Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Sidclay decepcionou demais.. talvez seja o pior jogador do elenco (olha que a disputa é grande)
Mas na primeira passagem ele foi bem... acho que foi zica do andrezao
Mas na primeira passagem ele foi bem... acho que foi zica do andrezao
E o que tem haver o cu com as calças? Estou falando do jogo contra o Atlético GO.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sidclay jogou muito bem na primeira passagem, a final contra o Palmeiras ele jogou muita bola, Dudu nao viu a cor da bola e no ataque ele destruiu, um dos melhores em campo!
Vc e ignorante em futebol mesmo. Assiste de novo o jogo. Quem neutralizou o Dudu foi o Maycon.kyo_spirit escreveu: ↑05 Out 2020 05:25Para saber q o Sidcley fez uma ótima final contra o Palmares....basta ser corintiano. Jamais encontrei um torcedor corintiano q ache q ele não jogou bem pacaraio. Segurou o Dudu e chegou bem no ataque.
Voltou em 2020 gordo, desleixado e lento. E é aí q está a gigantesca diferença entre nós dois- para mim, atleta q não é útil pro Corinthians é descartável. Não boto ninguém em pedestal pq o q importa é o clube; quem vai mal, é criticado.
Já vc coloca alguns jogadores e comissão técnicaem pedestal....e de outros vira haterzinho.
Essa é basicamente a diferença entre torcedor e tiete.
Sidbunda fez o de sempre. Tanto q naquele ano eu já chamava ele de Sidbunda.

Black Belt under Fabio Gurgel
Nos outros jogos nunca jogou nada.
Já nesse jogo com o Atlético GO ele foi igual aos outros jogos.

Olha se for como vcs falam eu tenho um poder de zincar viu,
Falaram q eu zicava o TN.
Sidbunda NUNCA jogou nada kkkkkkkk
E o TN nunca foi técnico pro Corinthians

- Professor Ludovico
- Contato:
Más Templo, se não me engano até o Michel Macedo andou jogando bem e marcando um golaço em nós naquele tempo em que estávamos zicadoTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑05 Out 2020 13:38Sidclay jogou muito bem na primeira passagem, a final contra o Palmeiras ele jogou muita bola, Dudu nao viu a cor da bola e no ataque ele destruiu, um dos melhores em campo!
em todo jogo contra vocês. Tem mais alguns que não esta jogando nada e faziam tudo certo naquela época. Acho que é só uma fase.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não pow, michel nao tava no time não e o Sdiclay jogou muito bem naquela passagem, agora o cara ta gordo,desleixado!Professor Ludovico escreveu: ↑05 Out 2020 22:27Más Templo, se não me engano até o Michel Macedo andou jogando bem e marcando um golaço em nós naquele tempo em que estávamos zicado
em todo jogo contra vocês. Tem mais alguns que não esta jogando nada e faziam tudo certo naquela época. Acho que é só uma fase.![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Blz. Então eu viajei.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑05 Out 2020 22:31Não pow, michel nao tava no time não e o Sdiclay jogou muito bem naquela passagem, agora o cara ta gordo,desleixado!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Por falar em ignorância e futebol, nessa semana no programa de futebol da Rádio Gaúcha os torcedores do Inter soltaram duas frases sobre o Moisés mto boas. Na comparação com o Rubens Cardoso um deles disse:
-Ahh mas se cortar uma perna e der 3 facadas no olho do Rubens Cardoso, ele ainda joga mais q o Moisés
- Não é possível q no sub-13 do Inter não tenha alguém q jogue mais do q esse Moisés.
Moisés....aquele q o tiete passou semanas insistindo q era o garoto valoroso da base q merecia ser o titular do Corinthians.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Para de Xilique. O que eu falei era que o Moisés era a mesma merda q capixaba e Sidclay.kyo_spirit escreveu: ↑06 Out 2020 02:59Por falar em ignorância e futebol, nessa semana no programa de futebol da Rádio Gaúcha os torcedores do Inter soltaram duas frases sobre o Moisés mto boas. Na comparação com o Rubens Cardoso um deles disse:
-Ahh mas se cortar uma perna e der 3 facadas no olho do Rubens Cardoso, ele ainda joga mais q o Moisés
- Não é possível q no sub-13 do Inter não tenha alguém q jogue mais do q esse Moisés.
Moisés....aquele q o tiete passou semanas insistindo q era o garoto valoroso da base q merecia ser o titular do Corinthians.
![]()
Acha aonde eu falei isso q vc afirma mentindo como sempre.

Mestre, existem falácias q as vitórias criam.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑05 Out 2020 13:38Sidclay jogou muito bem na primeira passagem, a final contra o Palmeiras ele jogou muita bola, Dudu nao viu a cor da bola e no ataque ele destruiu, um dos melhores em campo!
Eu revi os melhores momentos das finais de 2018.
Sidbunda já era pesadinho. Quem anulou o Dudu foi o Monstro do Maycon.
Sidbundao só cercava, não fez um desarme não cruzou uma bola. Fez faltas no Dudu q levaram muito perigo.
Igual ao Vital q só fez um cruzamento q o Rodriguinho fez o gol.
Só fez isso em 3 anos de clube.
Fagner cuzao perdeu pênalti ridículo. Parece q fez de propósito.
Quem jogou muitos nas finais foram Gabriel Maycon Rodriguinho Romero e Jadson,

Andrezão passou meses defendendo o Moises pq achava que ele era da base, demorou semanas para dar o braço a torcer.
viewtopic.php?t=45&start=9855
Andrezao escreveu: ↑09 Abr 2018 18:07NAo sou nao. Mas acho engracado a galera cobra usar o time campeão da copinha. usar a base.
Ai o Moises joga 3 jogos na pior fase que tivemos ano passado e pronto acabou a carreira do cara.
Ai compramos car uns caras piores q ele. Capixaba e Sidcley custarão quase a grana do Arana se pensar em direitos federativos luvas comissões e salários . Acho errado.
Sidcley no Maximo mesmo nível e Capixaba muito pior.
Se fosse o Zeca ok um cara mais rodado mais experiente e melhor que o Moises.
Segue um texto de um jornal do Rio
"Recém-contratado pelo Botafogo, o lateral esquerdo Moisés caiu nas graças da torcida alvinegra em poucos jogos. O jogador, que estava no Corinthians, exaltou o bom momento, agradeceu ao técnico Alberto Valentim e ainda prevê que pode crescer de produção com a sequência de jogos."
Andrezao escreveu: ↑09 Abr 2018 18:23Respeito sua opinião. Mas nao concordo.Quem vem da base nao treme. Cresce nessa pressão. Ele pegou aquela fase que o time relaxou e perdeu alguns jogos o time todo foi mal . Tinha que dar uma sequencia. Mas acho q ele volta ano que vem.
Agora se o Sidcley machuca. Quem joga? Capixaba?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Nunca gostei do Sidcley, já não gostava na primeira passagem e na segunda não precisa nem comentar, única partida digna desse merda que eu lembro foi contra o Paraná, que ele marcou um golaço, de resto sempre foi lixão mesmo...
UrubuThai escreveu: ↑06 Out 2020 10:27Andrezão passou meses defendendo o Moises pq achava que ele era da base, demorou semanas para dar o braço a torcer.
Que bom que vc achou. Vc sempre foi o rei da busca.
So confirma o que eu disse hoje.
Moises era mesma merda que Capixaba e Sidcley. E os dois custaram quase o preço do Arana.
Eu ate hoje acho q era melhor o Moises que esses lixos, Capixaba durou uns dois meses e Sidbundao foi embora de graça e voltou custando caro.
Pelo menos com Moises nao gastaria nada.
Perdemos Dodo e Arana pq nao eram de empresários amigos do rei.