Aceitou pelo menos?
parou de suar frio ?
Esses são os questionamentos que vc deve se fazer
Deve ter arrependido de tentar fazer graça né? Kkk
Nunca mais terá sossega no fórum
Daqui um tempo evitará entrar aki por causa minha kkkkkkkk
Meu ZUMBI
Aceitou pelo menos?
Nile, eu posso fazer vc ser banido quando eu quiser, vc ainda não percebeu isso?Mateus Frota escreveu: ↑18 Abr 2019 12:55Aceitou pelo menos?
parou de suar frio ?
Esses são os questionamentos que vc deve se fazer
Deve ter arrependido de tentar fazer graça né? Kkk
Nunca mais terá sossega no fórum
Daqui um tempo evitará entrar aki por causa minha kkkkkkkk
Meu ZUMBI
Sinto que vc está incomodado, fui no trauma né?Mateus Frota escreveu: ↑18 Abr 2019 13:04E ainda dando um de Renato boxe![]()
![]()
Que humilhante, que arregada monstro, essa é uma diferença de um homem para um menino/coadjuvante/zumbi
Kkkkkkkkkkk que frouxo kkkkkk
Próxima rodada é em casa contra o Monaco, dia de fazer a festa com direito a mininu Ney nas tribunasJackmAtAll escreveu: ↑18 Abr 2019 09:38NeyMimar e o Pai devem ter batido o pé no chão e exigido segurarem até o Bibar voltar.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Peguei na ferida não foi?Mateus Frota escreveu: ↑18 Abr 2019 15:33Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha minha punição lá
Meu ZUMBI passando mais vergonha kkkkkk
Olha o que caboclo tá pesquisando kkkkkkkkCounter escreveu: ↑18 Abr 2019 16:08Peguei na ferida não foi?![]()
![]()
![]()
Sinto que você está incomodado com esse assunto
![]()
Triste saber que não sou o primeiro a te dominar por aqui, muito fácil promover um colapso nessa mente manipulável![]()
Nile
Motivo: "Imagem imprópria no OFF - Pederastia no Off"
AQUI NÃO VIADÃO.... ()
Nile
Tempo: 60 dias (4ª punição)
Motivo: Não quer brincar direitinho, parte pra ofensa e desrespeito com os coleguinhas. (![]()
)
Nile
motivo: regra 1
viewtopic.php?f=9&t=11860&start=3150#p1128795
tempo: 90 dias (5 punição)
Nile
Motivo: post flammer viewtopic.php?f=22&p=1213034#p1213034 foi alertado pela moderação mas continuou.
Tempo: 180 dias (6ª punição).
ChuckNorrisDoMeier = Nile
FredãoBJJ = ChuckNorrisDoMeier
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostaria de informar também que a conta "Mateus Frota" agora está sob minha tutela![]()
Ta incomodando falar sobre isso né Nile?Mateus Frota escreveu: ↑18 Abr 2019 16:12Olha o que caboclo tá pesquisando kkkkkkkk
" Sua mente é meu parque de diversão "
Trouxe isso para tópico de futebol
luizmma escreveu: ↑18 Abr 2019 16:16![]()
![]()
![]()
![]()
Como um cidadão se sujeita a uma merda dessa mermão?
Porra Nile, tu tem quantos anos? Não cansou de ter a bunda chutada do fórum e ainda volta com clone, me lembro de tu falando que os tetudos levavam o fórum a sério demais, fico imaginando um cara que foi banido não sei quantas vezes e ainda volta pra ter o cu chutado denovo.
Síndrome de Estocolmo?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vergonha alheia kkkkkkk
Pergunta de leigo: Como vocês tem tanta certeza que alguém é um clone?
Zumbi, olha que vc trouxe para o tópico de futebol?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes