, se é que me entende.
A informação da comitiva da pechincha não muda um átimo do q postei antes. Qd o Corinthians vendeu alguém bem?? Tentei lembrar aqui, vou acabar tendo q googlar, pq de cabeça não consigo. Talvez tenha sido o Ewerton, aquele cara rápido q apareceu jogando com o Gil da Lei de Gil :D Isso é 2000 para 2001.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Mar 2021 23:57

O cara incorporou o espírito do finado Urso da Lua kkkk
Fogo em naziliberal

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Mar 2021 00:03

Quero parabenizar o Cássio oela excelente partida, boas defesas, pegou penalti, e mandou o Otero Tomar no CUUUUUUU... Acho que ele tw voltando ao normal, muito bom gigante, espero que mantenha esse espírito!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Mar 2021 00:40

Time todo aberto. Mirassol poderia ter feito uns 5 ou 6, só não fez pq aqui não é Palmares rsssss.

De bom mesmo, só a atuação segura do Cássio e o doente terminal q recebe 700 mil por mês não ter entrado em campo

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Mar 2021 00:49

kyo_spirit escreveu:
24 Mar 2021 00:40
Time todo aberto. Mirassol poderia ter feito uns 5 ou 6, só não fez pq aqui não é Palmares rsssss.

De bom mesmo, só a atuação segura do Cássio e o doente terminal q recebe 700 mil por mês não ter entrado em campo
Achei tecnicamente o Varanda até bem viu, poderia ter feito um bonito gol mas o fdp do muralha defendeu... Depois da metade do primeiro tempo Corinthians melhorou, teve chances de fazer o segundo gol, no segundo tempo nidem, ai nos 10 minutos finais foi só sufoco, o doente terminal precisa usar muita cocaina para conseguir jogar!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mar 2021 10:01

Templo Jiu Jitsu escreveu:
24 Mar 2021 00:49
Achei tecnicamente o Varanda até bem viu, poderia ter feito um bonito gol mas o fdp do muralha defendeu... Depois da metade do primeiro tempo Corinthians melhorou, teve chances de fazer o segundo gol, no segundo tempo nidem, ai nos 10 minutos finais foi só sufoco, o doente terminal precisa usar muita cocaina para conseguir jogar!
Isso é era pedra cantada, todo mundo sabia e e mesmo assim vocês contrataram o embuste. Alguém levou muita grana por fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Mar 2021 10:18

time do mirassol muito melhor se não fosse o fato dos caras não saberem chutar pro gol

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 24 Mar 2021 11:56

Vish, sorte que nem sabia que iria ter jogo, já passei raiva assistindo os melhores momentos, imagina ter que assistir 90minutos de um time sendo massacrado pelo Mirassol...

Ta foda, precisamos de um reboot urgente

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Mar 2021 13:21

Professor Ludovico escreveu:
24 Mar 2021 10:01
Isso é era pedra cantada, todo mundo sabia e e mesmo assim vocês contrataram o embuste. Alguém levou muita grana por fora.
Pode ter ctz mestre... O bolso de alguém ficou cheio!

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 26 Mar 2021 23:48

rafanake escreveu:
24 Mar 2021 11:56
Vish, sorte que nem sabia que iria ter jogo, já passei raiva assistindo os melhores momentos, imagina ter que assistir 90minutos de um time sendo massacrado pelo Mirassol...

Ta foda, precisamos de um reboot urgente
Espero que não tenha assistido hoje mestre... Foi amassado e acuado pelo poderoso Retrô... Decisão nos pênaltis...

No mais...

Foi lindo de ver a alegria da Curicada... Parecia que tinha ganhado um título...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mar 2021 23:55

Passaram com o cu na mão. =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 27 Mar 2021 00:32

Asa de Arapiraca manda lembranças...
Fogo em naziliberal

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Mar 2021 02:18

Baby Face escreveu:
26 Mar 2021 23:48
Espero que não tenha assistido hoje mestre... Foi amassado e acuado pelo poderoso Retrô... Decisão nos pênaltis...

No mais...

Foi lindo de ver a alegria da Curicada... Parecia que tinha ganhado um título...
Jogamos com 4 a menos mestre, da um desconto ne!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Mar 2021 02:33

O Jo se tivesse o mínimo de respeito ao Corinthians, clube que ele diz ser do coração e que o revelou e por 3x acreditou nele, pediria rescisão de contrato, o cara simplesmente é um peso morto, pior do que jogar com um a menos, perdeu um gol feito, não acertou um único passe, não consegue dominar a bola, sai com ela pra fora do campo, isso quando não tenta tocar e cai, no lance do gol a falha dele foi bizarra, se abaixou e nem foi disputar a bola, o Gabriel voltou a ser a tiriça de novo, errou todos os passes, só fez falta, não antecipou nenhuma jogada, chutou uma bola pra fora do Estádio, estando de frente pro gol e sozinho, um buraco a marcação dele no meio campo. Jemerson nao é centroavante, mas é inadmissível um profissional dentro do gol 2x perder a chance jogando por cima do gol, de cabeça, com o pé e la atrás nao tava confiante não, nao vale o investimento alto. Casares, apenas um bom passe o jogo todo, simplesmente andou em campo e não criou nada, na vdd nem fez o mínimo esforço de tentar, tava cozido, ressaca das vodkas, com todo o respeito, como ja avisaram é vagabundo e a tendência é fazer isso mais vezes. Esses foram os 4 jogadores a menos na minha visão hj, Fagner esteve mal tbm, nao criou nada, não acertou nada, mas não comprometeu, Fábio Santos a mesma coisa... Leo Natel quando parece que vai ajudar, conseguindo driblar, entrega a bola com passe errado... Varanda embora tenha alguns erros e coisas a corrigir, ao menos corre, dribla e tenta abrir o jogo... Mancini dizia que iria usar a base, hj mesmo só o Varanda e depois o Piton que jogaram, pra colocar certas carniças pra jogar, melhor colocar o Cauê, Gabriel Pereira e outros meninos, ao menos eles correm mais que o Jo e Otero e podem até demonstrar algo técnico melhor... Só de empatar esse jogo jogando ridiculamente é motivo pros citados puxarem o carro!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mar 2021 04:18

Única coisa boa do jogo foi ver um gol de falta do Corinthians novamente.
De resto, dominados mais uma vez, perdidos em campo.

Futebol teria q parar por uns 4 meses e esses fdp ficarem presos treinando p virarem uma equipe digna

Responder