Tipo você consegue entender que o time era outro,momento era outro,o técnico era outro ne?iquesm escreveu:Não amigo, tem que fazer 2 no mínimo pra levar pros penais. Sabe calcular não?![]()
Tem gente que acha que o galo mete medo, eu acredito, ai ai ai, ui ui ui... fica o recado:![]()
A verdade que só conseguiram os "milagres" jogando em casa e contando com muita sorte e incompetência dos adversários, se fizer 2 hoje, vai tomar 3 pq a defesa é uma porcaria. E digo mais, se o Grêmio deixar escapar esse título em casa depois do banho do primeiro jogo, fecha o estádio e abre um shopping pq o negócio do clube não é mais futebol.
então não me venha diminuir os "milagres" não,ou atribuir a sorte porque isso não se faz.ganhou por méritos ,porque o time era muito forte dentro de casa e mereceu cada virada daquela.
agora não funcionou porque o time e uma bagunça,mal treinado,sem esquema nenhum.como eu disse paginas atrás mereceu ser eliminado em cada fase da copa do Brasil que disputou.
seu time sera campeão hoje,mais pela incompetência do Galo do que por qualquer outra coisa.entao apenas não se empolgue muito achando que o time e muito bom ou que vai fazer grandes coisas ano que vem.ate porque se fosse tao bom,nao estaria em oitavo lugar no Brasileiro.