Duas coisas que eu acho que a comissão técnica poderia ter pensado melhor, creio que dava pra mesclar alguns titulares com reservas pelo menos nesses últimos 2 jogos, tipo colocar o PV de GK e 1 zagueiro reserva com 1 titular, 1 volante reserva com 1 titular e manter a base ofensiva igual, isso contra o Goiás, como pensaram diferente, e estão apostando no time reserva pra alguns jogos do brasileirão creio que poderiam ter arranjando ao menos 2 amistosos pra esse time reserva ir entrosando e pegando mais ritmo, penso que não seja tão difícil conversar com o Zequinha ou outro time do interior e marcar um amistoso no CT da Arena mesmo, entrosar um time todo reserva no brasileirão não dá pô, até acho que jogando em casa esse time reserva ganha de alguns times sim (Xicote, Paraná, Ceará), mas fora de casa é complicado.Salgado escreveu: ↑29 Abr 2018 08:40"Fica impossível ganhar Copa do Brasil e Libertadores botando o mesmo time. Deixa eu explicar uma coisa. Ano passado, muitas vezes, usamos sete ou oito times da transição. Esse time é forte e só não jogou mais por falta de ritmo de jogo. Eu compreendo vocês, falando do ano passado, mas o Grêmio foi campeão da Libertadores. Muitos fizeram o que fizemos e não ganharam nada. A decisão é minha e o Grêmio vai jogar muitas vezes com essa equipe. Está definido, vai jogar. Ponto final. Eu estou definindo. Ponto final. Não tem que ficar dando explicações. E é a última vez que explico porque estamos usando a equipe alternativa. Para o bom entendedor e o inteligente, basta. O Grêmio vai 'de vento em popa', vai bem demais".
PORTALUPPI, Renato
Enfim, agora sobre o jogo, o Olixeira tem me deixado constrangido, o tempo passa e o seu futebol que já era ruim, vem ficando vexatório, me dá MUITA vergonha alheia ter que ver esse rapaz em campo, somando a ruindade dele com o Bressan e o preguiçoso do Maicossuel naquele lado esquerdo e fica impossível pensar em outro resultado que não no máximo um empate milagroso jogando fora de casa. Eu até acho que evoluímos esse ano, fosse igual ano passado e iríamos com a gurizada da transição pro jogo, mas ainda não é o ideal, muito pelo calendário de merda do Huezil com mil jogos na temporada que não dá tempo pros clubes treinarem porra nenhuma.
Meu sonho é ver o Olixeira SUMIR do clube, é sério, eu não aguento mais esse perna de pau fardando aqui, que mudem a função dele pra animador de vestiário, mas futebol não dá mais. Precisamos contratar lateral reserva e mais 1 zagueiro.