São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
kkk meus amigos, vcs ainda estão vendo esse time jogar?
quase 2 meses sem ver jogo do tricolor e to me sentindo bem melhor, curtindo vários outros jogos.
Vou arriscar ver o jogo contra o River essa semana, se for a mesma merda de sempre, vou tentar não assistir ate depois do meio do ano,
quase 2 meses sem ver jogo do tricolor e to me sentindo bem melhor, curtindo vários outros jogos.
Vou arriscar ver o jogo contra o River essa semana, se for a mesma merda de sempre, vou tentar não assistir ate depois do meio do ano,
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Kardec parece q tomou Lexotan
Pqp Rogério vai pra cima do cara porra. Olha a distância q vc tava do cara vsf.
Vsf, precisamos contratar um centro avante pra ontem pq no meio do ano não teremos nenhum.
É.. Quarta vai ser teste pra cardíaco..
Quarta o campeão voltou... domingo o time é um lixo!!!! Essa é nossa torcida!!! rsrs.
O fato é que akele jogo de quarta é ilusão... akele time venezuelano seria rebaixado com 3 rodadas de antecipação aki no Paulista!!!
O time é meia boca... vamos sofrer bastante esse ano!!!
O fato é que akele jogo de quarta é ilusão... akele time venezuelano seria rebaixado com 3 rodadas de antecipação aki no Paulista!!!
O time é meia boca... vamos sofrer bastante esse ano!!!
- leandrocapuano
- Contato:
Eu também acho que a classificação do SPFC na TLA2016 será na Bolívia, o SP como visitante anda ruim, nesta Quarta estou vendo se consigo colar no Morumbi, será um jogo legal e contra o River, SP sempre se deu bem.Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que quarta ganha, até porque o Paton fez o certo e poupou o time todo, o que me preocupa mais é jogar na Bolivia.
Aloha!
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Isso pq hoje foi um jogo "acima da média" dele.fuiommathelast escreveu:Fui assistir o São Paulo hj e vi ao vivo como esse Centurion é horrível.
Cai cai e não sabe dar um passe.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Disse aquilo pra vc ver como ele tem jogado mal... Se hoje que foi uma partida "acima da média" dele, e vc achou ele fraco imagina o que achou nas partida ruins dele.fuiommathelast escreveu: Acho que assisti outro jogo rs
O Neto disse que o Centurion foi o melhor jogador da partida kkkfuiommathelast escreveu:Fui assistir o São Paulo hj e vi ao vivo como esse Centurion é horrível.
Cai cai e não sabe dar um passe.
To vendo em todo lugar que o Kardec foi LIXÃO, ainda bem que nem me dei ao trabalho de ver esse jogo,
a gente tinha que ter alguém pra sondar alguns times menores ai, pegar uns centroavantes de qualidade, seja aqui ou do lado mesmo (Argentina, Uruguai, chile). Centurión não dá mais, Kardec pode vazar, Calleri vai sair daqui a pouco e vai sobrar quem ?
Olha não tá fácil não hein, não é possível que não tenha umas boas peças na base... QUE MERDA QUE NÃO SOBE NINGUÉM DA BASE !!!!
Continuam insistindo com esse PUTOS !!!!!
a gente tinha que ter alguém pra sondar alguns times menores ai, pegar uns centroavantes de qualidade, seja aqui ou do lado mesmo (Argentina, Uruguai, chile). Centurión não dá mais, Kardec pode vazar, Calleri vai sair daqui a pouco e vai sobrar quem ?
Olha não tá fácil não hein, não é possível que não tenha umas boas peças na base... QUE MERDA QUE NÃO SOBE NINGUÉM DA BASE !!!!
Continuam insistindo com esse PUTOS !!!!!
Editado pela última vez por ZecaUrubu em 11 Abr 2016 01:14, em um total de 1 vez.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Acabei de chegar da bilheteria, só tem cadeira laranja premium, o resto esgotou tudo. Morumbi vai tá lotado. Só uma vitória pra valer os R$190,00.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu acredito que vai ser tudo ou nada pra torcida, se o time nao vencer, vai ser a primeira e ultima vez no ano que o morumba vai lotar.Chaves 67 escreveu:Acabei de chegar da bilheteria, só tem cadeira laranja premium, o resto esgotou tudo. Morumbi vai tá lotado. Só uma vitória pra valer os R$190,00.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Turbo escreveu:eu acredito que vai ser tudo ou nada pra torcida, se o time nao vencer, vai ser a primeira e ultima vez no ano que o morumba vai lotar.
É isso aeh...
Se ganhar consegue mudar um pouco o sentimento que a torcida tem pelo time (chinelada), se perder acaba com a esperança de vez dos torcedores mais teimosos que tentam acreditar nesse time rsrs...
Difícil mas vai ser jogaço, WARRR tricolor!!!