Copa do Brasil 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: Copa do Brasil 2016

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Dez 2016 16:52

iquesm escreveu:Não amigo, tem que fazer 2 no mínimo pra levar pros penais. Sabe calcular não? :D
Tem gente que acha que o galo mete medo, eu acredito, ai ai ai, ui ui ui... fica o recado: :))
A verdade que só conseguiram os "milagres" jogando em casa e contando com muita sorte e incompetência dos adversários, se fizer 2 hoje, vai tomar 3 pq a defesa é uma porcaria. E digo mais, se o Grêmio deixar escapar esse título em casa depois do banho do primeiro jogo, fecha o estádio e abre um shopping pq o negócio do clube não é mais futebol.
Tipo você consegue entender que o time era outro,momento era outro,o técnico era outro ne?
então não me venha diminuir os "milagres" não,ou atribuir a sorte porque isso não se faz.ganhou por méritos ,porque o time era muito forte dentro de casa e mereceu cada virada daquela.

agora não funcionou porque o time e uma bagunça,mal treinado,sem esquema nenhum.como eu disse paginas atrás mereceu ser eliminado em cada fase da copa do Brasil que disputou.
seu time sera campeão hoje,mais pela incompetência do Galo do que por qualquer outra coisa.entao apenas não se empolgue muito achando que o time e muito bom ou que vai fazer grandes coisas ano que vem.ate porque se fosse tao bom,nao estaria em oitavo lugar no Brasileiro.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 07 Dez 2016 17:02

Sky escreveu:Mais pela incompetência do Galo AAUHAUHAUHAHAHAHUAHUAHAHUAHA

Clubismo é triste
:)) :)) :))
Essa foi de chorar...

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Dez 2016 17:08

Valdez escreveu:Na boa? Antes da final tu tava cantando de galo, e agora ta cacarejando feito galinha.
Me mostre ai por favor onde e que eu "cantei de galo " em algum momento.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Dez 2016 17:15

Valdez escreveu:Ah cara eu nao manjo de ficar procurando post e talvez eu tenha sido injusto, pode ter sido outro torcedor do galo...mas que teve atleticano aqui achamdo que ia ser facil teve!
Eu não posso falar por todo mundo,eu tenho certeza que não falei nada.mas eu acho que não vi nenhum atleticano muito animado não.era impossível estar animado com o que o time estava jogando, a muito tempo já.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 07 Dez 2016 17:36

O JUNIORXANDO não falou nada mesmo, inclusive era um dos lúcidos que sabia que o galo chegou a final jogando muito pouco. E sobre os "milagres" do galo o que eu mais quis ressaltar na verdade é que eles costumam acontecer quando joga em casa, não fora. Alguma viradas foram sensacionais como contra os urubus na copa do br, torci pro galo, agora vamos combinar que naquela libertadores com Vitor salvando penal e o jogador do Olimpia tropeçando sem goleiro, vcs tavam com o cu virado pra lua! :))

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Dez 2016 18:07

A cara mas se vc pegar um lance assim isolado de uma partida e atribuir isso a sorte,voce vai contestar quase qualquer titulo de mata mata.todo time passa por momentos assim numa disputa acirrada.
aquele time era muito bom,ia pra cima com inteligência e se defendia bem.ai ja e onde eu falo da incompetência desse time agora.se fosse aquele time dos "milagres" contra o Gremio aqui no Mineirao,voces tomavam a virada ou no mínimo o empate quando tiveram um jogador expluso.ao invés disso,os incompetentes fazem o favor e de e tomar mais um gol,lol.
mas ta bom,futebol e assim mesmo.jogaram bem,eliminaram times importantes vai ser merecido o titulo.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Dez 2016 18:30

iquesm escreveu:O JUNIORXANDO não falou nada mesmo, inclusive era um dos lúcidos que sabia que o galo chegou a final jogando muito pouco. E sobre os "milagres" do galo o que eu mais quis ressaltar na verdade é que eles costumam acontecer quando joga em casa, não fora. Alguma viradas foram sensacionais como contra os urubus na copa do br, torci pro galo, agora vamos combinar que naquela libertadores com Vitor salvando penal e o jogador do Olimpia tropeçando sem goleiro, vcs tavam com o cu virado pra lua! :))
Na real mesmo, depois que o Galo entrou nessa boa fase, acho que é a primeira vez que eles tem que virar um resultado desses fora de casa.

Agora que vamos ver se a mística é jogar em casa, com a torcida, ou se é a raça do time mesmo.

Enfim, essa decisão tá 80-20 pro Grêmio, mas não considero o Galo morto ainda.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 07 Dez 2016 19:22

Mileto escreveu:Na real mesmo, depois que o Galo entrou nessa boa fase, acho que é a primeira vez que eles tem que virar um resultado desses fora de casa.

Agora que vamos ver se a mística é jogar em casa, com a torcida, ou se é a raça do time mesmo.

Enfim, essa decisão tá 80-20 pro Grêmio, mas não considero o Galo morto ainda.
Eu só tenho medo de uma coisa: algum lance tipo penal com expulsão ou algo do tipo que "estrague" o jogo. Tirando isso acho praticamente impossível o galo virar essa pelo que os times estão jogando, se conseguir com certeza será a maior façanha de sua história, tomara que não! :))

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Dez 2016 19:31

iquesm escreveu:Eu só tenho medo de uma coisa: algum lance tipo penal com expulsão ou algo do tipo que "estrague" o jogo. Tirando isso acho praticamente impossível o galo virar essa pelo que os times estão jogando, se conseguir com certeza será a maior façanha de sua história, tomara que não! :))
Não esqueça que a possibilidade de levar a disputa pros pênaltis é bem real...

Não é impossível o Galo achar um gol no fim do jogo, ampliando pra 2x0 ou 3x1 e levando pros penais. Aí é sorte pura!

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 07 Dez 2016 19:37

Mileto escreveu:Não esqueça que a possibilidade de levar a disputa pros pênaltis é bem real...

Não é impossível o Galo achar um gol no fim do jogo, ampliando pra 2x0 ou 3x1 e levando pros penais. Aí é sorte pura!
Eu acho que tudo depende da postura do Grêmio, tem que jogar pra ganhar, a defesa do galo não aguenta se for pra cima, agora se ficar encolhido esperando pode dar merda...

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Dez 2016 20:43

Galvão narrando

Aí sim, fomos surpreendidos novamente

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 07 Dez 2016 20:57

Junior Urso subiu bem 1 ataque do Galo
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 07 Dez 2016 21:35

Quando o BarrigaDeCadelaPrenha quer jogar, os atacantes fazem a festa
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 07 Dez 2016 21:35

Caralho !!! Everton saiu cara a cara com Victor que salvou
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Dez 2016 21:54

Não admito atacante errar gol na frente do goleiro, não sabem driblar ?

Responder